Siemens AG

Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Mecânico de Manutenção

Foi grande experiência quando pertencia quadro dessa empresa.Uma empresa competitiva, dinâmica que valorizar seus colaboradores e da oportunidade para crescimento profissional.
Prós
Fornece todos os benefícios excelente salários
Contras
Falta de clareza em todas informações; salário baixo; benefícios bons
Prós
Contras
Baixo salário
Uma empresa muito boa de se trabalhar . empresa preocupada com meio ambiente , E com integridade física do funcionário. o local que a amizade de muitos e cultivo ate hoje.
Prós
excelente ambiente de trabalho
Contras
não a contras
Local muito bom de trabalhar. Os funcionarios tinham regularmente treinamentos exigidos por lei, preocupação maior da empresa.
Prós
Distancia da residencia
Contras
fechamento da empresa
trabalhava na area de campo estava sempre viajando. com isso sempre tinha experiencias novas lugares novos aprendi muito com meus supervisores e colegas de trabalho
Prós
fornecia todas estruturas com a melhor qualidade
uma boa empresa para se trabalhar, bom salario e bons beneficio não tem que reclamar.
Prós
refeição na empresa, plano de saúde, odontológico, cesta básica, vale transporte, PLR, horas extras.
Contras
nao fornecia transporte para os funcionários.
MUITO BOA EMPRESA,ME DEU VÁRIOS CURSOS INCLUSIVE O ABRAMAN,EU FIZ UMA GRANDE BESTEIRA PEDINDO DEMISSÃO DELA PARA EMTRAR NA CSN, POIS ERA O MEU SONHO E DE MUITOS AQUI NA REGIÃO MAS HOJE O QUE ACONTECE AQUI É O CONTRARIO OS COLEGAS SAI DA CSN PARA ENTRAR NA SIEMENS .MAS TUDO É BENÇA.
Prós
EXCELENTE EMPRESA
Foi a melhor empresa em que já trabalhei tanto como estrutura como reconhecimento do meu trabalho, pessoas responsáveis e qualificadas para cada função ali exigida.
Prós
lavagem de uniformes
Epresa boa para trabalho, com benefícios muito bom, Plano de saúde, odontológico
Prós
Almoço e Café da Manhã muito bom
Contras
Poucas chances de crscimento Profissional
Era passada a planilha de serviço para ser executada até o fim do expediente. Aprendi a consertar maquinas de solda automáticas com comando CNC. Trabalhavão em conjunto com os funcionários para resolver os problemas. Eram bons companheiros de serviço. Dias de preventivas. Horário de almoço pois tínhamos salão de jogos para nos distrairmos.
Prós
Contras
Vale-refeição muito baixo.
Uma empresa boa de trabalhar,porém não valoriza seus bons colaboradores
Um excelente empresa e muito boa de trabalhar-se, com excelentes funcionários no qual trabalhavam em equipe e sempre no quesito segurança, sempre utilizando todos os EPI"S atuando na perfeita ordem e sempre na prática do alerta mútuo. Todos colaboradores sempre bons profissionais, proativos em todas as atividades à serem executadas. Trabalhei durante 3,1 mês em todas as preventivas e corretivas nas áreas da CSA: Pátio de Matérias Primas, Stok House, Coqueria, Porto da CSA, Alto Forno e na Aciaria em todas preventivas e corretivas atuando sempre nessas área, trabalhei com LÍDER durante 1,6 meses pela SIEMENS. Geralmente nunca houve área ou parte difícil no qual sempre fazíamos a análise antes de qualquer manutenção do equipamento, quando ocorria uma corretiva, geralmente ficávamos até o término da atividade, independente da hora que acabasse a manutenção ou reparo de uma peça. Fichei como MECÂNICO DE MANUTENÇÃO III e até o desligamento da empresa como MECÂNICO DE MANUTENÇÃO II, então foi a parte mais difícil na empresa SIEMENS, sempre na expectativa de melhora prometida durante 1,6 meses pelos meus supervisores e coordenadores da mesma, mas fora disso nada mais era desagradável.
Prós
todos os benefícios era favorável para funcionários e dependentes.
Contras
nada contra
Bom ambiente de trabalho, com oportunidade de crescimento pessoal
Prós
empresa estável
Contras
não fornece bolsa de estudos
o grupo de funcionarios muito bom de se trabalhar,troca de informaçao mútua ,termo de equipamentos e recursos pra se realizar a atividade excelente ferramentas sempre as melhores,salario deixava a desejar porque eles nao avaliam de acordo com a experiencia e grau de instruçao,parte mais agradavel era o convivio com os amigos de trabalho.
Prós
plano de saude, alimentação.
Contras
falta de incentivo a qualificaçao de funcionários.
Empresa boa, pagamentos sempre em dia, mas de poucas oportunidades de crescimento, sem planejamento promocional para profissionais mais antigos causando desconforte entre profissionais antigos.
Prós
pagamentos em dia, bom plano de saude.
Contras
erros em pagamentos de hora extra