Siemens AG
Avaliação de funcionário da empresa Siemens AG

otima empresa

8 de Outubro de 2018
empresa que se preocupava com o colaborador , bons salarios e beneficios e oportunidades de crescimento na empresa ...
8 de Janeiro de 2021
Montador de cubículos (Ex-Funcionário) - Jundiaí, SP
Sem dúvidas a melhor empresa que eu trabalhei adquiri muitos conhecimentos fui muito valorizado e muito bem tratado ótimos benefício, Ambiente agradável e boa remuneração e hoje ter no currículo que trabalhei na Siemens é um diferencial na hora da Intervista em fim a Siemens abriram as portas para muitas opotunidade deposi deter trabalhado na Siemens nunca mais tive dificuldade em arrumar empregos hj infelizmente não trabalho mais lá mais havendo oportunidade com certeza eu volto a trabalhar na siemens
Prós
A empresa nu todo
Contras
Nada contra
20 de Novembro de 2020
Montador de fiação C (Ex-Funcionário) - Bairro do Poste, Jundiaí - SP,
Ótima empresa, com qualidade, organização e atenciosos com a segurança dos funcionários. Amei trabalhar na empresa, pois lá aprendi muito. O trabalho em equipe é mais produtivo e bem mais agradável. Conquistei muitas amizades e permanecem em meu coração.
Prós
Benefícios e salário
Contras
Não tenho o quê reclamar.
4 de Janeiro de 2021
Gerente de Vendas (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Ambiente de trabalho muito bom existe respeito pelo funcionário e sempre está aberta para ouvir as suas ideias .
Prós
vale refeição, vale transporte, vale alimentação e assistência média e odontológicaa
Contras
não tem contras