Logotipo - SEW EURODRIVE
Visualizar todas as avaliações da empresa SEW EURODRIVE

SEW EURODRIVE

Avaliação de funcionário da empresa SEW EURODRIVE

Muito bom pra trabalhar em todas as áreas , porém coordenação ultrapassados muita vaidade por parte deles

Mas tem os pós tbm , benefícios bons .salários bons .menos a logística q paga pouco , restaurante ótimo, fretado ótimo , convênio odontológico e suade de qualidade

Ótima empresa para trabalhar

Ótimos salário é benefícios. Empresa muito boa para se trabalhar.

Prós

Café da manhã e almoço na empresa

Contras

Mesmo cargoMesmo local

Uma ótima empresa para se trabalhar

Na SEW tive a oportunidade de conhecer o mundo dos motores elétricos,foi um aprendizado desde o meu primeiro dia de trabalho. Tive suporte dos meus gestores e dos meu colegas com experiencia e mais tempo de empresa. Com a indicação de um colega pelo desempenho na linha de montagem, fui convidada a operar máquinas (bobinadeiras de freio) que me deixou bem contente, pois pois partiu de um colega e teve o aval do coordenador da área. A queda repentina na produção fui muito difícil para todos, principalmente para mim, que vinha do 3º turno e tive que migrar para fundição, no qual comecei a operar injetoras de alumínio manual e automática. Sem melhora no quadro da empresa, veio o meu desligamento.

Prós

Refeição na empresa, convênio médico, fretado, seguro de vida

Contras

estabilidade

Produção

Ótima empresa para se trabalhar atualmente , sempre atentos com os funcionários. Bons benefícios e remuneração, treinamentos e acompanhamento profissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SEW EURODRIVE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar