SICREDI

Avaliações de funcionários da empresa SICREDI

Encontramos 272 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 274 avaliações

Uma das melhores empresas pra se trabalhar

Empresa que ensina a educação financeira, cooperativismo.

Prós

Varios beneficios

Contras

Não possui PLR

Empresa Burocrática

Boa empresa, ótima experiência. Salário um pouco baixo, promoção impossível.

Prós

Bons benefícios

Contras

Não vale a pena fazer carreira, só se tu for uma pessoa sem ambição, se tu for realmente bom tu sai pq os outros bancos fazem ofertas melhores.

Empresa Maravilhosa

Uma empresa maravilhosa.de trabalhar,ótimos benefícios.

Prós

Benefícios, salário alto.

Contras

Requer total disponibilidade.

Uma empresa que pensa no bem estar dos seus colaboradores, muito flexível e com empatia.

Uma empresa que preza em cumprir seus princípios e busca desenvolver seus colaboradores.

Cooperariva Novos Horizontes - Falta de clareza nas informações e orientações, ambiente tóxico e pesado.

A Cooperativa Novos Horizontes, não deixa claro os passos que deseja, apenas números, mas ao menos sabe como alcanca-los. Nas mãos do seu Diretor Executivo promovem um clima organizacional tenso e frio. Nenhum plano de carreira, nenhuma orientação consistente para crescimento interno, apenas cobranças e vistas grossas para uma política de agradar os maiores e melhores associados (mais afortunados) e os membros do Conselho.

Prós

Plano de Saúde, Vale Alimentação e Refeição (quase 1.700, 00).

Contras

Ambiente interno.

Empresa flexível, compreensível e colaborativa

Desde o momento que cheguei na cooperativa já fui bem recebido por pessoas extremamente simpáticas, as quais tive um bom relacionamento no período que estive na empresa.

Regular

Empresa com ótimos produtos para ofertar, mas com uma grande falta de oportunidades de crescimento e gerenciamento.

Prós

Produtos ofertados

Contras

Salario e carreira

Empresa engajada no social e reconhece os colaboradores com visão e valores muito bem aplocados.

Ótima empresa, com filosofia de trabalho bem definida, colaboradores engajados e também muitos prestativos em esclarecer e a compartilhar de conhecimentos, empresa q se preocupa com o bem estar social como um todo.

Prós

Assistencia medica, va, vr

Amei trabalhar no Sicredi, realmente é um característica de Cooperativa, foi uma experiência incrível na minha vida.

Trabalharia novamente

Trabalharia novamente, com mais dedicação, hoje está mais tranquila que na minha época

Prós

Bem mais tranquila

Contras

Hoje não tenho

Adquiri uma boa experiência na área administrativa bancária

Empresa boa de trabalhar, bons benefícios. Alguns prédios precisam melhorar a acessibilidades

A empresa te observa como pessoa sempre, não como um objeto de lucro, entendendo quando se precisa de uma consulta médica, etc... O salário é ótimo com vários benefícios, recomendo pois já foi eleita 9 vezes uma das melhores empresas para se trabalhar. Realmente faz jus ao seu título.

Prós

Muitos

Empresa em crescimento

Foi maravilhoso fazer parte do Sicred, me agregou conhecimento, elevou o meu status profissional!

Prós

Clima organizacional

Contras

Processo burocráticos para formular propostas estruturadas de negócios!

Uma boa empresa para se trabalhar

Trata-se de uma empresa que se preocupa com as pessoas, isso não quer dizer que todos os gestores também possuem a mesma preocupação.

Empresa

Empresa muito boa, onde o colaborador consegue ter qualidade de vida e apresentar um bom desempenho no trabalho.

Agressiva e competitiva ao mercado de Trabalho

Recomendo para amigos trabalharem, boa empresa. Me proporcionou conquistar muitos objetivos pessoais.

Muito boa

Pelo que eu vi as entrevistas do Sicredi não é tão difícil assim

Um excelente lugar para trabalhar, desafiador e que está em grande crescimento

Empresa agradável de se trabalhar.

Empresa agradável de se trabalhar, com feedbacks, reconhecimento do trabalho, equipe unida e atenciosa.

Great place to learn and grow

Sicredi is the largest Federation of Credit Unions in Brazil, with USD22 billion in assets, 3,5 million customers and 27000 employees. There are a lot of opportunities and a huge investment in technology. I definitely recommend it as a great place to work.

Clima dinâmico de trabalho

Cooperativas locais precisam melhorar a maneira de contratação, pois tem muito qi.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SICREDI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• SICREDI