Logotipo - SEW EURODRIVE

Avaliações da empresa SEW EURODRIVE sobre Gestão

Encontramos 20 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 179 avaliações

ótima experiencia

Depto dinâmico que permite experiência em todas as frentes do processo desde adm de pedidos até entrada de divisas financeiras na empresa. Gerencia exigente e de alto nível profissional. A parte difícil é a locomoção ida e volta à Guarulhos. A parte fácil é ter autonomia no trato da operação.

Prós

Contato com varios países em diferentes culturas

Contras

Trajeto com transito carregado na volta à Guarulhos'

Produção

Ótima empresa para se trabalhar atualmente , sempre atentos com os funcionários. Bons benefícios e remuneração, treinamentos e acompanhamento profissional.

Desconheço empresa melhor no momento

Operador Multifuncional, onde aprendi e convivi com pessoas que sabem trabalhar em equipe, gerência excelente apoiando sempre o funcionário e nenhum conflito. Recomendo para todos, uma empresa maravilhosa oferecendo vários benefícios e um ambiente muito agradavel de se trabalhar.

Prós

Empresa oferece todos os benefícios

Contras

Não existe

Empresa dinâmica ótima para trabalhar.

Local ótimo para trabalho, sempre é feito treinamento e orientações para os funcionários.Os funcionários são todos valorizados ,reconhecidos como profissional.Sempre é feito campanha para o melhoramento de todos .Empresa em geral ,local muito bom para prestar serviços em todos os setores.Lugar assim merece todo o sucesso para todos.

Prós

Refeição na empresa, é excelente, cardápios variados.

Contras

Não tenho nada de significativo contra o padrão de trabalho da empresa, que sempre procurou facilitar o trabalho dos seus funcionários.

Ótima empresa para trabalhar

SEW . Boa empresa para ser trabrahlar. A Sew está. Entre as poucas empresas Que fornecem um excelente condições de trabalho aos seus colaboradores e uma ótima estrutura ...

Percepções sobre a empresa SEW EURODRIVE

ótima empresa

SEW - EURODRIVE foi uma boa experiência pra mim , me ajudou bastante profissionalmente e contribuiu bastante com meu desenvolvimento pessoal. Empresa que gerava empregos em Guarulhos com remuneração excelente fazendo assim o funcionário feliz e com mais motivação para o trabalho.

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa com filosofia de liberdade de trabalho onde você pode questionar e dar sugestões sabendo que será ouvido e avaliado. Com funcionários qualificados e diferenciados no mercado de trabalho.

Prós

Ótimos beneficíos

Excelente Local de Trabalho

Resumindo a empresa é uma MÃE, espaço, pessoas, habiente de trabalho muito agradavel desde o auxilar de a portaria até o diretor.

Prós

Otimos benefícios, fretado, vale alimentação, refeitório no local, grêmio, plano de saúde, plano odontologico

Contras

Não tenho o que reclamar.

Empresa Dinamica

Foi o meu Primeiro Emprego, eu era jovem aprendiz, trabalhava meio período todos os dias. na empresa os funcionários eram unidos, sempre um ajudando o outro. O trabalho não era pesado, adquiri experiencia profissional de linha de produção. A gerencia sempre atenciosa e competente com os funcionários.

Prós

Refeição excelente

Empresa com um excelente ambiente de trabalho e com possibilidade de novos aprendizados durante todos os dias de trabalhos realizados

Trata-se de uma empresa de grande porte almejada por muitos para fazerem parte de seu quadro de funcionários, grande possibilidade de aprendizado durante todos os dias de trabalhos realizados e vasta gama de troca de informações, já que seus colaboradores possuem excelentes qualificações. Além de possibilidades de aprendizados profissionais, adquire-se também aprendizados que se leva para toda a vida. Uma direção focada em metas e com diálogos abertos estando ciente de todos os processos realizados através de constantes reuniões. Trabalho muitas vezes realizados sobre pressão, para atendimento da demanda da fábrica e atualizações visando otimizar os processos de fabricação. Satisfação enorme a cada dia, mês e ano com metas alcançadas e superadas após colocadas em ação todas as estratégias discutidas em reuniões. Sem mais, uma excelente empresa, com ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Benefícios em geral

Contras

Congelamento de promoções por extenso tempo

Grêmio da empresa é um lugar bom p/ trabalhar além da rotina tem sempre atividades diferentes p/ realizar.

