Siemens AG
Avaliação de funcionário da empresa Siemens AG

Dinamismo, local bom.Recomendo.

10 de Julho de 2018
Boa empresa, dinâmica, trabalhos exercidos sem pressão psicológica, aprendi montagens novas de equipamentos recém-lançados pela empresa, a gerência é preparada, dinâmica e ativa,o ambiente é sociável e agradável, não havendo distinção nem preconceito, quanto a raça, e religião, a parte mais difícil é ter que seguir normas e regulamentos meticulosos, haja visto que o equipamento cuida, protege outros equipamentos de maiores valores, a parte mais agradável é o exercício da cidadania, cooperação entre colegas de trabalho, ambiente muito bom.
Prós
Recomendo a todos, que desjam trabalhar.
8 de Janeiro de 2021
Mesmo cargoMesmo local
Montador de cubículos (Ex-Funcionário) - Jundiaí, SP
Sem dúvidas a melhor empresa que eu trabalhei adquiri muitos conhecimentos fui muito valorizado e muito bem tratado ótimos benefício, Ambiente agradável e boa remuneração e hoje ter no currículo que trabalhei na Siemens é um diferencial na hora da Intervista em fim a Siemens abriram as portas para muitas opotunidade deposi deter trabalhado na Siemens nunca mais tive dificuldade em arrumar empregos hj infelizmente não trabalho mais lá mais havendo oportunidade com certeza eu volto a trabalhar na siemens
Prós
A empresa nu todo
Contras
Nada contra
20 de Novembro de 2020
Mesmo cargoMesmo local
Montador de fiação C (Ex-Funcionário) - Bairro do Poste, Jundiaí - SP,
Ótima empresa, com qualidade, organização e atenciosos com a segurança dos funcionários. Amei trabalhar na empresa, pois lá aprendi muito. O trabalho em equipe é mais produtivo e bem mais agradável. Conquistei muitas amizades e permanecem em meu coração.
Prós
Benefícios e salário
Contras
Não tenho o quê reclamar.
1,0
10 de Abril de 2021
Auxiliar de Enfermagem do Trabalho (Funcionário Atual) - Jundiaí, SP
No geral poderia ser melhor, ouvir opinião de todos e oportunidades iguais sem acepção.
Prós
Um lugar ótimo pra se trabalha
Contras
Terceiros não são valorizados e salários baixo para os mesmos, falta de reconhecimento por parte da liderança, e quem trabalha bem não é reconhecido muita panelinha e disque me disque, não sabem separam profissional de pessoal, privilegiando alguns e deixando de fora membros que também fazem parte da equipe.
  1. Dinamismo, local bom.Recomendo.