Avaliações de funcionários da empresa Shell

Encontramos 241 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 9.644 avaliações

Boa empresa para se trabalhar

Uma boa empresa para trabalhar, com diferentes desafios e muitos contatos em diferentes países.

Prós

Empresa global

Contras

Decisões lentas

Excelente empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Comprometimento e responsabilidade, respeito e pontualidade para com seus colaboradores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Flexibilidade de Carga horária Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São boas , incentivos e conscientização Como é um dia típico para você na empresa?Organizado coordenado e com responsabilidade

quem faz o ambiente de trabalho é você, autêntico e verdadeiro

lealdade e confiança conquistada todos os dias trabalhados na empresa.

LOCAL DE TRABALHO TRANQUILO

LIDERES ÓTIMOS E EMPATICOS, AMBIENTE DINAMICO E MUITO BOM DE TRABALHAR COM GRANDES OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO .

Ambiente insalubre

Muita desorganização, poucos funcionários para um fluxo grande de clientes, falta de troco, clientes insatisfeitos pela desorganização da empresa, nunca liberaram no horário correto, difícil comunicação com o rh

Prós

Oportunidade de emprego sem experiência

Contras

Ambiente insalubre

Percepções sobre a empresa Shell

A empresa SHELL É UMA OTIMA EMPRESA PRA TRABALHAR

Eu particularmente gostaria de trabalhar um dia nessa empresa de reconhecimento internacional, que deve respeitar os direitos e deveres de seus funcionários, e valorização da empresa a seus colaboradores não deixa de ser um sonho trabalhar nessa empresa

Prós

Valorização dos colaboradores que trabalham em equipa

Contras

Bom não sei se tem pontos negativos a ponto de ter desvantagens

Empresa dinâmica e muito agradável

Muito bom e tem muitas coisas boas.. alimentação, transporte e pessoas boas

Prós

Vale alimentação

Contras

Alta rotatividade

Empresa agradável.

Nada a dizer empresa, boa para trabalhar gerenciamento ótimo,horário flexível. Vestimenta adequado para o trabalho. Pagamentos em data certa sem atraso.

Prós

Não tinha alimento no local.

Contras

Sem almoço no local.

Muito boa

evrlente emprexa ótimos chefes, boa infraestrutura

Prós

Refeições na presa

Contras

Bofetrce rxvelete refeitório e refeição

Empresa boa

A empresa é muito boa, vr alto e pessoas incríveis

Prós

Empresa boa

Contras

Não há

Uma escola de pos graduaçao.

Empresa dinamica, vanguardista, te mantem atualizado com as discussoes globais mais atualizadas. Organizada por processos maduros. Estrategica e buisca tomar decisoes por consenso

Empresa dinâmica e alto nível de relacionamento interpessoal e profissional

Empresa muito expressiva e apoio incondicional ao seu colaborador!!

La empresa tiene una cultura de respeto y cooperación que hace sentir cómodas a las personas

Excelente lugar para trabajar y para aprender en un ambiente altamente cooperativo.

Prós

cultura, respeto, calidad vida-trabajo, objetivos

Contras

hace dificil pasar a otra empresa despues

Não cumpre o que promete

Empresa, boa porém o RH e os supervisores consultores,na maioria aprovam o assédio moral.Liderança despreparadas,uma das suas unidades em Osasco, é a prova disso a líder já humilhou muitos ,que se viram obrigados a se desligar mesmo precisando do trabalho.Porém a empresa não toma providências.Assédio moral bem claro,apoiado pela supervisão da aérea.Isso mancha a imagem da empresa

Company is ok to work

Was a ok place to worl very fast peaced and multitasking a lot but overal was ok not to bad would recomend for peoplee to go and work there good luck.

Prós

none

Contras

none

Empresa com grande potencial de crescimento

Os dias de trabalho são bem organizados, elaborados com agenda, metas, tarefas e objetividade; Resultado com foco no cliente.

Prós

Grande leque de opções de crescimento na empresa.

Contras

dificuldade com idiomas

exelente empresa para se trabalhar

empresa de exelente nivel, condições de trabalho bem favoraveis beneficios exelentes. empresa com alto grau de satisfação dos funcionarios.

Ótima empresa para trabalhar, supres com as necessidades financeiras do trabalhador.

Prós

Vale-refeição

Contras

Os benefícios de metas estabelecida nem sempre eram compridas

Melhor Empresa que já trabalhei.

Uma empresa que respeita à diversidade e é justa em seu salário e vdd em benefícios.

Prós

Respeito

Contras

Difícil dizer, só tenho elogio.

Uma excelente Empresa para trabalhar

Na Shell aprendi ter muita disciplina e amor no que vc faz, pessoas ótimas e sempre dispostas a ajudar e cobrando resultados no momento certo com seriedade e respeito.

Prós

Flexibilidade

Contras

As a contractor working for Shell and having been on the project for 2 years 8 months I was let go to make room for another person who new some one

I loved my job and the project as a contractor, however I did see a culture within the Shell employees, were they look down on contractors, how they treated them and spoke with them not the best manner. A lot of the seasoned Shell employees require a lot of man management training in how to deal and speak and treat individuals outside the shell direct employee bubble.

Prós

None as a contractor

Contras

None as a contractor

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Shell". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Shell com