Siemens AG

Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Jovem Aprendiz

Empresa muito boa, Ambiente de trabalho muito bom, gestão muito boa, pessoas muito compreensiva e com dedicação para ajudar os outros
Local muito bom de trabalhar, pessoas sensacionais querendo ver o seu crescimento dentro da empresa Nota 10
Ótima empresa, com uma cultura maravilhosa, com ótimas lideranças e chances de crescimento
Uma empresa nota 10. Ótimos benefícios, naoha nada para reclamar. Se pudesse, eu voltava!!
ótima empresa para trabalhar ,cresci muito profissionalmente lá dentro me deu muitas oportunidades e só sai por motivos pessoais na época tinha minha filha mais nova de 6 meses e não tinha com quem deixar e nem uma escolinha que fosse compatível com meus horários.
Empresa onde sempre sonhei trabalhar, conta com grandes profissionais qualificados, lhe oferece um plano de carreira sólido, ótimo clima para se trabalhar.
Prós
Oportunidade de crescimento.
Contras
Um dia Tipico de trabalho começa com uma reunião das pessoas que trabalham na área e discutem os riscos que podem ter cada dia um tema e tratado sempre com o intuito de conscientizar sobre os perigos existentes na fábrica, sempre no inicio da semana é feito o DSS"Diálogo de segurança Semanal" com todos os funcionários da fabrica após a conversa de segurança os funcionários vão cada um para o seu setor onde realizam a limpeza e verificação dos equipamentos fazendo os procedimentos padrão como Check-List, após essa verificação é iniciada a Produção. As pessoas que trabalham juntos estão sempre disposta a ajudar umas as outra pois um dos lemas é NÓS CUIDAMOS UNS DOS OUTROS, aprendi muito de segurança pois a EMPRESA está muito emprenhada em obter o 0 Acidente.
Prós
Chance de crescimento dentro da empresa, Aprendizado sobre diversos temas, Restaurante da empresa muito bom.
A empresa me deu uma oportunidade de fazer parte de seus quadros de colaboradores, além de me da experiencia.
Prós
Oferece PLR
Contras
Não da rancho
otima empresa para trabalho,ambiente descontraído pra trabalho,mas serio, otima gerencia e colegas de trabalho bem recepitiveis a amizades
Prós
bons beneficios e salario
Contras
comportamento de alguns funcionarios
A empresa possui um ambiente harmonioso para trabalho e um dos motivos para que isso ocorra é a relação da gerência para com o colaborador.
Direção e Gerencia perfeita, colegas de trabalhos ótimos, sabendo trabalhar em grupo etc.
Prós
Investe nos colaboradores
Contras
Não a contras
Sempre mantem a rotina de trabalho. Aprendi muita coisa. A parte mais dificil do trabalho é não receber nenhum feed back da atividade exercida.
Prós
uma empresa liberal
Contras
trabalho sobre pressão constante