Logotipo - SEW EURODRIVE

Avaliações de funcionários da empresa SEW EURODRIVE

Encontramos 61 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 179 avaliações

Sem carreira

Não há evolução de cargo. Salário bom e ótimos benefícios.

Prós

Refeição

Contras

Não há evolução de cargo.

Muito bom pra trabalhar em todas as áreas , porém coordenação ultrapassados muita vaidade por parte deles

Mas tem os pós tbm , benefícios bons .salários bons .menos a logística q paga pouco , restaurante ótimo, fretado ótimo , convênio odontológico e suade de qualidade

A empresa da muitas oportunidades para podermos crescemos na organização.

Procuro dar o meu melhor na empresa. Sendo assim podendo criar uma perspectiva profissional é poder ajudar com o crescimento da organização.

Produção

Ótima empresa para se trabalhar atualmente , sempre atentos com os funcionários. Bons benefícios e remuneração, treinamentos e acompanhamento profissional.

Desconheço empresa melhor no momento

Operador Multifuncional, onde aprendi e convivi com pessoas que sabem trabalhar em equipe, gerência excelente apoiando sempre o funcionário e nenhum conflito. Recomendo para todos, uma empresa maravilhosa oferecendo vários benefícios e um ambiente muito agradavel de se trabalhar.

Prós

Empresa oferece todos os benefícios

Contras

Não existe

Percepções sobre a empresa SEW EURODRIVE

Empresa dinâmica ótima para trabalhar.

Local ótimo para trabalho, sempre é feito treinamento e orientações para os funcionários.Os funcionários são todos valorizados ,reconhecidos como profissional.Sempre é feito campanha para o melhoramento de todos .Empresa em geral ,local muito bom para prestar serviços em todos os setores.Lugar assim merece todo o sucesso para todos.

Prós

Refeição na empresa, é excelente, cardápios variados.

Contras

Não tenho nada de significativo contra o padrão de trabalho da empresa, que sempre procurou facilitar o trabalho dos seus funcionários.

Empresa totalmente idônea que cumpri com todas as obrigações. Ambiente de trabalho totalmente favorável.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Falta de informações

Excelente empresa

Excelente empresa metalúrgica, realiza suas atividades em segurança, cumpre com o prometido , satisfação dos seus colaboradores

Empresa dinâmica e agradável

Excelente oportunidade, gostei muito em trabalhar na empresa.

Prós

Muitos benefícios aos colaboradores

Contras

Nao há

Empresa ótima, salário benefícios e atenção aos colaboradores

Empresa onde pude iniciar uma carreira como ajudante, me deu condições de estudos, e ser promovido por várias vezes.

Empresa muito boa bons benefícios e salários compatível com mercado.

Muito bom trabalhar nessa empresa pessoal muito e bom trabalho em equipe gostei muito do trabalho.

Prós

Benefícios refeitório excelente boa comida.

Contras

Horário do primeiro turno e muito e cedo, e saída muito tarde, poderia avaliar melhor esses horários.

Dinamica e agradavel de trabalhar

Excelente empresa. Hambiente agradável e pessoas comprometidas, aprendi muito nesta empresa e também retribui com o meu conhecimento para atingirmos metas de conquista de novos mercados na área de engenharia de aplicações e painéis elétricos.

Prós

Demora a realizar promoções

Contras

xxxxx

Ótima empresa para trabalhar

Ótimos salário é benefícios. Empresa muito boa para se trabalhar.

Prós

Café da manhã e almoço na empresa

Contras

Empresa familiar com ótimas oportunidades de crescimento profissional

Após 15 anos trabalhando nesta empresa, só tenho à agradecer as oportunidades de crescimento pessoal e profissional que conquistei.

Prós

Bons salários e benefícios

Contras

Podem ser melhorados os treinamentos internos

Empresa maravilhosa de trabalhar.

Aprendi muito com a Sew Eurodrive...tive grandes oportunidades de aprendizado...Muitos momentos agradáveis com os colegas de trabalho...Alguns momentos de turbulência por conta do trabalho mas todos com resultados positivos no final. Só tenho agradecer pelo tempo que permaneci na empresa.

Prós

Refeitório na empresa, Ônibus fretado, academia, grêmio recreativo.

Sew Eurodrive, uma empresa multinacional alemã de respeito mundial no mercado de engenharia de movimento. Tipicamente seus consultores deslocam-se até os clientes para atender as demandas, auxiliam os vendedores externos, programam operações em máquinas e provem 24 de atendimento via fone.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Quantidade viagens e reconhecimento

Empresa tem com pessoas dedicadas ao trabalho.

Tive a oportunidade de aprender à administrar o oracle rack em clusrter, ristal report, BO entre outros.

Prós

Contras

não fornece vale refeição e não tem uma boa participação nos lucros

foi uma ótima experiência acrescentada em meu currículo.

Dinâmica e admirável de se trabalhar.

Uma das melhores empresas de se trabalhar no Brasil ou no exterior.

Ótima empresa para trabalhar

SEW . Boa empresa para ser trabrahlar. A Sew está. Entre as poucas empresas Que fornecem um excelente condições de trabalho aos seus colaboradores e uma ótima estrutura ...

Empresa familiar

Grande empresa para se trabalhar, ótimo relacionamento entre todos, máximo respeito, ótimos benefícios/salário.

Prós

Contras

Distante

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SEW EURODRIVE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar