Logotipo - Shibata Supermercados

Avaliações de funcionários da empresa Shibata Supermercados

Encontramos 196 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 204 avaliações

Ambiente gostoso de se trabalhar,os clientes são encantadores.

Empresa muito boa pra se trabalhar,porém pouca oportunidade de crescimento mais fora isso não tem o que reclama somente agradecer,por tudo que aprendi dentro da empresa

Prós

Tem refeitório na empresa

Contras

Não fornece vale refeição, e temos que paga pra comer na empresa

Empresa com má gestão.

Horário muito ruim, ausência de benefícios, vale transporte e refeição na empresa são descontados do salário, zero chances de promoção. Há alguns profissionais que são agradáveis, te apoiam e incentivam, outros estão lá para serem acobertados por superiores.

Prós

Acolhimento; Paciência no treinamento

Contras

Não fornece benefício algum; Tudo é descontado do salário; Má gestão no geral

Não tem benefícios, não dá oportunidade para funcionários crescer, sofri assédio moral , pelo gerente...Sai doente com ansiedade e pressão alta...

Sinceramente não há o que falar..EstressantePanelinhas entre líderesColoca palavres na boca da genteLíderes esconde produtos com válida vencida , e se falaram o errado somos nos

Prós

Pagamento em.dia

Contras

O que falam em reunião não condiz com tramento dos funcionários

Pressão psicológica

Empresa que paga direitinho, mas não possui nenhum benefício, além de trabalhar com o público acabou com saúde mental. Só apenas fornece o vale transporte e a refeição no local, que é paga.

Empresa agradável e prestativa, equipe ótima.

Aprendi muitas coisas boas lá, foi uma grande oportunidade pra mim se serei eternamente grata por ter feito parte dessa equipe.

Prós

Contras

Sem plano de saude para aprendiz

Percepções sobre a empresa Shibata Supermercados

Excelente empresa

Ótimo lugar para trabalhar não exige experiência e estão dispostos a ensinar , muitas chances de crescimento,trabalha sábado domingo e feriados, pagamento sempre em dia

Bons beneficios, primeira experiencia de trabalho

Bom local de trabalho. Bons beneficios para um primeiro emprego.Cultura de trabalho em equipe, possui refeições na empresa por baixo custo e de boa qualidade.

Ruim, não pelo lugar e sim pelos companheiros de trabalho.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O salário, e a proximidade de casa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com os funcionários de nível hierárquico maiores que o seu.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa? Vc chega e faz o seu, pois as pessoas alí são muito competitivas, sempre um querendo ser maior que o outro.Como é um dia típico para você na empresa? Um dia típico , seria um dia onde todos se ajudam.

O trabalho em si é bom o problema são os líderes

Os líderes sempre ficam com um pé atrás de ser trocado, fazem da sua vida o pior possível se vc tiver capacidade de substituir ele ou se eles não gostam de vc e detalhe eles mesmo participa da sua seleção, fora que eles tem um grupo pra falar mal de funcionários, ele tem a política deles ser superior a funcionário e não devem se envolver, fora os vários erros de gestão que os gerentes comentem por ir na ideia dos líderes, quanto mais velho como líder menos coisas eles fazem e sobrecarrega os outros funcionários com as obrigações deles

Empresa com lideranças despreparadas

Empresa em si é boa, mas peca em alguns quesitos Muito trabalho, pouca remuneração Não possui benefícios (benefícios disfarçados) Liderança bem ruim Apoio de RH 0 Ambiente de trabalho tóxico

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornece um vale alimentação nem plano odontológico, nem cesta básica.

Estressante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma novidade nenhuma nenhuma Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tudo e estressante principalmente a gerência Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Horrível horrível e horrível horrível

Salário baixo, sem benefícios, sobrecarga de funções, estresse

Acúmulo de funções, cobranças por funções que não competem ao cargo, estresse diário, liderança de setor não reconhece esforços.

Prós

Contras

Não tem nenhum tipo de benefício

Empresa excelente

Horário para almoço vale refeição é ótimo trabalhar nessa empresa tem horário certo todos com educação e honestidade .não tem estresse .não é cansativo . respeito .ótimas oportunidades de aprendizado . trabalho em equipe.

Empresa dinamica

É muito bom trabalhar no Shibata, só falta um plano médico como benefício.

Prós

Refeição na empresa é muito boa

Contras

Sem plano médico

Serve pra pagar as contas

A empresa não se importa com os funcionários nem em defende-los, se você precisar dar um atestado automaticamente já é um funcionário ruim

Prós

Contras

Paga caro na refeição pra comer o mínimo possível no que é servido pelas funcionárias da cozinha

Empresa família, ótimo ambiente de trabalho

Falta de benefícios para funcionários, eles dizem que já é um benefício a alimentação servida na empresa que é descontado em folha , e falta treinamento de plano de carreira

A empresa é dinâmica, apenas a filial de Poá, tem uma péssima gerência

A cultura da empresa é muito boa, contudo, a gerência executa exatamente o contrário, não permite que se trabalhe em equipe, não aceita opiniões de melhoria e persegue os funcionários.A parte agradável são os colegas.

Prós

Refeição na empresa, salário razoável

Contras

Não tem convênio médico, não aceitam sugestões para melhorias

A empresa é composta, de funcionários respeitosos. Fazendo assim um ambiente de alto nível.

A empresa é ótima para se trabalhar, porque detém de um ótimo ambiente.

Prós

Ótima refeição na empresa.

Contras

Não oferece cesta básica.

Não foram justos com a minha pessoa

Decpção total da forma que me demitirro não tinha nenhuma falta não levei suspensão nem fui advertido por nada então será que foi justo ????

Prós

Refeição excelente porém desconta um simbólico valor

Contras

Não fornece nenhum tipo de benefício

empresa boa pra comercar no mercado de trabalho

e um lugar bom pra quem nunca havia trabalhado de carteira assinadaprecisa melhorar em alguns aspectos como melhores salarios e beneficos mas no total e um bom lugar pra comecar

Local de trabalho agradável e bem familiar

Trabalho rápido e prático, colaboradores amigável, gerência exigente e compreensiva. Trabalha finais de semanas e feriados. Pagamento em dia e escala de férias.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Shibata Supermercados". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Shibata Supermercados com