Siemens AG

Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Canoas, RS

Simplesmente a melhor empresa que já trabalhei, ótimo ambiente, fui muito bem recebido pela equipe, gerência excelente.
Prós
Refeição no local, horario flexivel, possibilidade home office
Contras
Auxílio transporte baixo, sem vale alimentação, auxilio de estudo somente lara funcionários CLT
Empresa oferece várias dinâmicas maravilhosas com os empregadores é um ambiente muito agradável de se trabalhar .
Prós
Refeitório no local, plano de saúde, participação de lucros, ambiente de trabalho agradável bem organizado, elaboração de exercícios físicos para os empregados, conta com junta médica .
Contras
Poderia ser melhor o plano de saúde
Uma ótima empresa, colaborativa com os funcionários.
Boa de ser trabalha um ótimo ambiente . Empresa que valoriza o funcionário
Prós
Otima
Contras
Ótima empresa,mas com alguns problemas de comunicação entre seus supervisor e colaboradores, supervisor sem o conhecimento na area onde supervisionava e por isso queria fazer valer suas próprias conclusões.
Adorei trabalhar na siemens uma empresa organizada alcançando as suas metas levando ate eus clientes produtos com qualidade e no tempo certo.
Prós
Refeitorio no local
Foi muito importante na minha vida pessoal e um grande passo na profissional ter sido colaborador desta grande empresa.
Prós
Transparencia nas atividades.
Contras
Não vejo.
Aprendizado constante, dias sem rotinas, colegas participativos, ótimo local de trabalho, à parte administrativa da gestora de setor satisfatória, A parte ruim do trabalho é quando não temos retorno adequado de possíveis solicitações.
Prós
Refeições na Empresa
Contras
Não tem auxílio Escolar
Nessa empresa tive grande aprendizado ,tive oportunidades de conhecer todo o processo de trabalho e toda a ética e os valores da empresa ,e tive um grande conhecimento em várias áreas da minha vida.
Prós
convênio
bom do ambiente e coleguismo nota dez gerencia também era ótima tive muitos aprendizados operar maquina para montar um interruptor é muito legal a unica coisa que para mim me deixava a desejar era o horário, pois era á noite e a remuneração que era baixa, o mais estava bom.
Prós
refeitório, assistência medica
Contras
remuneração baixa
oportunidade de desenvolver habilidades na área do lean manufacturing, bem como gestão de prazos na execução das tarefas e gestão do custo-beneficio na implementação de novos recursos
Prós
Remuneração e oprtunidade de autodesenvolvimento
Contras
Falta de foco do gestor imediato
Tive muitas oportunidades na empresa ,para o meu desenvolvimento dentro da mesma passei por várias etapas que ocasionaram meu crescimento e conhecimento profissional.convenio
Prós
convenio
Contras
horario
No dia a dia deu para se aprender que, a segurança tanto no trabalho quanto em casa vem em primeiro lugar, e que com respeito aos demais se vai longe. Sobre a direção, penso que deveriam participar mais da rotina de trabalho dos colaboradores, escutando duvidas e sugestões. Diariamente convivendo com diversos tipos e gêneros de pessoas, e com a convivência uns se tonaram mais que colegas e outros apenas colegas, mas todos tratados com respeito. A parte mais difícil do trabalho, era fazer os colaboradores entenderem que a cobrança por um trabalho com segurança faz parte da função que o Cipeiro ou o Brigadista exerce, assim algumas vezes gerando algum pequeno conflito. E a parte mais agradável do serviço, era a satisfação de saber que por um grande período, o setor dependia do seus esforços e habilidades para fluir, isto era muito gratificante, pois tinha a certeza de ter absorvido todo o conhecimento com o preparador anterior e depois poder passar todo este conhecimento para os preparadores que ali chegavam. E isso fazia com que me senti-se importante para a empresa.
Prós
Plano de Saúde e Auxilio creche
Contras
Baixa remuneração em determinadas funções e pouco reconhecimento
muitas oportunidades de crescimento profissional e educacional.
local de trabalho onde todos se ajudam porém o ri tmo de trabalho é muito forte líderes muito compreensivos
Prós
assistência médica muito boa
Contras
trabalhar aos sábados e não ter muita chance de crescimento
Minha avaliação da Siemens é que uma empresa boa de se trabalhar dá benefícios bons e atrativos agora está dando oportunidades para os funcionários que estão lá dentro , isso era muito raro quando eu trabalhava mas ainda bem que mudou para os que ficaram.
Prós
a empresa dava refeição
Contras
nada a declarar
ralação com colegas agradavel com respeito, e união para realização de tarefas diarias, aprendi vários procedimentos no que se refere área de vendas, todo processo desde digitação de pedidos e cotações até após recebimento da mercadoria ao cliente , inclusive se fosse necessário devolução ou prorrogação de vencimentos por atraso da transportadora, gerente excelente flexivel, boa conversação com funcionários e compreensão, a parte mais dificil quando foi implantado novo sistema, spiridon, sap, a parte mais agradavel quando aprendemos todos métodos e procedimentos do novo sistema, pois as tarefas fluiram e podemos então concretizar tarefas com precisão e tranquilidade.
Prós
empresa dedicada ao funcionario
Contras
sem contras
otima empresa trabalhei por 10 anos um lugar agradavel tem um lago com patos tartarugas e peixe pra no intervalo descasar, os horarios muito bom 2 turnos, aprendi muito lá e se fose possivel eu adoraria voltar...
Prós
otima
Contras
nada contra