SEST SENAT

Avaliações de funcionários da empresa SEST SENAT

Encontramos 193 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 194 avaliações

Razoavel

Empresa com salário normal conforme mercado.Trabalho razoávelBenefícios básicos VR + VT + seguro de vida + Plano de saude + escola de línguas (Thomás Jeferson) Plano de saúde muito ruim com coparticipação altíssimaGerências totalmente abusivas e desrespeitosas, um eterno pisando em ovos para poder manter seu emprego e lidando c a instabilidade emocional dos gerentes Caso queira manter seu emprego e ter estabilidade na empresa, terá que aguentar muitos desrespeitos dos superiores

empresa sem qualidade na gerencia

A gerencia e alguns cargos são políticos, sem merecimento e com alta rotatividade.Fazemos denuncias, mas são todas amparadas por um grupo superior e negativo em punir, deixando claro o espaço para diversas irregularidades.

Prós

coronealismo

Contras

gerencia sem qualidade

Percepções sobre a empresa SEST SENAT

Empresa muito boa para trabalhar

Empresa que dá oportunidade de crescimento e oferece treinamento para os funcionários.

Empresa sólida, gestão bem organizada.

Remuneração muito boa, ambiente saudável e sustentável para se trabalhar e muitas oportunidades para crescer profissionalmente e pessoalmente.

Prós

Ticket muito bom e ótimas oportunidades de crescimento

Ambiente agradável

Empresa que ajuda no crescimento, onde tive muita experiência é muito aprendizado. Uma empresa que permite que você cresça com muito conhecimento.

Prós

Muito serviço

Contras

Não tem horário flexível

Empresa engessada no programa de benefícios e não tem de carreira.

Prós

Vale alimentação

Contras

NA

Excelente lugar para TRABALHAR.

Em 49 anos de idade NÃO encontrei lugar MELHOR PARA TRABALHAR.

Empresa não condiz na prática a filosofia e cultura que carrega no nome e propósito

Possui a cultura e filosofia de uma empresa que cuida da saúde e bem estar da classe transporte, porém não condiz na prática para com seus colaboradores,

Prós

Salário compatível acima da média na região.

Contras

Benefícios superficiais, plano de carreira e gestão ruim e injusta.

...

Clima organizacional tenso devido muitas cobranças, mas pouca ferramenta pra atingir as metas cobradas e devido arrogância de alguns superiores.

Ótima empresa para se trabalhar

Uma Instituição voltada ao desenvolvimento social e educacional dos trabalhadores do transporte, ótima para se trabalhar e desenvolver projetos.

Empresa com processos estagnados

Ambiente de trabalho e gestão tóxicos, processos engessados, única coisa que vale a pena nessa empresa são as pessoas porque de resto...Pior parte do trabalho é ter de aturar dois incompetentes que colocaram de gestores, única que se salva é a diretora da unidade os demais somando os três não dá um.

Prós

Vale Alimentação e salários que não se encontra empresa que ofereça o mesmo na região

Contras

Gestores incompetentes que nem sequer sabem separar vida pessoal de profissional, descontando suas frustrações em seus colaboradores

tensa

falta de ética na coordenação ,muita fofaca pela própria coordenação

Agradável de se trabalhar

Recomendo totalmente, ótima pra se trabalhar.......

Empresa excelente de trabalhar.

Quem faz a excelência do meu local de trabalho sou eu.

Prós

Ambiente super agradável.

Contras

Não tem.

Empresa otima que cumpri seus beneficios

Ima empresa seria e que trata tanto seus colaboradores e clientes com educacao

Muito bom!

Eu recomendo esta empresa, muito boa,ótima e quero voltar a trabalha nela novamente....

Prós

Vale alimentacao

Contras

Fornece sim vale alimentacao

atende todos requisitos

a sim atende por ter os benefício que um pai de família precisa é certo com a remuneração combinado carga horária e horas extras dentro da lei gostaria muito de voltar a ser colaborador desta empresa obrigado

Prós

sim seria muito bom

Contras

e não fornecer o vale refeição

Sest Senat onde conheci pessoas incríveis

Lugar onde os profissionais do volante que transportam nossas riquezas se encontram para atualizar e realizar seus cursos e ou tratamentos.

Prós

Ticket alimentação

Contras

Empresa dinâmica e agradável.

Uma empresa maravilhosa, problema dela é a Gestão.

Prós

Vale refeição em um valor ótimo.

Empresa Dinânica trabalho extressante.

A grande cobrança nos faz crescer, mas também estressa então tem de ter um bom controle emocional.Trabalho no fim de semana aqui é regra.

Prós

Salário em dia, empresa de credibilidade no mercado.

Contras

Não há ascenção profissional, muita burocracia, falta de autonomia ao funcionários.

Excelente para trabalhar com oportunidades de crescimento

- Diretores e coordenadores que saibam orientar e dar feedback;- condições e materiais adequados de trabalho;- oportunidade de crescimento na empresa;- um ambiente saudável – tanto as instalações quanto no que diz respeito à relação com os colegas;-Excelente salário e benefícios.Sou muito grata pela oportunidade que me ofereceram de crescimento e conhecimento em âmbito profissional e pessoal.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SEST SENAT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SEST SENAT com