Siemens AG
Avaliação de funcionário da empresa Siemens AG

Empresa comprometida

25 de Setembro de 2015
Um dia de trabalho nesta empresa nunca era igual o anterior, uma vez que o planejamento, a área a qual fazia parte, era muito dinâmica e em constante adaptação com resultados de logística, qualidade, etc. Apenas uma coisa era comum em todos os dias; o ritmo acelerado de demonstração de resultados e o próprio ritmo de trabalho. Posso destacar que o ponto alto desta experiência foi o meu aprendizado como profissional e a adaptação de cotidiano administrativo com pressão. Aprendi processos de todas as áreas da empresa, sem exceção, algo fundamental para o crescimento profissional. Não possuía muito contato com a diretoria, devido ao tamanho da empresa, porém, aos meus olhos faziam um bom trabalho. A gerência possuía algumas falhas com relação a seriedade em alguns setores, porém, em relação ao meu setor não existem objeções, uma vez que minha gerente era extremamente competente, porém, com um trato pessoal com espaço para melhorias. Fiz muitos colegas, inclusive alguns amigos que levarei para o resto da vida, com certeza. Também é um fator a ser destacado, ótimo ambiente de trabalho com pessoas íntegras em sua maioria. A parte mais difícil foi o começo, pois tive que aprender muito sobre o sistema SAP em pouco tempo, porém, após algum tempo este já não era mais o problema. A parte mais agradável posso dizer que eram as reuniões que fazíamos entre nós, do mesmo setor, que eram efetivas, objetivas e ao mesmo tempo um tanto quanto informais e divertidas.
Prós
Refeição de alto nível, Colegas de trabalho, estrutura física, base salarial boa, amplo estacionamento
Contras
Algumas pessoas com muito potencial não possuíam o devido valor
30 de Setembro de 2020
Estagiário (Ex-Funcionário) - Canoas, RS
Simplesmente a melhor empresa que já trabalhei, ótimo ambiente, fui muito bem recebido pela equipe, gerência excelente.
Prós
Refeição no local, horario flexivel, possibilidade home office
Contras
Auxílio transporte baixo, sem vale alimentação, auxilio de estudo somente lara funcionários CLT
16 de Outubro de 2019
Mesmo cargoMesmo local
Estágio Controladoria (Ex-Funcionário) - Jundiaí, SP
Trata-se de uma ótima empresa para se trabalhar, exceto pela falta de transparência dos gestores para com os funcionários.
Prós
Refeição, fretado, massagem, computador próprio
Contras
falta de clareza
1,0
10 de Abril de 2021
Auxiliar de Enfermagem do Trabalho (Funcionário Atual) - Jundiaí, SP
No geral poderia ser melhor, ouvir opinião de todos e oportunidades iguais sem acepção.
Prós
Um lugar ótimo pra se trabalha
Contras
Terceiros não são valorizados e salários baixo para os mesmos, falta de reconhecimento por parte da liderança, e quem trabalha bem não é reconhecido muita panelinha e disque me disque, não sabem separam profissional de pessoal, privilegiando alguns e deixando de fora membros que também fazem parte da equipe.