Siemens AG
Avaliação de funcionário da empresa Siemens AG

Empresa dinamica, otima para trabalhar

28 de Maio de 2019
Trabalhei na Siemens durante oito anos. Empresa dinâmica, leal, com ótimas chances de crescimento internamente. Disponibiliza aos funcionários o dia de home office, bom equilíbrio entre qualidade de vida e trabalho. parte mais difícil seria que alguns gestores que não desenvolve o funcionário, não nos da liberdade nos fedbacks.
Prós
Empresa com chances de crescimento, seria e acolhedora
Contras
não fornece vale refeição
9 de Abril de 2020
Analista de Compliance (Ex-Funcionário) - Volta Redonda, RJ
Empresa boa de se trabalhar com bons benefícios. O salário é o ponto fraco e a dificuldade de reajuste de salário também. Consegue se mudar de função mas com progresso salarial ínfimo.
13 de Julho de 2017
Mesmo cargoMesmo local
Analista Intercompany (Funcionário Atual) - São Paulo/SP - Jundiaí/SP
A Siemens é uma empresa sólida no mercado brasileiro e também no mercado internacional. Possui diferentes ramos de atuação e procura estar antenada a novas aquisições para tornar-se cada vez mais competitiva. Os dias de trabalho tem sido intensos e me proporcionado uma visão mais abrangente sobre toda a cadeia de atuação do mercado financeiro e transações internacionais. Existem possibilidades de movimentações inclusive para outros países, porém, todas as oportunidades que são interessantes tanto nacional quanto internacional não funcionam de maneira clara e justa. Noto um grande favorecimento para familiares e/ou amigos próximos para preenchimento de vagas internas, excluindo-se todos os critérios meritocráticos e política de RH que em teoria deveriam ser respeitados, desta forma se você não se enquadra no perfil de "familiar ou amigo próximo", suas chances tornam-se ínfimas para galgar novos postos.
Prós
Empresa sólida com ótimos beneféicios
Contras
Pouca transparência nas oportunidades internas
4 de Janeiro de 2021
Gerente de Vendas (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Ambiente de trabalho muito bom existe respeito pelo funcionário e sempre está aberta para ouvir as suas ideias .
Prós
vale refeição, vale transporte, vale alimentação e assistência média e odontológicaa
Contras
não tem contras
  1. Empresa dinamica, otima para trabalhar