Logotipo - SEW EURODRIVE

Avaliações da empresa SEW EURODRIVE sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 179 avaliações

Sem carreira

Não há evolução de cargo. Salário bom e ótimos benefícios.

Prós

Refeição

Contras

Não há evolução de cargo.

Muito bom pra trabalhar em todas as áreas , porém coordenação ultrapassados muita vaidade por parte deles

Mas tem os pós tbm , benefícios bons .salários bons .menos a logística q paga pouco , restaurante ótimo, fretado ótimo , convênio odontológico e suade de qualidade

Produção

Ótima empresa para se trabalhar atualmente , sempre atentos com os funcionários. Bons benefícios e remuneração, treinamentos e acompanhamento profissional.

Desconheço empresa melhor no momento

Operador Multifuncional, onde aprendi e convivi com pessoas que sabem trabalhar em equipe, gerência excelente apoiando sempre o funcionário e nenhum conflito. Recomendo para todos, uma empresa maravilhosa oferecendo vários benefícios e um ambiente muito agradavel de se trabalhar.

Prós

Empresa oferece todos os benefícios

Contras

Não existe

Empresa dinâmica e agradável

Excelente oportunidade, gostei muito em trabalhar na empresa.

Prós

Muitos benefícios aos colaboradores

Contras

Nao há

Percepções sobre a empresa SEW EURODRIVE

Empresa ótima, salário benefícios e atenção aos colaboradores

Empresa onde pude iniciar uma carreira como ajudante, me deu condições de estudos, e ser promovido por várias vezes.

Empresa muito boa bons benefícios e salários compatível com mercado.

Muito bom trabalhar nessa empresa pessoal muito e bom trabalho em equipe gostei muito do trabalho.

Prós

Benefícios refeitório excelente boa comida.

Contras

Horário do primeiro turno e muito e cedo, e saída muito tarde, poderia avaliar melhor esses horários.

Ótima empresa para trabalhar

Ótimos salário é benefícios. Empresa muito boa para se trabalhar.

Prós

Café da manhã e almoço na empresa

Contras

Empresa familiar com ótimas oportunidades de crescimento profissional

Após 15 anos trabalhando nesta empresa, só tenho à agradecer as oportunidades de crescimento pessoal e profissional que conquistei.

Prós

Bons salários e benefícios

Contras

Podem ser melhorados os treinamentos internos

Sew Eurodrive, uma empresa multinacional alemã de respeito mundial no mercado de engenharia de movimento. Tipicamente seus consultores deslocam-se até os clientes para atender as demandas, auxiliam os vendedores externos, programam operações em máquinas e provem 24 de atendimento via fone.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Quantidade viagens e reconhecimento

Empresa tem com pessoas dedicadas ao trabalho.

Tive a oportunidade de aprender à administrar o oracle rack em clusrter, ristal report, BO entre outros.

Prós

Contras

não fornece vale refeição e não tem uma boa participação nos lucros

Empresa familiar

Grande empresa para se trabalhar, ótimo relacionamento entre todos, máximo respeito, ótimos benefícios/salário.

Prós

Contras

Distante

ótima empresa

SEW - EURODRIVE foi uma boa experiência pra mim , me ajudou bastante profissionalmente e contribuiu bastante com meu desenvolvimento pessoal. Empresa que gerava empregos em Guarulhos com remuneração excelente fazendo assim o funcionário feliz e com mais motivação para o trabalho.

Muito bom ambiente, salários em dia, muitos benefícios, convenio médico, participação de lucros, horário muito bom, boa localização.

Prós

Transporte da empresa

Contras

Empresa Agradável para trabalhar.

Agradável Tive uma boa experiência em logística e eletromecânica. Razoável Legais Trânsito e horários Chance de apreender em novas árias

Prós

Salário, Benefícios em geral

Contras

Plano de Carreira, Diversidade de vagas.

books on social updates

Over 8 years programming experience in PC DMIS offline, 2D and 3D. Both in the automotive line, as with white line, Aerio sector aspacial and medical and packaging.

Prós

Free breakfast would be good

Contras

healthcare

Ótima Empresa

Empresa dos sonhos de qualquer um, espero um dia poder voltar a trabalhar nela.

Prós

Salário, oportunidades, clima

Excelente Local de Trabalho

Resumindo a empresa é uma MÃE, espaço, pessoas, habiente de trabalho muito agradavel desde o auxilar de a portaria até o diretor.

Prós

Otimos benefícios, fretado, vale alimentação, refeitório no local, grêmio, plano de saúde, plano odontologico

Contras

Não tenho o que reclamar.

Empresa com um excelente ambiente de trabalho e com possibilidade de novos aprendizados durante todos os dias de trabalhos realizados

Trata-se de uma empresa de grande porte almejada por muitos para fazerem parte de seu quadro de funcionários, grande possibilidade de aprendizado durante todos os dias de trabalhos realizados e vasta gama de troca de informações, já que seus colaboradores possuem excelentes qualificações. Além de possibilidades de aprendizados profissionais, adquire-se também aprendizados que se leva para toda a vida. Uma direção focada em metas e com diálogos abertos estando ciente de todos os processos realizados através de constantes reuniões. Trabalho muitas vezes realizados sobre pressão, para atendimento da demanda da fábrica e atualizações visando otimizar os processos de fabricação. Satisfação enorme a cada dia, mês e ano com metas alcançadas e superadas após colocadas em ação todas as estratégias discutidas em reuniões. Sem mais, uma excelente empresa, com ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Benefícios em geral

Contras

Congelamento de promoções por extenso tempo

Ótima empresa, bom salário, bons benefícios e lhe da boas oportunidades.

Prós

Oportunidades

Contras

Esta indo embora

Empresa boa, mais com ambiente instável.

Em um dia típico o trabalho erá corrido no começo e tranquilo no final, tinha acesso direto ao sistema sap e isso fez que eu aprende-se muitas coisas administrativas, agregando assim mais conhecimento do trabalho, buscando sempre aprender mais, as amizades eram muito boas, trabalhava com uma equipe muito boa, mais tinha os seus contras, pessoas que para conseguir cargos na empresa prejudicavam outras e isso os supervisores apoiavam pois, gostavam de conflitos no setor, mais tinha uma parte agradável nisso tudo quando, você tinha conhecimento de todos os serviços da empresa você podia mudar de setor e se afastar destes conflitos desnecessários.

Prós

Tinha bons benefícios

Contras

Os gestores agiam com poder, deixando o ambiente desagradável.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SEW EURODRIVE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar