Avaliações de funcionários da empresa SICREDI

Encontramos 311 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 313 avaliações

ÓTIMO

ótimo lugar para trabalhar, pens no funcionário como pessoa e nao como mao de obra, ambiente organizacional ótimo, benefícios cada vez mais atrativos

Empresa mentirosa

induzem os funcionários a criarem falsos anúncios para atrair cliente, pegam fotos de carros, motos e casas da internet que nem são possíveis de vender, com preços extremamente baixos para atrair cliente, nas entrevistas os funcionários mentem sobre quanto recebem para encher os olhos de quem quer um emprego, cobrança exagerada e você so cresce na empresa se for queridinho dos superiores.

Local de trabalho agradável

A empresa é muito boa, porém as metas são incompatíveis com o mercado da região. Alguns líderes são desalinhados com os propósitos da cooperativa o que acaba gerando uma disparidade muito grande entre agências da mesma regional. E, muitas vezes, os erros do líder acabam recaindo em seus liderados. No mais, a empresa é boa, só resta melhorar no alinhamento de estratégias.

Salário e bons benefícios mas não tem meritocracia

Ótima empresa para se aprender e pra ingressar no mercado de instituição financeira, mas se você não for pux* s@c0 pode esquecer de crescer dentro da empresa. Seus resultados de nada vale se o gerente não for com a sua cara

Muito bom

Empresa excelente para se trabalhar, oferece um bom salário, não tem pressão de vendas e faz jus ao cooperativismo, você consegue subir de cargo com dedicação e esforço

Percepções sobre a empresa SICREDI

Lugar ótimo para se trabalhar

Ótimo local para se trabalhar, ambiente descontraído, funcionários bem tratados. Trabalho por propósito para uma comunidade mais próspera. Recomendo muito.

Empresa pensa nas pessoas.

Ótima empresa para trabalhar, ótimos benefícios, líderes pensam muito em seus colaboradores e com inúmeras oportunidades de crescimento. Poderiam somente repensar na questão de salário.

Falta de apoio dos gestores

Falta apoio dos gestores , pressão psicológica, falta de confiança dos gestores , metas inalcançáveis , sem análise regional, demitem colaboradores doentes mentalmente.

local produtivo

pode ser estressante, De tal maneira é importante ter em mente se essa criança possui um repertório grande ou limitado de linguagem, se é desenvolvida ou não.Também se deve observar os problemas de percepção sensorial, como ela recebe estímulos do ambiente, seja audiovisual ou em relação ao próprio corpo envolvendo o sistema vestibular, ou se ela possui problemas nessas questões.Muito provavelmente se essa criança possuir alguma limitação ela vai se engajar em movimentos auto estimulatórios para compensar algum déficit.

Excelente local para se trabalhar

Melhor local para se trabalhar, com benefícios de vale alimentação, vale refeição, transporte, plano de saúde, e programa de crescimento de carreira .

Muito boa

Empresa com excelentes benefícios, salário médio, bastante demanda e o crescimento profissional é na base de ser o preferido do chefe não é levado muito em conta o esforço.

Empresa ótima, muitos benefícios, vale alimentação quase 2 mil atualmente, ppr, décimo quarto, décimo quinto salário.

Para você crescer e conseguir se desenvolver, você precisa dar sorte de conseguir ter um líder bom, isso é difícil, passei por 4 só um é bom de verdade

A melhor empresa para se trabalhar

Experiência única! Empresa sem qualquer comparação com qualquer outra, desenvolve o colaborador, o coloca como prioridade, ótimos benefícios, ótima gestão. Tudo perfeito

Prós

Tudo

Contras

Nada a dizer

Oportunidade de crescimento para quem tem ótimo desempenho

Estar disposto a participações de eventos fora do horário. Reconhecimento atrelado ao desempenho, principalmente no tocante Arrancadão, que é uma característica apenas do SICREDI CAMPOS GERAIS. Sendo da área comercial, você será medido, entre outras coisas, ao seu desempenho nisso.

Prós

Ambiente muito bom para se trabalhar, principalmente tocante equipe

Contras

Cultura cooperativista, porém nos 4 primeiros meses do ano, altíssima cobrança por antecipações de metas do restante do ano.

Não recomendo

Não recomendo e não gostei de trabalhar nesse banco

Empresa desagradável de trabalhar

Os funcionários são irresponsáveis, a única pessoa que era responsável na empresa era a moça da limpeza, apenas. Tinha funcionários que fumavam vipe na sala onde trabalhávamos, tinha gente que ia para festas na sexta-feira e no sábado estava cambaleando pela empresa com ressaca, já teve caso de gente que faltou no dia do trabalho e não aconteceu nada, mas quando eu tive que faltar um dia (eu avisei previamente) por conta de problemas jurídicos que precisava resolver com meu advogado eles deram uma de 'joão sem braço', queriam me mandar embora alegando que eu não avisei antes, e isso só porque eu não tinha 'moral' por ser o novato na empresa. Isso sem contar que tínhamos que mentir para os clientes, quando íamos anunciar algum produto (casa, carro, motos, apartamento, fazenda, chácara, etc.) eles mandavam a gente pegar fotos da internet e anunciar apenas para atrair compradores, e quando perguntavam se tínhamos o produto que estava na foto eles mandavam inventar uma desculpa pra dizer que não tínhamos especificamente esse produto mas tínhamos vários outros similares. E nem recebemos salário, é apenas comissão, que é uma micharia se comparado com o tanto que a empresa lucra com as vendas, e se passar um mês e você não realizar nenhuma venda eles nem conversam com você antes ou tentam te ajudar te dando um treinamento ou algo assim, eles simplesmente te mandam embora.

Prós

nenhum

Contras

todos os possíveis

Empresa muito voltada para o Social e pessoas, há cobranças normais

Empresa voltada para O Cooperativismo, ambiente muito tranquilo, metas acessíveis, a remuneração poderia ser melhor, mas possui um plano de carreira bem estruturado. No geral é muito bom fazer parte

Prós

Ambiente tranquilo de trabalho

Contras

Salários abaixo da média

Satisfatório

Empresa ótima para trabalhar e para obter um crescimento profissional.

Prós

Tem muito campo para o crescimento profissional

Local muito bom

Adorei a experiência de trabalhar nessa empresa local muito bom para quem quer crescer muito boa colaboração de todos e aprendizado também mostrei todo meu conhecimento

Crescimento

Empresa puxada, excelente opção para quem gosta de demonstrar empenho e trabalho!! Indicaria para quem quer seguir carreira, pois, se o trabalho for bem feito, a chance de seguir carreira é bem grande!

Prós

Rotina, Benefícios, Status social.

Contras

Cansaço nos primeiros meses, pressão em alguns períodos do ano.

Local produtivo

Uma experiência incrível só tenho a agradecer mesmo a oportunidade. De ter trabalhado no Sicredi aprendi chorei mas é normal muitas coisas novas a demanda e muito grande porém número de carteiras para atuar como gerente e preciso ter paciência

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SICREDI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SICREDI com