Siemens AG

Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Rio de Janeiro, RJ

Gostaria de ter uma oportunidade de volta a trabalha na empresa ou seja uma recolocacao no mercado de trabalho
Prós
Refeicao na empresa
Contras
Empresa muito boa, um ótimo ambiente de trabalho..
Prós
Contras
Não fornece VR
Principais atividades: Emissões de Nota Fiscais Eletrônicas, rotina diária de criação de requisições e pedidos de materiais e serviços no sistema SAP, controle de entrada e saída de materiais em estoque, controle logístico de materiais, assistência a gerencia, controle de documentos emitidos ao cliente, controle de equipamentos de comodatos e patrimônio da empresa.
Prós
Ótimo aprendizado
Contras
Horário diferenciado
O dia dia da empresa é bem dinâmico, foi uma das melhores empresa que trabalhei, aprendi muito na data que estive trabalhando na empresa. Meus gestores eram muito competentes e sabiam falar e expor os problemas para os colaboradores.
Prós
Tecnologia é o Alvo
Contras
Poucas oportunidades
Excelente empresas responsável e preocupada com seus funcionários .
Prós
Bom salário
agradável de trabalhar na empresa ., aprimoramento d tudo que estudei ótimos ótimo não tive o ambiente
Prós
salários e benefícios
Contras
não tenho
Ótima empresa para se trabalhar, ótima localização e um bom ambiente de trabalho com pessoas que estão sempre dispostas ao crescimento profissional.
Excelente empresa, processos bem definidos, autonomia para as BUs. Se tiver sorte de ter um chefe maduro completará como uma empresa perfeita.
Prós
Processo definidos
Contras
Burocracia
Ótima empresa, equipe de campo altamente qualificada
Ótima empresa em nível comercial e administrativo trabalharia nessa empresa novamente muito bem apresentável !
Prós
não tem
Contras
muito bom!
Bom fazer parte da equipe. equipe muito boa, beneficios excelentes
Siemens gave me a opportunity to develop my technical skills deeply in telecommunication segment. I truly enjoyed work with this corporation.
onde tive ótimo desempenho profissional excelente no ramo que atua dando cursos pros profissionais.
Prós
plano de saúde vale refeição
Contras
nada a declarar
Trabalho excelente,e bem dinamica. A equipe e uma verdadeira equipe,aprendi muito nessa empresa.
Prós
sim
Contras
sim
Os dias de trabalhos eram de muito bom proveitos; Aprendi varias manutenções assim como cursos; boa direção e gerencia; bons amigos de trabalho; A parte mais difícil era falta de oportunidades em promoções; Era muito bom ver os equipamentos trabalhando com uma manutenção bem realizada isso me dava um prazer e um retorno do trabalho feito
Prós
Contras
fornecia vale refeição
O dia de trabalho era bastante dinâmico, dividido entre estudos acerca do projeto ao qual estava inserido, reuniões de projeto, execução de projeto (CAD e outras ferramentas) e diversas ligações e conferências com clientes e fornecedores (nacionais e internacionais). Aprendi bastante sobre os mais diversos tipos de equipamentos elétricos (painéis CCM/CDC, UPS e Baterias, transformadores, reatores, capacitores de surto, Proteção Catódica, Dutos de Barra, Motores, Geradores etc). Os colegas eram excelentes tornavam o ambiente de trabalho bastante divertido, Agiam sempre em prol do projeto, num verdadeio "teamwork". O mais difícil do trabalho era não leva-lo para casa, a carga era bem elevada devido ao número reduzido de pessoas na equipe e "budget/schedule" arrojado para os projetos. O mais agradável foi ver os projetos concluídos, e ter acompanhado as obras do início ao fim (no Brasil e no exterior).
Prós
Estabilidade e Aprendizado Infinito
Contras
Salário relativamente baixo.
Tive oportunidade de trabalhar com pessoas muito boas que eram capacitadas a realizar as tarefas necessárias e, alem disso, tinham um alto astral elevado em que sempre tive dias bons la dentro ate nos dias mais estressantes encontrava nos colegas de trabalho algum alivio. Aprendi a utilizar um importante software de gestao, SAP ERP e sei que isso pode ser importante para minha vida profissional no futuro
Meu primeiro contato com a área de comércio exterior. Aprendi muito e trabalhei com pessoas que possuem grande conhecimento na área.
O dia típico de trabalho se resumia em realizar manutenções nos equipamentos dos clientes seguindo os prazos acordados com toda a qualidade e segurança. No período em que trabalhei adquiri muitos conhecimentos além do que a empresa investe e apoia os estudos de seus funcionários. Havia um comprometimento, empenho e união por parte de todos os colegas de trabalho para alcançar um único objetivo, o de fazer bem feito e agradar o cliente. A parte mais difícil do trabalho acontecia quando, para alguma coisa acontecer tinha que depender de alguém ou alguma coisa e o tempo infelizmente as vezes não era nossa amiga. A parte mais agradável era trabalhar com pessoas agradáveis e que tinha sempre algo para aumentar o conhecimento e o desenvolvimento.
Prós
Transporte, Estrutura e Alimentação
Contras
Plano de Saúde. (Pouco Aceitável)
todos os dias nos encontrávamos tanto os técnicos como a supervisão, cada tecnico tinha um veiculo sob a nossa responsabilidade, todos desempenhavam com o curso que a propria empresa dava, os colegas de trabalho quando em dificuldades apoiava a te mais tarde em uma central como por exemplo na central da bola de valores no Rio de Janeiro e mais difiicl do trabalho era o quanto tinha de desempenhar quando tinha que cobrir a ferias (não e problema para este profissional) e era muito interessante. Deixei para atuar na Grafica das testemunhas de Jeova e foi muito satisfatorio em minha vida.
Prós
diarias por alimentação por ficar na manutenção das centrais telefonicas
Contras
diarias e tickets
Cresci muito profissionalmente nessa empresa. Parabéns a empresa!