Siemens AG

Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Santa Cruz, RJ

Foi grande experiência quando pertencia quadro dessa empresa.Uma empresa competitiva, dinâmica que valorizar seus colaboradores e da oportunidade para crescimento profissional.
Prós
Fornece todos os benefícios excelente salários
Contras
Falta de clareza em todas informações; salário baixo; benefícios bons
Prós
Contras
Baixo salário
Muito boa recomendo! Profissionais altamente qualificados alem de companheiros, e um excelente lugar para absolver conhecimentos!
Prós
Restaurante na empresa, ônibus fretado, abono, va, plano odontológico saúde
Gosto do meu trabalho tenho enorme prazer em dizer que trabalho na Siemens, gosto do que faço, nela aprendi um pouco de gerenciamento de pessoas, tive oportunidades de melhorias na vida profissional sendo assim melhoria na vida particular, bom relacionamento com todos os colaboradores,
Prós
vale refeição, alimentação na empresa
Contras
não fornece ajuda de custo
Foi muito bom trabalhar na siemens ,que pena que o contrato acabou. Não tenho nada a reclamar da empresa , se pudesse aposentaria na empresa.
Prós
Fui muito feliz nos cinco anos que trabalhei na siemens.
Contras
O unico problema foi que acabou o contrato on linne.
Foi a melhor empresa em que já trabalhei tanto como estrutura como reconhecimento do meu trabalho, pessoas responsáveis e qualificadas para cada função ali exigida.
Prós
lavagem de uniformes
Empresa muito boa com ótima remuneração. E do ramo de industria pena que não tem gerencia para fazer cresce-la mais. deixa muito a desejar na escolha de seus coordenadores e supervisores.
Prós
Excelente Benefícios.
Contras
Gerencia
aprendi que a responsabilidade é o essencial pra se alcançar objetivos, ser responsavel com a famíla com a empresa e focar o objetivo numa retidão de responsabilidades para não se desviar do trabalho sério, que agindo assim posso me manter no trabalho com mais oportunidades de me estabelecer e alcançar novos estágios dentro da empresa. pra garantir um nivel mais alto na empresa devo me colocar a disposição dos meus superiores por suas experiência e tratar meus colegas bem e evitar enganos com vida social e a pratica do trabalho.
Prós
transporte até o local e retorno, refeição de qualidade, cursos para aprimoramentos, plano de saude
Contras
um psicológo pra orientar na hr em que encontramos dificuldades com os problemas domesticos, podendo isso nos levar a tomar decisões erradas.
A empresa Siemens existe no mercado ha muito tempo em vários seguimentos na saúde com equipamentos de ressonância, fabricação de motores elétrico e energia heólica, etc só que a empresa Siemens VAI é uma fusão que esta entrando no mercado de manutenção industrial na área de metalurgia para atender a manutenção deste seguimento tem tudo para atender a grande demanda com qualidade dos outros serviço prestado, resumindo é uma empresa com grande potencial em breve se tornara a melhor na região neste seguimento. Agreguei conhecimento não somente nesta empresa mais em todas que trabalhei aprendi muito conheci vários instrumento de gerenciamento do planejamento e fiz muito amizade porque se for diferente você não permanece no mesmo ambiente, relação com a os meus superiores pelo menos da minha parte tem sido boa tenho atendido da melhor forma. A parte mais difícil que não é tão difícil assim é ter que lidar com pessoas com gênero difícil ou seja diferente do seu mais, desde que não interfira nos nossos deveres e obrigação tudo normal, pois samos diferente mesmo no serviço não podemos deixar que esses detalhe venha influenciar negativamente no processo. resonancia
Prós
refeição da empresa é de boa qualidade, é a melhor entre as outras que trabalhei.
Contras
implantação de fluxo por experimentação, diferente acho muito estranho.
nao da promoção, por isso sai, para crescimento profissional
Prós
boa empresa
Uma empresa boa de trabalhar,porém não valoriza seus bons colaboradores
Um excelente empresa e muito boa de trabalhar-se, com excelentes funcionários no qual trabalhavam em equipe e sempre no quesito segurança, sempre utilizando todos os EPI"S atuando na perfeita ordem e sempre na prática do alerta mútuo. Todos colaboradores sempre bons profissionais, proativos em todas as atividades à serem executadas. Trabalhei durante 3,1 mês em todas as preventivas e corretivas nas áreas da CSA: Pátio de Matérias Primas, Stok House, Coqueria, Porto da CSA, Alto Forno e na Aciaria em todas preventivas e corretivas atuando sempre nessas área, trabalhei com LÍDER durante 1,6 meses pela SIEMENS. Geralmente nunca houve área ou parte difícil no qual sempre fazíamos a análise antes de qualquer manutenção do equipamento, quando ocorria uma corretiva, geralmente ficávamos até o término da atividade, independente da hora que acabasse a manutenção ou reparo de uma peça. Fichei como MECÂNICO DE MANUTENÇÃO III e até o desligamento da empresa como MECÂNICO DE MANUTENÇÃO II, então foi a parte mais difícil na empresa SIEMENS, sempre na expectativa de melhora prometida durante 1,6 meses pelos meus supervisores e coordenadores da mesma, mas fora disso nada mais era desagradável.
Prós
todos os benefícios era favorável para funcionários e dependentes.
Contras
nada contra
inspeção em peças todos os dias.bastante coisa como inspetor uma experiência muito boa de termeu gerente é fraco mais foi ele que me deu essa oportunidadesó tenho a agradecer.pessoas ótima de se trabalhar todos são muto companheiro e amigo.quando eu pego uma peça para inspecionar e esta muito difícila hora em que eu chego em casa e vejo minha filha.