SESI

Avaliações de funcionários da empresa SESI

Encontramos 962 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 990 avaliações

Excelente empresa.

Melhor empresa que já trabalhei juntamente com o Senai.

Tranquila

Eu já trabalhava na empresa como estagiária... Então eles me convidaram para me efetivar. Aprendi muito na empresa e com isso foi me designado várias responsabilidades.

Percepções sobre a empresa SESI

Empresa dinâmica, sendo que a cultura varia de unidade para unidade, de acordo com o perfil do gestor local.

É uma ótima empresa para trabalhar.

Fui muito feliz em todas as áreas que trabalhei, tive várias oportunidades durante o período de 8 anos e 6 meses que fiquei na empresa.

Excelente, a cultura e o ambiente de trabalho.

Uma empresa muito boa em todos os sentidos, se preocupa com o bem estar de seus funcionários.

tem grande potencial

entendo se respeitar e incentivar o colaborador para crescer junto a Empresa

Oportunidade

Só tenho que agradecer a rede Sesi por ter me dado a oportunidade de lecionar. Enquanto muitas empresas fecharam as portas, eles me deram a oportunidade.

Ótimo

Muito bom trabalhar lá. Tenho saudades pena que o q Processo seletivo chegou ao fim

Dinâmica - Competitiva - Atraente

Muito Boa, competitiva, plano de carreiras e bons incentivos de trabalho.

Prós

Tem área para refeição - amplo, limpo arejado

Contras

Na minha opinião não tem

E muito bom trabalhar no Sesi

Amei trabalhar no Sesi quero muito voltar trabalhei na cozinha por 4 anos

Experiência incrível

O trabalho realizado no centro turístico SESI Valenca foi tranquilo e proveitoso. Pude ter acesso a várias áreas da administração e acompanhava de perto todo o trabalho desenvolvido pela gerência.

Otima

Diante dessa empresa, o trabalho foi bastante produtivo, e uma grande empresa que demostra bastante empenho e dedicação aos seus funcionários. Sesi demostra bastante credibilidade, por e considerada uma empresa de grande porte, so tenho que agradecer.

Empresa agradável e competitiva

Diariamente o trabalho era corrido, mas feito com grande satisfação. Tinha total apoio da diretoria e gerência, assim como da coordenação. O ambiente de trabalho era muito bom. Os colegas de trabalho era bastante acolhedores e solicitos. Os prazos para as entregas dos trabalhos eram relativamente curtas, mas realizáveis. Aprendi muito trabalhando nesta empresa e fiz grande amizades.

Empresa dinâmica e receptível para trabalhar

Uma experiencia muito especial e recomendável a todos.

Excelente instituição para se trabalhar.

Excelente empresa, onde é possível conviver com cultura, lazer, educação e esporte no mesmo ambiente.

Melhor empresa do mundo e excelente escola da vida

Amei a rede SESI e se pudesse voltaria novamente, destaque para meu diretor de operações, Maurício Naziaseni ótimo gestor.

Empresa com gestão sem preparo

Péssima gestão para serviços que não apresentam visibilidade para a presidência.

Lugar incrivel de se trabalhar,todos os funcionarios extremamente atenciosos,o melhor lugar que ja trabalhei

Muito boa no meu ponto de vista

Gostaria, de agradecer em fazer parte dessa avaliação.Foi um aprendizado que levarei para á minha vida toda.Eu super recomendo, Gratidão sempre.

Boa empresa para se trabalhar, mas com muitas reuniões

Infelizmente o projeto de trabalho muda conforme o gerente, difícil principalmente para quem trabalha direto com a gerencia.

Otima empresa

Excelente empresa para trabalhar,ótimos beneficios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SESI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SESI com