Siemens AG

Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Analista de Controladoria

Reestruturar um plano de ação para mulheres que retornam da licença maternidade.
Prós
Bons benefícios
Contras
Dispensa mulher após licença maternidade
Empresa que me proporcionou um conhecimento mais avançado na área financeira e gerencial da contabilidade.
Empresa abençoada, agradável de trabalhar, que valoriza seus colaboradores. Trabalhar na Siemens foi muito gratificante, aprendi tantas coisas boas, tive ótimas oportunidades de crescimento. Quando entrei na empresa, eu tinha apenas o ensino médio completo, e foi me dado a oportunidade de estudar, a empresa pagou 80% da minha Faculdade (pra minha felicidade). Quando eu entrei na empresa eu era Auxiliar Administrativo, depois da conclusão passei para o cargo de Analista de Controladoria JR, foi uma grande satisfação. Foram tantos benefícios que contribuiu para minha alegria na empresa. Meu Gerente, muito enérgico, mas um ser humano incrível, quero relatar o que ele fez por mim (eu não podia ser mãe, e consegui o tratamento pelo SUS mas a medicação era muito cara, e mais uma vez, com a ajuda do meu Gestor a empresa pagou 80% dos medicamentos, e pude então fazer a Fertilização, nunca vou me esquecer sempre serei grata). Meu colegas eram ótimos, nos tornamos grandes amigos. A parte difícil, era poder compreender todos os relatórios e estar prontos na hora marcada, o sistema era novo SAP. A parte agradável era saber que foram entregues e que conseguimos atingir mais uma meta. Infelizmente mais de 70% dos funcionários foram mandados embora, porque a situação do País na área da Siderurgia não era uma das melhores. Mas fomos demitidos com lágrimas nos olhos de ambos os lados, meu chefe me falou " ...é difícil demitir funcinários competentes..." Nunca vou me esquecer dos momentos dificeis, mas também grandes sonhos realizados.
Prós
Vale refeição, Vale transporte, Estacionamento, Faculdade, Cursos, Auxílio Babá, Auxílio creche, Presente de Natal para os filhos menores, Vale Natal, PL.