Avaliações de funcionários da empresa Sherwin-Williams

Encontramos 241 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.511 avaliações

Empresa agravel de trabalhar

A gerência oferece treinamento, os outros colaboradores estão sempre dispostos a ajudar. Salário justo e horário flexível.

Prós

Contras

Metas altas

Gestores que não sabe tratar bem seus colaboradores

Gerência totalmente desqualificado, não sabe tratar bem o próximo

Prós

Refeição e benificios da empregadas era bom

Contras

O gerante obrigava ficar até mais tarde sem ganhar hora extra

Não, gestores mal treinados e pouco qualificados. Sem cursos de graduação !

Se tratando de instituição uma das melhores que trabalhei, mas a gestão da área de logística, que trabalhei por dose anos, fica alinhado a religião, principalmente os dois encarregados Luiz Carlos Jurelo e Gabriel da Hora, totalmente despreparados em relação a gestão de pessoas, o supervisor por ser aposentado e ter um belo salário, acaba colocando panos quentes e faz vista grossa ! Ex. setor nunca havia ganho o troféu 5S, nas férias do encarregado Luiz C. Jurelo, eu e o operador 3, ficamos responsáveis pelo setor e o mesmo veio a ganhar, meados de Agosto de 2022, na volta das férias do mesmo, começou a perseguições, sobre min ! Que acarretou a minha demissão em Outubro de 2022. Vaidade ou medo, sempre fui perseguido por ele por ter uma graduação e ele não ! Depois disso piorou ! A SW é gigante e isso não pode acontecer dentro de uma empresa ! Reclamei ao RH, com o sr. Daniel e nunca foi tomada nenhuma ação a respeito, por viárias vezes fui assediado moralmente e psicologicamente, por esse ! Ele conseguiu me desligar da empresa que tinha prazer em representar. Fica esse desabafo, para que mais colaboradores não passe, pelo que passei ! Se fazer uma pesquisa dos últimos que se desligaram da empresa e nesse setor, vai ser quase 100% a desaprovação em relação aos encarregados.

Trabalhar em uma multinacional e top

E uma empresa americana trabalhei nela quase 6 anos sou muito grato

Legal

Empresa com oportunidades de aprender sobre o setor qual se trabalha e que investe em treinamentos internos dos colaboradores. Boa empresa para se trabalhar.

Percepções sobre a empresa Sherwin-Williams

Empresa boa com processos engessados

Empresa multinacional com oportunidades evidentes, mas a gestão tem um ego muito alto que compromete na gestão de pessoas.

Empresa dinamica

Empresa honesta, ambiente de trabalho excelente, equipe maravilhosa.

Empresa excelente

Empresa excelente para se trabalhar e ótimas chances de seguir carreira

Empresa muito boa para trabalhar

Empresa excelente para se trabalhar. Eles dão muita oportunidade de crescimento profissional.

Remuneração acima da média e plano de crescimento dentro da empresa.

Empresa muito boa de se trabalhar.

Trabalhei nesta empresa por quase 10 anos, conheci pessoas maravilhosas, é um lugar que voltaria a trabalhar.

Prós

Refeição na empresa, fretado, previdência privada

Um ambiente agradável e dinâmico

Uma empresa grande com muitas oportunidades para oferecer aos seus funcionários um lugar agradável ambiente saudável para trabalho

Contras

Empresa agradável para se trabalhar

Ótima experiência profissional, muito gratificante e acima de tudo aprendizado com a equipe de trabalho.

Empresa difícil de trabalhar

Trabalhava demais, pouco reconhecimento, empresa ficada demais em produzir e esquece de motivar o funcionário!!

Cultura laboral

Muy buen ambiente, logré interactuar con todos los sectores de trabajo, mi cargo lo demandaba, pude aprender con todos los procesos productivos y tuve oportunidad de capacitarme en cursos relativos al cargo.

Prós

Si y muy bueno.

Contras

Lo había, eso hace parte de la cultura de Brasil.

ótima oportunidade

Sherwin Williams me deu uma ótima chance para entrar no mundo do trabalho, sendo um lugar muito agradável de trabalhar com pessoas que sempre te ajuda quando precisar, um ambiente de excelente convívio que você nem vê a semana passar.

Empresa, tranquila não nos dá muitas oportunidades.

Falta mais olhar da chefia para os funcionários, para uma nova oportunidade, e feedback por parte do desenvolvimento profissional.

Prós

Refeitório na Empresa

Contras

Não valorizam quem realmente trabalha

Uma excelente empresa

Um verdadeiro grupo de pessoas com um objetivo em tornar uma equipe que atenda aos seus clientes, uma ótima experiência nessa empresa que para mim foi uma família enquanto trabalhei nesse grupo.Excelente gerência dinâmica e com visão!!.

Prós

Refeitório na empresa

Empresa excelente com uma cultura que valoriza o colaborador e tem um consistente plano de carreira.

A Sherwin-Williams do Brasil tem consistência em suas estratégias de mercado em âmbito nacional e estadual, tem pessoas técnicas que proporcionam um ambiente de trabalho estável e abre várias janelas para que você seja imerso no mundo das cores e tintas. As tratativas de atendimento para o cliente são de altíssimo nível desde a entrada do cliente à conclusão da venda.

Prós

2h de almoço, ticket refeição, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde nacional, plano odontológico, participação nos lucros, variável de meta.

Ótima empresa, apenas a nova gerência um pouco difícil de lbe dá

Excelente empresa, pena ter uma nova gerencia difícil de lhe dá que não ver suas qualidades

Prós

Ótimo benefício de alimentação

Contras

Não tinha de quê reclamar

Empresa muita agradável para trabalhar, gerência apoia as idéias e muito forte na segurança do trabalho.

Apoia as idéias e muito forte na segurança do trabalho. Tem foco no cliente, trabalha forte na padronização dos produtos e para atender o cliente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sherwin-Williams". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sherwin-Williams com