Siemens AG

Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Volta Redonda, RJ

Empresa boa de se trabalhar com bons benefícios. O salário é o ponto fraco e a dificuldade de reajuste de salário também. Consegue se mudar de função mas com progresso salarial ínfimo.
Melhor empresa do mundo para se trabalhar. Da todas as condições que o profissional precisa. Supervisão geral de ponta, todos trabalham em sitonia, serviço de excelência. Grupo totalmente unido, ambiente de trabalho de primeira.
A Siemens com certeza está entre as melhores empresas para se trabalhar do Brasil. Uma empresa séria, comprometida e moderna.
Foi maravilhoso o tempo em que eu estudei no Senai, a empresa é maravilhosa e foi uma pena eu ter sido efetivada na empresa
Entrei na empresa recem formada e me deram oportunidade de desenvolver e aprender. Local de trabalho agradável.
Empresa séria, comprometida com o bem estar do colaborador, empenhada em assegurar a qualidade de seus produtos
Prós
empresa honesta e transparente
Contras
setor de RH ser tao longe de onde a atividade é realizada
Meu dia de trabalho era muito corrido muitas atribuições, meus colegas eram pessoas boas de relacionar, envolvidas comprometidas com a empresa. Aprendi muito com essa empresa em relação ao comprometimento com paciente, resolver os conflitos, a parte difícil às vezes ter de resolver problemas pessoais da dona da empresa.
Prós
Vale refeição e pagamento em dia.
Contras
não tinha plano de saúde
MUITO BOA EMPRESA,ME DEU VÁRIOS CURSOS INCLUSIVE O ABRAMAN,EU FIZ UMA GRANDE BESTEIRA PEDINDO DEMISSÃO DELA PARA EMTRAR NA CSN, POIS ERA O MEU SONHO E DE MUITOS AQUI NA REGIÃO MAS HOJE O QUE ACONTECE AQUI É O CONTRARIO OS COLEGAS SAI DA CSN PARA ENTRAR NA SIEMENS .MAS TUDO É BENÇA.
Prós
EXCELENTE EMPRESA
FAZEMOS A REUNIA DE SEGURANÇA E DEPOIS COMEÇAMOS O SERVIÇO, E COMO A COMUNICAÇÃO ENTRE A EQUIPE É MUITO BOA CADA UM FAZ A TAREFA QUE ACHA NECESSARIA SER FEITA NA OCASSIÃO PARA QUE O SERVIÇO SEJA FEITA DENTRO DOS PADRÕES DA EMPRESA. DURANTE ESTE PERÍODO APRENDI MUITAS COISAS E AINDA TENHO MUITAS MAIS A APRENDER POIS A ARÉA DA MECÃNICA É BEM ABRANGENTE. A DIREÇÃO ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR POIS NÃO ESTÁ VALORIZANDO SEUS PROFISSIONAIS EM RELAÇÃO A OUTRAS EMPRESAS DO MESMO RAMO QUE SE LOCALIZAM POR PERTO. MEUS COLEGAS DE TRABALHO SÃO BEM COMPANHEIROS E COMPETENTES. A PARTE MAIS DIFICIL PARA MIM NÃO EXISTE POIS GOSTO DO QUE FAÇO E FAÇO BEM FEITO PARA QUE NÃO SEJA CHAMADO A ATENÇÃO E PARA QUE SAIA COM QUALIDADE TODO O MEU TRABALHO ISTO SE TORNA AGRÁDAVEL.
Prós
LOCAL DE TRABALHO E COMPANHEIROS
Contras
NOVA SUPERVISÃO
otima empresa pois nos da a oportunidade de crescimento e estabilidade.
Prós
otimos beneficios
A parte mais agradável do trabalho é cumprir com o seu dever e depois ser reconhecido e valorizado como profissional e ser humano, e ter aprimorando os meus conhecimentos junto aos colegas de trabalho.
Prós
curso de ingles
Ótima empresa para se trabalhar, prestadora de serviço para a CSN, onde aprendi tudo que sei sobre mecânica, porém é uma empresa de médio porte e todas as oportunidades de crescimento estão preenchidas, assim temos que esperar abrir vagas para crescimento.
trabalho em revezamento de turno, no inicio da jornada temos reuniao de segurança, logo apos vamos excutar as tarefas verificar as ordens de serviço e identificar possiveis prioridades, e inicia-las,pegamos o croqui e damos inicio a programaçao da peça,após concluido o programa iniciamos a confecçao da peça,na empresa aprendi a trabalhar em grupo, a ser dinamico, ter iniciativa,temos uma direçao atual, que visa lucros com enorme produçao, mas esquecem de investir no operacional e até mesmo de incentiva-loos colegas de trabalhos sao bons, sao qualificados, e sao comprometidos com a empresa.posso hoje citar que a parte mais dificil no meu trabalho seria a falta de reconhecimento, falta de incentivo, falta de oportunidade de crescimento,a parte mais agradavel hoje seria somente o ambiente familiar que se tem entre os colegas de trabalho.
Prós
auxilio odontologio, medico, vale transporte, cesta básica
Contras
não tem um plano de carreira
realização de tarefas de manutenção com soldas mig,tig e solda eletrica. aprendi a realizar tarefas em grupo,trabalhar organizado e com segurança. a direção esta sempre aberta anovas ideias ,os colegas de trabalho estão sempre dispostos a ajudar e ensinar novos colegas.a parte mais dificil do trabalho é o zero hora mais acaba se acostumando,a parte mais agradavell é o trabalho com solda que eu gosto de fazer.
Prós
plano de saude
Contras
nao fornece vale refeiçao
um dia tipico,chegar dar bom dia e trabalhar.Aprendi muito trabalhando na siemens o que eu sei de ferramentas agradeço a empresa.A chefia peca em colocar pessoas não capacitadas para comandar.Meus colegas de trabalho, rapaziada muito maneira, são colaboradores.A parte mais dificil, o trajeto ( volta redonda x Itaguai )A parte mais agradavel, o convivio com as pessoas,o local de trabalho,o serviço em si. A empresa é muito bao,não tenho nada a reclamar,mas parte da chefia fica a desejar.
Prós
refeicao boa, plano de saude muito bom
Contras
é comandada por algumas pessoas que não sabem comandar