SEVILHA CONTABILIDADE

Avaliações de funcionários da empresa SEVILHA CONTABILIDADE: São Paulo, SP

Bom lugar para se trabalhar e aprender, pois alguns coordenadores são atenciosos com os funcionários.
Prós
Empresa Paga VT porem pode almoçar no local
Empresa boa porem localização ruim poucas opções de almoço
Um ambiente opressor, visa mais o lucro do que a satisfação dos funcionários, gestão oprime os funcionários, muita rotatividade
Prós
beneficios
Contras
tudo desconta
Na Sevilha, o ritmo de trabalho é dinâmico, tem que que ser ágil. Muitas atividade aos mesmo tempo, além de atendimento telefônico junto aos clientes. A Supervisão dá sempre suporte aos assistentes. O Ambiente de trabalho é bom, apesar de muito corrido, más os colegas de trabalho são amigos, amistosos e companheiros ajudando uns aos outros. Isso pelo menos no tempo em que trabalhei lá. Cultura da empresa é a empatia - coloque-se no lugar do outro. O que você precisa e como você faria? Não encontrei parte difícil de trabalho. Tem trabalho que se exige mais atenção, cautela, métodos e critérios para se chegar a solução e finalização do mesmo. Usando esses meios não há trabalho difícil. Ter êxito no que se faz e deixar o cliente satisfeito, É isso.
Prós
Ambiente muito bom para se trabalhar, não atrase pagamento e dá oprtunidades aos novos colaboradores e estagiários
Contras
Não dá refeição, más isso é de menos.
Aprendizagem diária, 20 minutos de videos sobre temas contábeis, trocas de conhecimentos constantes.
Trabalhar nessa empresa foi um grande diferencial em minha vida profissional. Aprendi muito sobre gestão financeira com a Coordenadora do Departamento.
foi uma pena que era uma vaga temporária, mas gostei muito do que aprendi, é uma empresa muito organizada
Prós
nada
Contras
nada