SGS

Avaliações de funcionários da empresa SGS

Encontramos 451 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,556 avaliações

Empresa ótima, porém mudou para pior. Trocou diretoria e dispensaram todos.

Empresa boa, porém mudou a diretoria e não valorizaram quem estava trabalhando dispensando e trocando a equipe por outros que vieram até ganhando acima de nós que saímos. Uma grande desvalorização de nós como profissionais.

Prós

Contras

Burocracia

Muito boa

Trabalhei 17 meses empresa ótimo pega que acabou o contrato sem mais

Contras

Uma ótima empresa para trabalhar, só salário que poderia se bem melhor

É uma empresa que tem o foco o cliente, e muita vez deixar o a necessidade do funcionamento passa despercebido, e com isto a desmotivação acaba.

Prós

Flexibilidade de seviço

Contras

Não tem refeição no local

Empresa agradavel para trabalhar

Uma empresa agradável com profissionais com boa atuação em seus cargos.

Prós

Refeiçao no local

Contras

Nao fornece vale alimentaçao. E salario abaixo

Uma excelente empresa, na qual eu gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores desta conceituada empresa novamente.

Um ambiente excelente , uma grande empresa, foi uma satisfação imensa.

Prós

Um salário justo, plano de saúde e refeição no local.

Contras

Não há.

A empresa e dinamica

A empresa da suporte, cursos e orientação,Aprendi a não confrontar o fornecedores e ser bem objetiva, sempre sendo bem racional e muito educada, mantendo o local de trabalho mais agradável possível, a parte difícil era receber resposta dos meus superiores, mesmo assim, sendo compreensível, pois somos muitos.

Prós

Aprendi muito com a empresa.

Contras

Atraso nos benefícios, como Kms, salário baixo pra a função.

Empresa com excelente nível no trato com seus colaboradores, dando oportunidades iguais para todos!

Existem na cultura dentro da empresa, um excelente ambiente de trabalho e valorização de seus colaboradores !

Prós

Diversos benefícios aos colaboradores

Contras

Alto nível de exigência de atuação

Ambiente agradável para trabalhar

Ambiente muito bom para trabalhar.Sempre tendo Qualidade.

Prós

Pessoas agradáveis na empresa

Contras

O meu cargo não É disponibilizado Assistência médico

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Excelente ambiente de trabalho e por ser uma prestadora de serviços cada contrato tem suas particularidades diferentes, isso nos ajuda a desenvolver nossas habilidades técnicas para concluir novos desafios.Excelente suporte técnico dos os departamentos (financeiro, RH, jurídico, TI, logística, etc.) sempre que precisei de uma assessoria.

Prós

Reconhecimento do que faz

Contras

Plano de carreira (pelo menos na época que eu trabalhei lá)

Uma empresa muito organizada com perspectiva de crescimento

A melhor empresa que eu já trabalhei durante toda minha carreira.

Muito serviço. Nenhuma valorização

Pessoas arrogantes desde o porteiro ao presidente (há alguma exceções). Clima de trabalho tenso. Salário muito baixo. Os benefícios são bons.

Péssima empresa pra trabalhar

Empresa ruim pra trabalhar, começando da Gerência até o planejamento, sem ferramenta pra trabalhar, sem organização, comida horrível, sem transporte, as vezes falta EPI.

Empresa otima de se trablhar ...

Durante o periodo em que trabalhei obtive apoio dos meu superiores, aprendi muito dura tw o periodo em que travalahei na SGS ..

Contras

VR

Empresa muito boa

Seu processo seletivo e sua gestão é muito boa, grande possibilidade de crescer na empresa!

Prós

Contras

Carga horária excessiva

Empresa muito boa para se trabalhar mais porem a gerência nesse contrato deixava a desejar

Foi uma experiência muito boa trabalhar como prestador de serviço pela empresa em uma fabrica de tintas .

Prós

Refeição muito boa

Contras

Ñ fornecia vale transporte adqualdo

Empresa boa, Grande com ótimos benefícios.

Empresa de grande porte, com contrato grande com única empresa, produção muito grande, digo estressante até, e sem instabilidade nenhuma.

Prós

Benefícios, horários, alimentação na empresa, convênio médico excelente, participação nos lucros e especial.

Contras

Não é uma empresa firme, se perde contrato demite em massa, e a gerência deixa a desejar, falta administração, tem muito panelinha.

Otimo

A empresa e seus gestores sempre prontos e berros a os atemder com eficácia e presteza

Muito agradavel para trabalhar!

Gostei muito de trabalhar na SGS DO BRASIL. Aprendi muito com as pessoas com o qual tive contato direto.

Prós

Ambiente de trabalho excelente, vale refeição, plano de saúde e dentario, transporte, ...!

Contras

Nada a declará!

Empresa dinâmica e agradável

Muito boa a empresa gostei muito de trabalhar na e

Prós

Comunicação

Contras

Algumas vezes sem comunicação

agradavel de trabalhar

otima empresa, sempre disposta a ajudar no que os colaboradores tem como dificuldade

Prós

Fornecimento de ferramentas

Contras

na ha

sim

empresa multinacional, zela por segurança e bem estar

Prós

sim

Contras

sim

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SGS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.6

Informação baseada em 2,556 avaliações