Siemens AG

Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Lapa, SP

Existe um equilibrio entre o aspecto profissional e pessoal. Ambiente que incentiva o desenvolvimento. relação colaborativa com colegas de trabalho.
Prós
A empresa tem um ótimo suporte técnico para se executar os serviços, o ambiente é colaborativo, uma postura autodidata é recomendada.
Contras
A promoção não é atingida sem ser "político"
Comprometimento e elevado censo de pertencimento . Aprendizado continuo e liberdade de novas ideias.
A melhor empresa para se trabalhar. Excelentes benefícios, apenas não existe chance de crescimento.
Empresa com alta responsabilidade social e ambiental. Sempre preocupada com o desenvolvimento dos colaboradores e seu bem estar.
Excelente estrutura fornecida pela empresa, muitas oportunidades de crescimento.
Prós
refeição da empresa
Contras
horário de trabalho
A empresa é ótima, reconhece os funcionários, tem grandes benefícios, mas as pessoas que assumem cargos na gerência e alguns no cargo de coordenação são péssimas. Também precisa melhorar o plano de carreira.
Prós
Muitos benefícios
Contras
Gestão ruim
Empresa boa para se trabalhar, no dia a dia dependendo da função bem corrido, mas dinâmico e agradável. Eu aprendi muito, a empresa me disponibilizou de muitos cursos administrativo e idiomas, o que facilitou o meu desenvolvimento profissional. Os colegas do setor onde trabalhava pós-vendas eram cooperativos quando solicitados, mas dependia de outras áreas para realizar o meu serviço, como RH, Departamento pessoal, departamento de compras, setor financeiro e área de treinamento. E a parte mais difícil e quando nos esbarrávamos com pessoas que muitas vezes não se disponibilizam a ajudar ou não entendiam o verdadeiro trabalho em equipe, e dificultavam alguns processos, isso algumas vezes acontecia e era desgastante. A parte mais agradável era quando conseguíamos atender os clientes e resolver as pendências, as festas de confraternização de final de ano para comemorar o bom desempenho da empresa, o reconhecimento pelo trabalho executado.
Prós
a empresa enquanto fornecia refeição era bom, tinha muitas opções, depois ela passou a fornecer cartão refeição para unidades que não tinham mais refeitório, e era bom também.
Contras
Burocracia de alguns setores para resolver pendências, e demora e empurra, empurra de setores que não solucionavam algumas pendências com clientes.
E uma empresa otima,ambiente pessoas,lugar agradavel , Aprendi muito com o sistema SAP . A minha gerencia tinha pouco contato.
Prós
lugar agradavel
Contras
nao tenho
Uma empresa muito boa mas a gestão deixava a desejar,ambiente de trabalho muito bom,relacionamento com todos os funcionários e os benefícios muito bom também.
Contras
Horário de trabalho