Logotipo - Shibata Supermercados
Visualizar todas as avaliações da empresa Shibata Supermercados

Shibata Supermercados

Avaliação de funcionário da empresa Shibata Supermercados

Não tem benefícios, não dá oportunidade para funcionários crescer, sofri assédio moral , pelo gerente...Sai doente com ansiedade e pressão alta...

Sinceramente não há o que falar..EstressantePanelinhas entre líderesColoca palavres na boca da genteLíderes esconde produtos com válida vencida , e se falaram o errado somos nos

Prós

Pagamento em.dia

Contras

O que falam em reunião não condiz com tramento dos funcionários

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Estressante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma novidade nenhuma nenhuma Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tudo e estressante principalmente a gerência Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Horrível horrível e horrível horrível

Empresa conservadora , sem previsão de desenvolvimento profissional , clássica cultura exploradora do varejo

Basicamente a empresa tem o foco em manter a pessoa no mesmo cargo por uma década , sem possibilidades de promoção .Em relação ao colaborador , caso você não tenha uma amizade muito profunda com os superiores , você será tratado com desgosto em relação a qualquer conflito que tenha com clientes ( que é bem comum em supermercados sinceramente) .Benefícios são apenas o mínimo , seria patético se fosse menos que isso ( vale transporte e ticket alimentação pro refeitório , não é vale benefícios e coisas do tipo).

Prós

Refeitório tem um bom cozinheiro nas duas filiais que tive a oportunidade de conhecer

Contras

Não oferece oportunidade de evolução, te conduz a fazer horas extras sempre, segue a cultura de manter quem já faz parte e despreza quem é novo.

Ótima empresa, sempre gostei de trabalhar nessa empresa só sai por motivos pessoais.

Prós

Contras

Deveria ter mais benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Shibata Supermercados". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Shibata Supermercados com