Logotipo - SEW EURODRIVE

Avaliações da empresa SEW EURODRIVE sobre Estabilidade e promoção

3,4Estabilidade e promoção

Encontramos 25 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 179 avaliações

Sem carreira

Não há evolução de cargo. Salário bom e ótimos benefícios.

Prós

Refeição

Contras

Não há evolução de cargo.

A empresa da muitas oportunidades para podermos crescemos na organização.

Procuro dar o meu melhor na empresa. Sendo assim podendo criar uma perspectiva profissional é poder ajudar com o crescimento da organização.

Produção

Ótima empresa para se trabalhar atualmente , sempre atentos com os funcionários. Bons benefícios e remuneração, treinamentos e acompanhamento profissional.

Empresa dinâmica ótima para trabalhar.

Local ótimo para trabalho, sempre é feito treinamento e orientações para os funcionários.Os funcionários são todos valorizados ,reconhecidos como profissional.Sempre é feito campanha para o melhoramento de todos .Empresa em geral ,local muito bom para prestar serviços em todos os setores.Lugar assim merece todo o sucesso para todos.

Prós

Refeição na empresa, é excelente, cardápios variados.

Contras

Não tenho nada de significativo contra o padrão de trabalho da empresa, que sempre procurou facilitar o trabalho dos seus funcionários.

Excelente empresa

Excelente empresa metalúrgica, realiza suas atividades em segurança, cumpre com o prometido , satisfação dos seus colaboradores

Percepções sobre a empresa SEW EURODRIVE

Empresa ótima, salário benefícios e atenção aos colaboradores

Empresa onde pude iniciar uma carreira como ajudante, me deu condições de estudos, e ser promovido por várias vezes.

Dinamica e agradavel de trabalhar

Excelente empresa. Hambiente agradável e pessoas comprometidas, aprendi muito nesta empresa e também retribui com o meu conhecimento para atingirmos metas de conquista de novos mercados na área de engenharia de aplicações e painéis elétricos.

Prós

Demora a realizar promoções

Contras

xxxxx

Empresa familiar com ótimas oportunidades de crescimento profissional

Após 15 anos trabalhando nesta empresa, só tenho à agradecer as oportunidades de crescimento pessoal e profissional que conquistei.

Prós

Bons salários e benefícios

Contras

Podem ser melhorados os treinamentos internos

Empresa maravilhosa de trabalhar.

Aprendi muito com a Sew Eurodrive...tive grandes oportunidades de aprendizado...Muitos momentos agradáveis com os colegas de trabalho...Alguns momentos de turbulência por conta do trabalho mas todos com resultados positivos no final. Só tenho agradecer pelo tempo que permaneci na empresa.

Prós

Refeitório na empresa, Ônibus fretado, academia, grêmio recreativo.

foi uma ótima experiência acrescentada em meu currículo.

ótima empresa

SEW - EURODRIVE foi uma boa experiência pra mim , me ajudou bastante profissionalmente e contribuiu bastante com meu desenvolvimento pessoal. Empresa que gerava empregos em Guarulhos com remuneração excelente fazendo assim o funcionário feliz e com mais motivação para o trabalho.

otimo.

empresa multinacional,excelente ambiente de trabalho,funcionarios totalmente motivados,e com grande chances de crescimento.

Prós

restaurante dentro da empresa e todos beneficios possiveis.

Contras

não tem.

Empresa Agradável para trabalhar.

Agradável Tive uma boa experiência em logística e eletromecânica. Razoável Legais Trânsito e horários Chance de apreender em novas árias

Prós

Salário, Benefícios em geral

Contras

Plano de Carreira, Diversidade de vagas.

