Shopping Palladium

Avaliações da empresa Shopping Palladium sobre Cultura

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 30 avaliações

Shopping palladium, auditor.

Foi uma ótima experiência meu primeiro trabalho em um shopping que na época era o maior da América latina.

Falta de reconhecimentos, poucos benefícios

Ruim, empresa não se preocupa com o bem estar dos colaboradores, gestão ruim, gestores não capacitados.

Contras

Nao fornece beneficios

Percepções sobre a empresa Shopping Palladium

empresa com dificuldades no relacionamento com os fuuncionarios

ambiente de trabalho bom, porem falta de comprometimento com os funcionarios.

Dinâmica

Eram atenciosos com seus funcionários , e me deram muitas oportunidades proveitosas e experiencia

Prós

Refeição era na empresa

Contras

Não tinham vale alimentação

Auditoria

Economia de lojas, ser discreto, trabalhar em equipes, Pessoas da Gerentes são legais, todos comunicativos, uma empresa muito boa para trabalhar

Contato com o público

Bom ambiente de trabalho com facil contato com o público, dinamico, problemas sempre foram muito faceis de resolver por ter as ferramentas e o apoio constante do gerente.

ótima empresa para trabalhar

Esta empresa foi muito útil para minha formação profissional, aprendi muito lá, tive acesso a diversas áreas do setor administrativo, de um modo geral não tenho reclamações a fazer, o trabalho era difícil pois havia uma alta rotatividade de funcionários o que nos fazia perder muito tempo no nosso setor, além é claro do prejuízo devido ao grande número de contratações equivocadas que vinham a se tornar dispensas meses depois, o grande problema que verifiquei era a falta de qualificação de alguns "gerentes", que estavam ali simplesmente por serem "amigos" dos donos, sem a minima preparação exigida para tal função perdiam excelentes funcionários por não ter o minimo de respeito ou educação na hora de dar uma ordem, mas não eram todos ali também tinha gente muito competente que pelo motivo já citado (falta de preparação de alguns ) acabavam tendo de acumular a função de gerenciar a seu setor e ainda resolver os conflitos causados por outros.

Prós

VT e cesta básica

Contras

a refeição era constantemente criticada por todos

Empresa boa de trabalhar

Começava as 7:00 horas ia até as 15:00h ,a trabalhar em equipe, tínhamos em bom relacionamento ,eram fáceis de trabalhar com eles

Prós

salários sempre em dia

Contras

tinhamos que levar almoço

Empresa com ótima socialização, ambiente alto astral

Trabalhávamos em equipe, fazíamos e auditoria em uma loja diferente todo dia, por escala, anotávamos as vendas, e fazíamos a analise dos clientes.Após essa experiencia tenho clara noção de como é um bom atendimento, e como é o trabalho em equipe.A parte mais dificil era trabalhar domingos e feriados, e por ser longe da minha residencia era de dificil acesso.O trabalho em si era agradavel, e a melhor parte era fazer parte de uma equipe onde todos se respeitavam, e existia um carinho mutuo.

Prós

otimo ambiente de trabalho.

Contras

baixa remuneração, não atendia minhas necessidades pessoais

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Shopping Palladium". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Shopping Palladium com