Siemens AG

Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Itaguaí, RJ

Empresa ótima de se trabalhar de cultura alemã , multinacional de grande porte.
GOSTEI MUITO UMA EMPRESA SERIA QUE VALORIZA A MAO DE OBRA.POIS FAZ OS PAGAMENTOS EM DIA MAS PODERIA MELHOR NBO REQUISITO ATENDIMENTO AO FUNCIONARIO NO DP.
Prós
RAZOAVEL
Gostei muito de trabalhar na siemens adquiri muito conhecimento e obtive boas amizades .
POR MAIS EXPERIENTE ,EU SEMPRE APRENDO EM OUTRA EMPRESA .O RESTO NÃO TENHO O QUE RECLAMAR.
Empresa no qual me proporcionou um enorme crescimento profissional
mal administrada poderia ser melhor mais no geral nao e muito ruim pois tem plano odontologico e saude de graça para funcionario e familia.
Prós
Contras
difícil ser classificado
O trabalho nem sempre é executado com total qualidade a que deveria, pois os responsáveis de realizar o suporte devido nao lhe dar condições de uma boa execução.Eu aprendi o comportamento técnico de manutenção do equipamento que sou responsavel, e assim busco incansavélmente realizar cada dia mais um trabalho melhor dentro de minhas adversidades.A parte mais dificil do trabalho é quando necessito de algo para ser realizado a manutenção e encontro varios tropeços como: não efetuado a compra da peça, Incapassidade técnica de meus superiores pois não querem ouvir o que você fala à respeito do diagnóstico de falhas e assim sucessivamente.O melhor é vencer todo esse impecilío e ver o bom trabalho ser executado com uma dedicação total.
Prós
plano de saude
Contras
hora de viagem diária nao bonificada
Recomendo a todos os meus contatos que tentem conquistar uma vaga nesta excelente empresa.
Prós
ótimo abmbiente de trabalho e ótima remuneração.
Contras
nenhum.
o grupo de funcionarios muito bom de se trabalhar,troca de informaçao mútua ,termo de equipamentos e recursos pra se realizar a atividade excelente ferramentas sempre as melhores,salario deixava a desejar porque eles nao avaliam de acordo com a experiencia e grau de instruçao,parte mais agradavel era o convivio com os amigos de trabalho.
Prós
plano de saude, alimentação.
Contras
falta de incentivo a qualificaçao de funcionários.