Otima

Otima empresa para crescimento profissional. Otimo relacionamento com funcionaros. Gerencia sempre em apoio Turma boa para se comunicar A parte mas dificil finalizar as tarefas. Obter os resultados com eficiencia

Prós

OTIMA

Contras

NENHUMA

Uma ótima empresa para se trabalhar

Na SEW tive a oportunidade de conhecer o mundo dos motores elétricos,foi um aprendizado desde o meu primeiro dia de trabalho. Tive suporte dos meus gestores e dos meu colegas com experiencia e mais tempo de empresa. Com a indicação de um colega pelo desempenho na linha de montagem, fui convidada a operar máquinas (bobinadeiras de freio) que me deixou bem contente, pois pois partiu de um colega e teve o aval do coordenador da área. A queda repentina na produção fui muito difícil para todos, principalmente para mim, que vinha do 3º turno e tive que migrar para fundição, no qual comecei a operar injetoras de alumínio manual e automática. Sem melhora no quadro da empresa, veio o meu desligamento.

Prós

Refeição na empresa, convênio médico, fretado, seguro de vida

Contras

estabilidade

Empresa com um excelente ambiente de trabalho e com possibilidade de novos aprendizados durante todos os dias de trabalhos realizados

Trata-se de uma empresa de grande porte almejada por muitos para fazerem parte de seu quadro de funcionários, grande possibilidade de aprendizado durante todos os dias de trabalhos realizados e vasta gama de troca de informações, já que seus colaboradores possuem excelentes qualificações. Além de possibilidades de aprendizados profissionais, adquire-se também aprendizados que se leva para toda a vida. Uma direção focada em metas e com diálogos abertos estando ciente de todos os processos realizados através de constantes reuniões. Trabalho muitas vezes realizados sobre pressão, para atendimento da demanda da fábrica e atualizações visando otimizar os processos de fabricação. Satisfação enorme a cada dia, mês e ano com metas alcançadas e superadas após colocadas em ação todas as estratégias discutidas em reuniões. Sem mais, uma excelente empresa, com ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Benefícios em geral

Contras

Congelamento de promoções por extenso tempo

Grêmio da empresa é um lugar bom p/ trabalhar além da rotina tem sempre atividades diferentes p/ realizar.

O Grêmio seria uma area de lazer e refugio dos funcionários da empresa SEW, local p/ descanso, jogos e TV. Meu dia de trabalho era dar atenção e suporte aos funcionários p/ uma boa qualidade de vida, buscar novidades para agradar a todos; Aprendi que os funcionários são sere humanos e precisam de uma valvula de escape p/ não estressar no serviço e comprometer o rendimento; A minha gerencia dava total apoio as atividades criadas, porém obedecendo o orçamento destinado para cada evento; O mais dificil era poder agradar a todos os Associados do Grêmio, mesmo com diversas atividades como esportes, jogos, festas, promoções, viagens, passeios, e outros; O mais agradável era a satisfação do evento concluído, e o feed-back positivo, inclusive pedindo um novo evento ou mesmo repetir aquele;

Prós

Refeição na empresa, estacionamento, ajuda de custo combustivel

Contras

Sem beneficios, não tem PLR, sem promoção

A empresa era otima e boa de trabalhar

Uma ótima empresa para se trabalhar...só que não conseguiria fazer um estágio na área mecânica.

Empresa agradável de trabalhar

Eu montava motores e motoredutores, em um ambiente agradável e bem organizado, recebi treinamentos e cursos e todos os funcionários tinham liberdade para efetuar sua função de um jeito mais pratico.

EMPRESA ÓTIMA

Otima empresa onde tive oportunidade de me capacitar aprender uma nova profissão, amplo beneficios, otimo ambiente de trabalho.

Prós

beneficios, salarios e ambiente de trabalho

Contras

empresa por questão de redução de custo e espaço para crescimento acabou mudando para outro local.

Uma empresa de Origem alemã muito boa para trabalhar .

Uma empresa muito boa para trabalhar ,onde lá tive oportunidades para ter minha promoção e estudar .

Prós

refeição no local, ônibus fretado, grêmio e infermaria .

Contras

nehuma reclamação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SEW EURODRIVE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar