Visualizar todas as avaliações da empresa SEST SENAT

SEST SENAT

Avaliação de funcionário da empresa SEST SENAT

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?ter autonomia nos processos administrativos do início ao fim.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não diria estressante e sim burocrático, mas é o sistema das digitais dos cursos regulares.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Amistoso e comprometimento de todos os envolvidos.Como é um dia típico para você na empresa?matrícula nos cursos regulares, atualizações e informações.

OTIMA EMPRESA, RECOMENTO

OTIMA EMPRESA PARA TRABALHAR, POSSUI UM CLIMA ORGANIZACIONAL FAVORAVEL E FACILIDADE DE CONTATO COM O LIDER DIRETO.PONTO NEGATIVO: NÃO POSSUI PLANO DE CARREIRA, DEVENDO REALIZAR OUTRO PROCESSO SELETIVO EXTERNO PARA ALMEJAR OUTROS CARGOS.

Pouco reconhecimento

Salário bomBenefícios bons Ambiente extremamente político.Gestores completamente despreparados.O serviço prestado poderia ser muito melhor tento em vista as formas de arrecadação, porém com gestão despreparados rotineiramente vemos dinheiro empregado de forma errada, triste para quem trabalha, pior ainda para quem utiliza.

Muito bom de trabalhar

Ótimo para trabalhar equipe excelente aonde fiquei durante 7 anos trabalhando

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SEST SENAT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SEST SENAT com

• SEST SENAT
  • Empresa que visa o bom atendimento com treinamento capacitado e um ótimo salário .