Shell

Avaliações de funcionários da empresa Shell

Encontramos 234 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.997 avaliações

Boa empresa para se trabalhar

Uma boa empresa para trabalhar, com diferentes desafios e muitos contatos em diferentes países.

Prós

Empresa global

Contras

Decisões lentas

Muito boa

evrlente emprexa ótimos chefes, boa infraestrutura

Prós

Refeições na presa

Contras

Bofetrce rxvelete refeitório e refeição

Percepções sobre a empresa Shell

• Ambiente solidário

Empresa boa

A empresa é muito boa, vr alto e pessoas incríveis

Prós

Empresa boa

Contras

Não há

Uma escola de pos graduaçao.

Empresa dinamica, vanguardista, te mantem atualizado com as discussoes globais mais atualizadas. Organizada por processos maduros. Estrategica e buisca tomar decisoes por consenso

Empresa dinâmica e alto nível de relacionamento interpessoal e profissional

Empresa muito expressiva e apoio incondicional ao seu colaborador!!

La empresa tiene una cultura de respeto y cooperación que hace sentir cómodas a las personas

Excelente lugar para trabajar y para aprender en un ambiente altamente cooperativo.

Prós

cultura, respeto, calidad vida-trabajo, objetivos

Contras

hace dificil pasar a otra empresa despues

Não cumpre o que promete

Empresa, boa porém o RH e os supervisores consultores,na maioria aprovam o assédio moral.Liderança despreparadas,uma das suas unidades em Osasco, é a prova disso a líder já humilhou muitos ,que se viram obrigados a se desligar mesmo precisando do trabalho.Porém a empresa não toma providências.Assédio moral bem claro,apoiado pela supervisão da aérea.Isso mancha a imagem da empresa

Company is ok to work

Was a ok place to worl very fast peaced and multitasking a lot but overal was ok not to bad would recomend for peoplee to go and work there good luck.

Prós

none

Contras

none

Empresa com grande potencial de crescimento

Os dias de trabalho são bem organizados, elaborados com agenda, metas, tarefas e objetividade; Resultado com foco no cliente.

Prós

Grande leque de opções de crescimento na empresa.

Contras

dificuldade com idiomas

exelente empresa para se trabalhar

empresa de exelente nivel, condições de trabalho bem favoraveis beneficios exelentes. empresa com alto grau de satisfação dos funcionarios.

Ótima empresa para trabalhar, supres com as necessidades financeiras do trabalhador.

Prós

Vale-refeição

Contras

Os benefícios de metas estabelecida nem sempre eram compridas

Melhor Empresa que já trabalhei.

Uma empresa que respeita à diversidade e é justa em seu salário e vdd em benefícios.

Prós

Respeito

Contras

Difícil dizer, só tenho elogio.

Uma excelente Empresa para trabalhar

Na Shell aprendi ter muita disciplina e amor no que vc faz, pessoas ótimas e sempre dispostas a ajudar e cobrando resultados no momento certo com seriedade e respeito.

Prós

Flexibilidade

Contras

As a contractor working for Shell and having been on the project for 2 years 8 months I was let go to make room for another person who new some one

I loved my job and the project as a contractor, however I did see a culture within the Shell employees, were they look down on contractors, how they treated them and spoke with them not the best manner. A lot of the seasoned Shell employees require a lot of man management training in how to deal and speak and treat individuals outside the shell direct employee bubble.

Prós

None as a contractor

Contras

None as a contractor

Boa tranquila agradável

Boa ambiente bom tranquilo trabalha com pessoa e cliente

Excelente empresa

Empresa excelente em termos de oportunidade, profissional e no âmbito social com responsabilidades de segurança, sustentabilidade e meio ambiente.

Prós

Plano de saúde e odontológico, vale refeição, transporte

Contras

Nada a declarar por ser uma Grande Empresa sobre todos os aspectos

Ambiente seguro e amistoso

A Shell foi o meu primeiro emprego.No começo foi bem difícil: eu estava recém formada e em uma área em diferente. Foram precisas muita perseverança e paciência, mas tudo foi um excelente aprendizado. Algo que sempre considerei um desafio era quando eu precisava fazer alguma apresentação, tanto em português, quanto em inglês. A Shell me permitiu desenvolver novas competências e contato contínuo com o Inglês (me formei em Letras - Inglês), além de me proporcionar o contato e aprendizado de espanhol.

Prós

Flexibilidade de horários e modalidade de trabalho;já era praticado o teletrabalho de vez em quando.

Contras

O trabalhador nem sempre é reconhecido pelo bom trabalho.

É uma ótima empresa de se trabalhar. Foi Ótima a experiência.

Empresa excelente para trabalhar

Uma excelente empresa c a cultura de Segurança muito forte.

Prós

Refeição no local

Contras

Fornece vale alimentação

Muito boa

Considero uma empresa satisfatória e de maior complexidade .

Agradavél e compreensiva

A Shell é um ótimo lugar para se trabalhar, empresa séria e confiável.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Shell". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Shell com