O Grêmio seria uma area de lazer e refugio dos funcionários da empresa SEW, local p/ descanso, jogos e TV. Meu dia de trabalho era dar atenção e suporte aos funcionários p/ uma boa qualidade de vida, buscar novidades para agradar a todos; Aprendi que os funcionários são sere humanos e precisam de uma valvula de escape p/ não estressar no serviço e comprometer o rendimento; A minha gerencia dava total apoio as atividades criadas, porém obedecendo o orçamento destinado para cada evento; O mais dificil era poder agradar a todos os Associados do Grêmio, mesmo com diversas atividades como esportes, jogos, festas, promoções, viagens, passeios, e outros; O mais agradável era a satisfação do evento concluído, e o feed-back positivo, inclusive pedindo um novo evento ou mesmo repetir aquele;

Prós

Refeição na empresa, estacionamento, ajuda de custo combustivel

Contras

Sem beneficios, não tem PLR, sem promoção

Empresa com grandes possibilidades de melhorias e desagradável para trabalhar.

Trabalho dinâmico e com pouca evidência. Aprendi a melhorar o relacionamento e diversificar a forma de buscar o melhor resultado para a empresa. A Gerência era ruim, e sem direcionando para o resultado. Os colegas de trabalho eram bem limitados, mas os de outras áreas como vendas, compras e Exportação possuem muitos conhecimentos e compensava a limitação dos outros. A parte mais difícil era ter que buscar informações ou ajuda fora do departamento. A parte mais agradável era sair no horário.

Prós

Contras

Não tinha transporte, e o ambiente de trabalho ruim.

Empresa agradável de trabalhar

Eu montava motores e motoredutores, em um ambiente agradável e bem organizado, recebi treinamentos e cursos e todos os funcionários tinham liberdade para efetuar sua função de um jeito mais pratico.

Um otimo ambiente de trabalho

Trabalhei por quase 16 anos foi uma excelente empresa onde tive a oportunidade de crescer proficionalmente e pessoalmente

Prós

Onibus fretado, refeição no local

Contras

Comunicação falha

Empresa boa, mais com ambiente instável.

Em um dia típico o trabalho erá corrido no começo e tranquilo no final, tinha acesso direto ao sistema sap e isso fez que eu aprende-se muitas coisas administrativas, agregando assim mais conhecimento do trabalho, buscando sempre aprender mais, as amizades eram muito boas, trabalhava com uma equipe muito boa, mais tinha os seus contras, pessoas que para conseguir cargos na empresa prejudicavam outras e isso os supervisores apoiavam pois, gostavam de conflitos no setor, mais tinha uma parte agradável nisso tudo quando, você tinha conhecimento de todos os serviços da empresa você podia mudar de setor e se afastar destes conflitos desnecessários.

Prós

Tinha bons benefícios

Contras

Os gestores agiam com poder, deixando o ambiente desagradável.

empresa que valoriza pessoas

Uma empresa acima da média, onde o dia de trabalho é sempre agradável mesmo quando a tarefa a ser desenvolvida é complicada a estrutura da empresa é a sustentação necessária. A gestão de pessoas sempre voltado para o bem estar do colabo rador.

Prós

ótimo salário e todos os beneficios

Contras

não tem

Grande empresa

Aprendizagem excelente. Espirito de equipe e colegas de trabalho agradaveis. Gerência e chefia preocupados com o profissional. Valorização do empregado constante. Praticamente aprendi a trabalhar nesta empresa.

Prós

tudo

Contras

nenhum

Ótima Empresa para se Trabalhar

Muito Bom,Não era um Serviço Rotineiro cada dia uma lição e aprendizagem,Cada dia temos que encarar novos desafios e Saber Trabalhar em Equipe,para assim obtermos a Melhoria continua da Empresa.A direção eram muito humanos a respeito funcionários,Tratavam de Melhor Maneira possível seus problemas particulares;Gerência só pecou na hora de concorda em ir embora para outro estado,fora isso muito bom,excelentes profissionais,Lá não tinha amigos e sim uma Família, a parte mais difícil Quando tinha que montar equipamentos enormes ao mesmo tempo simples quando se tem uma família,A parte mais agradável,quando por maior que fosse o equipamento e terminávamos de montar,batia a sensação de dever cumprido...

Prós

refeição na empresa, vale transporte, convenio médico e odontológiaco, auxilio famarcia

Agradável de trabalhar

Um departamento muito agradável, superiores muito atenciosos e compreensores.ótimos benefícios tais como:vale alimentação, vale-transporte, refeição na empresa.

Prós

Contras

fornecia vale alimentação

Uma empresa que se preocupa com os funcionários.

No atendimento a clientes tinha boas avaliações dos produtos. Em presa sempre promove ações em prol dos funcionários. Oferece ótimas condições de trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SEW EURODRIVE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar