SICOOB

Avaliações de funcionários da empresa SICOOB

Encontramos 168 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 173 avaliações

empresa agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar. Funcionários amigaveis, bem colaborativos. Tem metas a serem batidas.

Prós

otimo ticket

Contras

metas

Ótima empresa!!! Deus abençoe a todos pela oportunidade!!! Foi maravilhoso fazer parte desta equipe!!!!

Percepções sobre a empresa SICOOB

Empresa que preza o atendimento humanizado

Benefícios são estupendos, ambiente de trabalho é muito bom, possibilidade de crescimento é praticamente certo.

Possuo aproximadamente 10 anos de experiência no Cooperativismo, passei por duas cooperativas nas quais ambas possuem pontos positivos e negativos, porém em uma avaliação geral ambas são boas para se trabalhar.

Empresa dinâmica e tranquila para trabalhar

No geral um ótimo local de trabalho, promove melhorias dos funcionários e se preocupa com o bem estar.

Prós

Ambiente Tranquilo

Contras

Baixo valor dos benefícios em relação as outras cooperativas

Empresa muito boa para se trabalhar, mas como qualquer instituição financeira, estressante

Pessoas arrogante que desmerecem os funcionários terceirizado fofoca de mais muita disputa ambiente pesado pra trabalhar

Muda a conduta dos funcionários diante o seu próximo muitos com nariz empinado .

Prós

Não tem vc leva o seu

Contras

Discriminação de funcionários terceirizados, fofocas e mal atendimento .

Bons benefícios

Empresa com boa remuneração e bons benefícios, estímulo ao constante aprendizado e desenvolvimento

Prós

SALARIO e benefícios

Contras

Plano de carreira

Setores mal geridos

Existem muitos setores que não tem uma gestão correta, além que também existem funcionários que conseguem influenciar diretamente na gerência se beneficiando. Eles falam muito sobre o cooperativismo mas em muitas situações não praticam o mesmo. A empresa vence todas em relação aos benefícios mas o resto peca demais

Prós

Contras

Gestores despreparados

Péssimo clima organizacional

Sicoob Extremo Sul tem uma liderança autoritária, ambiente pouco colaborativo, sistema operacional retrógrado, não investe nos colaboradores, salários baixos com benefícios mínimos, não possui plano de carreira nem de promoção por mérito, semperspectiva de crescimento

Prós

Estacionamento no local

Contras

Não fornece transporte e nem auxílio combustível para residentes de outras cidades

Dinâmica foi ótima.

Agradeço de ter trabalhado nesta empresa gostei

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Empresa que suga sua vida particular. Muitos cursos fora do horário de trabalho e finais de semana.

A empresa tem metas inatingíveis, Horários e compromissos puxados fora do expediente de trabalho, Finais de semana são utilizados para cursos, ações sociais e tarefas que não contribuem muito para o crescimento profissional, O funcionário não pode ter vida fora da empresa. Deve estar sempre a postos para cumprir os mais diversos tipos de tarefas.

Prós

Contras

Muita competitividade, Não existe meritocracia e sim um conjunto de interesses pessoais da diretoria, Nada profissionais.

Empresa dinâmica e desafiadora

Minha experiência como funcionário do sicoob foi incrível. Obtive sucessos pessoais e inesquecíveis, trabalhei com uma equipe qualificada e focada nos objetivos da empresa. Ótimos gestores e gerentes com o objetivo de cooperação que é a essência do Sicoob.Os desafios eram cotidianos mas sempre superados com muita calma e análise das situações apresentadas.

Prós

Cartão corporativo

Referência em empresa.

Ótima empresa.

Empresa com Cultura Organizacional ultrapassada

Empresa com Cultura Organizacional ultrapassada, sem abertura para discussão e inovação.Comunicação não assertiva.Mas o ambiente é totalmente colaborativo.

Prós

Mas o ambiente é totalmente colaborativo.

Contras

Empresa com Cultura Organizacional ultrapassada, sem abertura para discussão e inovação. Comunicação não assertiva.

Pior experiência

No começo é muito legal o que passam sobre a empresa mas eles não são o que dizem ser (principalmente com o instituto); no trabalho em si não é de verdade, o rh se finge de surdo quando é relatado erros sobre o que acontece no pa, e há muita contratação feita por indicação; então se voce tem indicação voce tem seu emprego garantido, se for currículo não. Há perseguição dentro do PA e o RH se faz de cego, não recomendo se quiser cooperativa que da orgulho de trabalha saiba que não é o sicoob

Prós

Beneficios

Contras

Perseguição no trabalho

ótima de trabalhar

Uma experiencia maravilhosa aprendi muita coisa que vou levar para o resto da vida

Ruim

Empresa muito boa mas com gerentes sem preparo e diretoria com ideias arcaicas

Prós

Produtos

Contras

Salário, carreira e gerenciamento

Empresa boa para agregar experiência

É uma empresa boa para trabalhar pois as pressões por resultado não são agressivas demais, porém há uma estagnação muito grande trantando-se de valorização do profissional e não há um plano de carreira definido. Salário baixíssimo para até mesmo o mais elevado cargo em uma agência. O Assistente possui um vencimento menor do que o vale alimentação.

Prós

Rale alimentação

Contras

Salário baixíssimo!!

Pode melhorar.

Acredito que os profissionais precisam ser mais bem qualificados e pessoas honestas.

empresa valoriza os funcionarios

Uma das minhas melhores experiencias de trabalho, trabalhei como Jovem aprendiz, na area administrativa de produtos e serviços, e infelizmente por um motivo de doença na época ru tive que sair. Por mim eu trabalharia por anos naquela empresa incrível, onde o funcionário é reconhecido e valorizado, alem disso a empresa possui varios projetos sociais . Pra mim essa experiencia foi realmente incrivel.

Prós

muitos benefícios, ótimo ambiente de trabalho

Contras

não me deram uma segunda chance

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SICOOB". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SICOOB com