Logotipo - shopping vida

Avaliações de funcionários da empresa shopping vida

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 28 avaliações

empresa boa de trabalhar

é um local confortavel de trabalhar , tem comprometimentocom os funcionarios

Prós

Contras

nao fornece vale alimentação

Péssima empresa

Gestão muito amadora. É uma empresa que tinha tudo pra ser gigantesca mas por causa da gestão, decisões, deixa a desejar. Zero oportunidade de crescimento.

Prós

Não existe

Contras

Falta de profissionalismo, poucos benefícios, muita fofoca e etc

Ótimo local de trabalho

Empresa muita boa, com oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho agradável, pagamento sempre em dia, dá oportunidade para jovens que nunca trabalharam e sempre busca dar oportunidade para colaboradores esforçados.

Empresa que dá oportunidade de primeiro emprego

O trabalho é puxado , porém é uma empresa justa e honesta. Paga em dia , alimentação no local de boa qualidade, e paga hora extra , tem benefícios e oportunidade de crescimento. Gratidão pela oportunidade que tive de trabalhar lá.

Prós

Refeição no local

Contras

nada a reclamar

Péssima empresa, não oferece crescimento.

Empresa péssima, salário abaixo mercado, sem benefícios e uma gestão antiquada sem valores.Tratam funcionário de forma desrespeitosa, um Rh sem valores moral e preconceituoso.

Prós

Nada Positivo, pois alimentação na empresa é horrível.

Contras

Sem nenhum benefício, salário abaixo mercado e uma empresa 100% preconceituosa.

Percepções sobre a empresa shopping vida

empresa ótima

uma excelente empresa para se trabalhar dando oportunidade aos seu funcionários.

Prós

sim

Contras

sim fornece

Gostei muito

atendimento bom dicionário antecipo todos com competência

Ambiente de trabalho agradável

Uma empresa excelente de trabalhar,tira todas as suas dúvidas a respeito do trabalho a ser feito,e tem uma área de descanso com jogos para dar uma distraída na hora do descanso fazendo com que os funcionários se confraternizam e sempre tenham a união entre eles.

Empresa bem elaborada

Bom local e de fácil acesso de trabalho.muita rotatividade de pessoas em geral.

Fazia o meu trabalho com dedicação em todas as tarefas.

Prós

Contras

Fornecia o almoço no local

Ótima empresa, tive boa experiencia como fiscal

uma das mais reconhecidas no mercado sustentável, devido ao meu interesse no tema e admiração pelos projetos e soluções desenvolvidas até então.

Contras

NÃO FORNECE

Empresa dinamica

atendimento ao cliente facilidade em obter resultados

Otimp

Bom ambiente profissional pessoas qualificadas mas o meu tempo lá acabou

Prós

Salario em dia

Contras

Nao valoriza.o funcionario

Um local bom

Um local bom de trabalhar mas com um pouco de estresse mas gostei muito ainda gosto

Gostei de trabalhar

Gostei de trabalhar lá, aprendi muito. Os pratões são pessoas bem direcionada, fazem de tudo pra que a vida dos seus funcionários seja boa e agradável. Foi a crise finanças da empresas. Lá eles dão oportunidade de você cresce

A empresa não via as necessidades do funcionário.

O dia de trabalho normalmente era bem agitado, aprende a lidar com clientes agitados e apressados. Com a gerencia não podíamos muito contas, pois ele nada faziam. A parte mais difícil era lidar com o calor, pois o ambiente de trabalho era totalmente fechado, não havendo nenhuma climatização, portanto haviam pessoas que passavam muito mal devido a esse problema! Tranquilo era lidar com minhas companheiras de trabalho, que me auxiliavam e caso de dúvidas.

Prós

Refeição direto na empresa, possuindo um desconto muito baixo.

Contras

Não aceitavam atestado médico nem em caso de extrema necessidade.

Insatisfação por conta da má administração.

Empresa carece de profissionais qualificados que possam nortear a trajetória da ortirganização. Parecendo estar à deriva, nota-se claramente a falta de planejamento, o que faz com que alguns setores sejam muito prejudicados. Aprendi nessa empresa que quando existe um tolo no poder, todos os que estão abaixo sofrem, (Nada pessoal, esta análise é extremamente profissional). A direção e a gerência não tem direção, foco ou objetivo algum, vivendo somente um dia após o outro. Os colegas de trabalho são pessoas maravilhosas que apesar de tudo conseguem levar dia após dia com alegria. A parte mais difícil do trabalho, é ter ciência de que sua opinião não é válida, é diagnosticar problemas, passar os mesmos para os responsáveis por resolve-los e ver que não faria diferença alguma se não o tivesse feito. A parte agradável, deixou de existir quando aboliram o evento de premiação por meritocracia, onde funcionários, gerentes e direção se reuniam em um agradável café da manhã para premiar os merecedores do mês.

Prós

A empresa se localiza próxima à minha residência.

Contras

Por falta de uma boa administração, não tenho horário certo para chegar em casa.

Empresa dinâmica e pro ativa boa para primeiro emprego ou pra adquirir experiencias em diversas áreas.

Boa empresa para iniciação no mercado de trabalho, aprende se a trabalhar em equipe, a ser organizado e a lidar com o publico. Um lugar de boa interação com os colegas de trabalho, gerência bem organizada e que cuida bem dos seus clientes e funcionários. A parte mais difícil do trabalho era a reposição dos tecidos pois alguns eram pesados demais e tínhamos que na maioria das vezes achar uma forma de arruma los sozinhos e a melhor parte era a convivência com os colegas de trabalho e a união de todos em prol do trabalho.

Prós

O horário era bem acessível com os fins de semana livres e a localização também era de fácil acesso.

Contras

A empresa não fornecia nenhum tipo de benefício, os funcionários eram mau remunerados referente ao trabalho que exerciam, a refeição não era de boa qualidade, o trabalho era feito sem nenhuma segurança com alturas que causavam riscos de morte.

empresa pequena porem chefia q incentiva e motiva o funcionario a desempenhar seu melhor

Prós

refeicao

Contras

nao tem particiacao de lucro

Bom convivio empresarial

O Trabalho era agradavel, aprendi como me dirigir ao cliente, tanto pessoalmente como por telefone, PABX, sistema de agendamento, etc... A direção da empresa era paciente, séria e colaborava com os funcionários.

Empresa agradavél

Empresa de grande porte,na qual a comunicação e/ou amizade entre funcionário era proibida.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "shopping vida". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa shopping vida com