Siemens AG

Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Recife, PE

Empresa excelente, dinâmica, inovadora
Prós
crescimento profissional
Contras
falata de instabilidade
bom ambiente, bons benefícios, porém poucas atividades de aprendizado.
Prós
benefícios
Contras
aprendizado
A Siemens tem como característica principal o estímulo contínuo em inovações na área de Engenharia Elétrica, fazendo com seu quadro técnico tenha uma contínuo aprendizado e acesso ao conhecimento das tecnologias mais recentes e de ponta, fazendo com que este quadro técnico naturalmente seja de alta performace técnica. Há também uma cultura de estabilidade, dando tranquilidade para que trabalhos de longo prazo sejam desenvolvidos e que planos de carreiras sejam efetivados. Além disso cultura de qualidade de vida, segurança e compliance são difundidas constantemente. Os salários são conforme a média do mercado, mas o ambiente de trabalho é excelente.
Prós
Estabilidade, Ambiente de trabalho e benefícios.
Contras
Falta de valorização de lideranças regionais.
Excelente empresa para se trabalhar, incetiva seus funcionário a buscar mais conhecimento. Proporcionando um bem estar em seu âmbito profissional e pessoal.
Prós
Ótimo pacote de benefícios
Contras
Plano de carreira restrito
Empresa de metas e processos claros e maduros. Ambiente agradável, profissionais competentes e oportunidades de aprendizados em todas as áreas.
Durante os 21 anos que fui, por um período funcionária e outro representante contratada, tive muitas oportunidades dentro desta grande empresa. Além de ter toda a infra-estrutura necessária para desenvolver os desafios propostos, tqais como treinamentos, viagens, reuniões etc), sempre houve um espaço para o meu crescimento pessoal e profissional, que evidentemente abracei com muito entusiasmo e sempre correspondi ou até superei as expectativas de meus superiores. Apesar do clima excelente entre os colegas e os clientes o grande desafio diário era conciliar os interesses de todos o que gerou sempre grande pressão, mas tudo dentro da normalidade do ambiente de vendas. Com vendas é assim, sem pressão, não se transforma carvão em diamante.
A PARTE BOA,DE SE TRABALHAR,É QUE PODEMOS APRENDER ALGO NOVO NO DIA,DIA,E SEMPRE COM OBJETIVOS DE GANHAR MAIS EXPERIÊNCIA A CADA DIA.
Prós
Contras
sim vale refeição na empresa