Shopping Palladium

Avaliações da empresa Shopping Palladium sobre Gestão

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 30 avaliações

Justa

Uma empresa que investe no funcionário, e abre oportunidades.

Dinâmica

Eram atenciosos com seus funcionários , e me deram muitas oportunidades proveitosas e experiencia

Prós

Refeição era na empresa

Contras

Não tinham vale alimentação

Percepções sobre a empresa Shopping Palladium

Auditoria

Economia de lojas, ser discreto, trabalhar em equipes, Pessoas da Gerentes são legais, todos comunicativos, uma empresa muito boa para trabalhar

Empresa animada e otimista

O horário de trabalho não é bom,não posso me organizar e pensar na minha vida pessoal ,estudar e tempo para minha família e amigos.Trabalho final de semana e á noite até as 23:00 e fica muito ruim para voltar para casa pois moro longe do trabalho.Mas apesar disso tudo aprendi muitas coisas como me comunicar com as pessoas hoje em dia tenho facilidades para falar com os clientes ,lidar com meus horários e minhas rotinas.A gerente é um amor e sabe gerenciar e ensinar .A unica coisa boa do meu trabalho foi que eu ganhei experiencia que muito importante para minha vida .

Prós

Salario

Contras

horário de trabalho

Contato com o público

Bom ambiente de trabalho com facil contato com o público, dinamico, problemas sempre foram muito faceis de resolver por ter as ferramentas e o apoio constante do gerente.

ótima empresa para trabalhar

Esta empresa foi muito útil para minha formação profissional, aprendi muito lá, tive acesso a diversas áreas do setor administrativo, de um modo geral não tenho reclamações a fazer, o trabalho era difícil pois havia uma alta rotatividade de funcionários o que nos fazia perder muito tempo no nosso setor, além é claro do prejuízo devido ao grande número de contratações equivocadas que vinham a se tornar dispensas meses depois, o grande problema que verifiquei era a falta de qualificação de alguns "gerentes", que estavam ali simplesmente por serem "amigos" dos donos, sem a minima preparação exigida para tal função perdiam excelentes funcionários por não ter o minimo de respeito ou educação na hora de dar uma ordem, mas não eram todos ali também tinha gente muito competente que pelo motivo já citado (falta de preparação de alguns ) acabavam tendo de acumular a função de gerenciar a seu setor e ainda resolver os conflitos causados por outros.

Prós

VT e cesta básica

Contras

a refeição era constantemente criticada por todos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Shopping Palladium". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Shopping Palladium com