Siemens AG
Avaliação de funcionário da empresa Siemens AG

Empresa Sólida

6 de Abril de 2014
A empresa proporciona um ótimo ambiente de trabalho, sua filosofia e investimento em seus colaboradores cria um ótimo e dinâmico crescimento profissional. Boa comunicação entre os colegas de trabalho, fácil comunicação e bom relacionamento com a gerência e a direção. Os desafios para manter as metas e qualidade de trabalho são arduos, mas com a equipe empenhada e disposta tudo se torna possível.
Prós
Refeição na empresa, desenvolvimento profissional, oportunidades, benefícios.
Contras
Por ser um sistema que segue muitas diretrizes, as vezes o trabalho fica um pouco "engessado".
30 de Setembro de 2020
Estagiário (Ex-Funcionário) - Canoas, RS
Simplesmente a melhor empresa que já trabalhei, ótimo ambiente, fui muito bem recebido pela equipe, gerência excelente.
Prós
Refeição no local, horario flexivel, possibilidade home office
Contras
Auxílio transporte baixo, sem vale alimentação, auxilio de estudo somente lara funcionários CLT
16 de Outubro de 2019
Mesmo cargoMesmo local
Estágio Controladoria (Ex-Funcionário) - Jundiaí, SP
Trata-se de uma ótima empresa para se trabalhar, exceto pela falta de transparência dos gestores para com os funcionários.
Prós
Refeição, fretado, massagem, computador próprio
Contras
falta de clareza
1,0
10 de Abril de 2021
Auxiliar de Enfermagem do Trabalho (Funcionário Atual) - Jundiaí, SP
No geral poderia ser melhor, ouvir opinião de todos e oportunidades iguais sem acepção.
Prós
Um lugar ótimo pra se trabalha
Contras
Terceiros não são valorizados e salários baixo para os mesmos, falta de reconhecimento por parte da liderança, e quem trabalha bem não é reconhecido muita panelinha e disque me disque, não sabem separam profissional de pessoal, privilegiando alguns e deixando de fora membros que também fazem parte da equipe.