Logotipo - SH Recrutamento

Avaliações de funcionários da empresa SH Recrutamento

Gestão modelo

Empresa com gestão número 1 em Talentos Humanos. Acesso a alta gestão em qualquer momento.

Consultoria modelo

Empresa com profissionais de know-how em todas as necessidades que o cliente precisa.

Ótima empresa para trabalhar

Ambiente amigável, e muitos conhecimentos aprendidos, foi um prazer enorme fazer parte desse time que eu me orgulho.

Prós

Horário

Empresa dinâmica, e muito agradável de se estagiar.

A Empresa me ofertou um estágio no qual aprendi o clima organizacional, a prática de avaliar um candidato e ele se adequa a determinado trabalho, além de convivencia com colegas da área e aprender novas técnicas como teste, entrevista. A parte difícil foi não ter tido tempo suficente pra aprender a forma de realizar uma demissão ou debater com o cliente sobre os candidatos avaliados para as vagas de emprego. Mas em geral foi uma experiência única e muito agradável.

Empresa agradável de trabalhar

agendamento de entrevistas, realização de entrevistas, aplicação de testes e análise de currículo.

empresa dinamica e boa de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar, com o pessoal tranquilo com fácil convivência.

muito boa

me proporcionou boa bagagem profissional, otimos profissionais, empresa excelente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SH Recrutamento". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal