Siemens AG

Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Analista de Logística

Aprendi muitas coisas diferentes para meu futuro profissional. As pessoas em que trabalhei sempre me ajudaram e me apoiaram. A direção / gerência sofre pressões por exceço de mudanças na compania no Brasil e isto impacta muitas vezes no plano de desenvolvimento do colaborador.
Ótima empresa, o que precisa melhorar é o parte pessoal
empresa com uma cultura invejável otina para se trabalhar.
Prós
brasil
Contras
instável no momento.
Com certeza uma excelente empresa, foi praticamente meu primeiro emprego e durou 26 anos e 4 meses, sai devido ao encerramento da fabrica em Curitiba, mas aprendi muito durante estes anos, o ambiente de trabalho era muito bom, passamos por momentos meio que complicados nestes últimos anos devido a noticia de fechamento da fabrica, mas foi muito bom ter trabalhado nesta empresa.
Prós
Restaurante na empresa, Auxílio a quem estuda.
dificil comunicaçao entre os setores, exemplo.. engenharia com logistica, falta de empenho de alguns setores, dificultando a produçao e interferindo diretamente no resultado final. òtimo sistema, excelentes ferramentas e ótimas condiçoes de trabalho.
Prós
ótima refeiçao, otimos beneficos
Contras
burocracia, falta de autonomia
Empresa muito boa com ótima remuneração. E do ramo de industria pena que não tem gerencia para fazer cresce-la mais. deixa muito a desejar na escolha de seus coordenadores e supervisores.
Prós
Excelente Benefícios.
Contras
Gerencia
Aprendi toda a cadeia da logística nesta empresa, pois comecei aqui como um funcionário operacional com o cargo de almoxarifado e conferente, até chegar no administrativo... Conheço toda a cadeira desde a entrada da mercadoria até entrega ao cliente final. A cultura da Siemens é muito boa e humana, se preocupa com os seus colaboradores e coloca eles em uma posição de colaborador e não de empregado. o Difícil é por ser uma empresa alemã, qualquer crise na Europa afeta totalmente nossa localidade, e hoje o cenário é este. Na Europa a Siemens não esta bem, e este atual momento afeta as Unidades da Siemens distribuídas em todo o mundo, inclusive na América.
Prós
Todos os beneficios, com um dos melhores planos de saude, restaurante no local entre outros.
Contras
Nepotismo muito grande.