Logotipo - Sial Construções Civis Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Sial Construções Civis Ltda

Empresa ética e pontual nas suas atividades

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Melhor empresa q já trabalhei muito obrigado sial.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma sempre foi uma empresa q me deu condições de desempenhar meu trabalho com muito profissionalismo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sempre muito organizada com muita segurança e oportunidade de crescimento

paga direito

local sem perspectiva de crescimento mas paga direitinho seus funcionários, trabalho sobre pressão no atingimento de metas, disponibiliza epi´s e materiais para trabalho

Vagas de Emprego - Sial Construções Civis Ltda

Trabalho diário muito estressante

Não tem ética nem propósito e cada um por si e tem muita negligência por parte da diretoria da empresa. No geral o funcionário tenta se engajar mas não consegue por que acaba sendo desvalorizado o esforço individual.

Prós

Salário em dia

Contras

Falta de ética profissional

Muito aprendizado

Aprendi e me desenvolvi muito nesta empresa lugar de trabalho bem agradável superiores preocupados com o crescimento e aprendizagem nunca atrasaram salário rotina um pouco estressante

Uma empresa dinâmica e excelente de trabalhar,responsável com seus funcionários.

Empresa emsi e muito boa na parte de construção civil

Percepções sobre a empresa Sial Construções Civis Ltda

Trabalho intenso, bastante exigente

Boa empresa para trabalhar, no entanto não oferecia oportunidade de crescimento por questões administrativas. O ambiente de trabalho era bom, apesar do stress por conta da cobrança por produtividade.

Prós

Apesar do salário não ser tão atrativo, oferecia boas possibilidade de ganhos.

Contras

Alta rotatividade de funcionários, inclusive na área administrativa, forte cobrança por produtividade

É uma empresa boa de trabalhar.Comprometida com os colaboradores.

Otima empresa.

Excelente no geral , Boa comunicação entre escritório e funcionários, empresa correta nos pagamentos nunca tive problema de atraso , empresa nota 10 no geral.

Otima

Gostaria de ter uma nova chance de trabalhar novamente

Um dia normal de trabalho era cansativo, mas o ambiente de trabalho era bom.

Empresa que trabalha de forma justa e de ótimo ambiente.

Boa empresa para trabalhar

Boa empresa para trabalhar, porém é uma empresa familiar. Nela aprendi as atividades rotineiras de uma execução de obra, levantamento de insumos, solicitação, elaboração de contrato, medição de empreiteiros e acompanhamento de obra. A diretoria passou por reformulação, muito diferente dos anos anteriores, porém administra bem. Não tinha nenhuma parte difícil e a parte agradável era a obra mesmo, sempre gostei de obras então era a parte mais agradável.

Nota 10

Uma ótima empresa familiar,correta com salários e benefícios e atenciosa com os funcionários .

Prós

TUDO

Contras

NÃO TEM

empresa familiar, boa de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar, tanto é que estou a 9 anos na mesma procuro outro emprego em busca de novos desafios

Prós

pontualidade com pagamento do salário

Contras

não oportunidade de crescimento para funcionários

agradavel de trabalhar

A empresa tem muitos defeitos, como por exemplo os setores são distantes um dos outros, mas as pessoas que trabalham na empresas, são muito qualificadas e sempre dispostas a comperar.

otima

ótima empresa e ótimas oportunidades profissionais

Empresa responsável com sua obrigações

Uma ótima empresa para se trabalhar. Cumpre com as suas obrigações. Gerência de cada obra bem estruturada.

Empresa agradável, gerência atenta

Um ambiente agradável de se trabalhar, uma gerência atenta e bem organizada, otimo trabalho de equipe, colaboradores unidos e focados no seu trabalho

Prós

Refeição na empresa, vale transporte

Contras

Nao fornece plano de saúde

Empresa estável com gerência fraca

Empresa possui grandes obras, boas para o desenvolvimento do profissional porém não registra os funcionários, pouca possibilidade de crescimento por ser empresa familiar

Empresa Dinâmica

Empresa boa de trabalhar, principalmente no setor de engenharia, remuneração justa.

Prós

Gerência Acessível

Contras

Comunicação entre Setores

Agradável de se trabalhar.

Bom relacionamento com os demais funcionários, bem localizado.

Prós

Horários comerciais

Contras

Não fornece vale refeição para menor aprendiz.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sial Construções Civis Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sial Construções Civis Ltda com