Siemens AG

Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Montador

Sem dúvidas a melhor empresa que eu trabalhei adquiri muitos conhecimentos fui muito valorizado e muito bem tratado ótimos benefício, Ambiente agradável e boa remuneração e hoje ter no currículo que trabalhei na Siemens é um diferencial na hora da Intervista em fim a Siemens abriram as portas para muitas opotunidade deposi deter trabalhado na Siemens nunca mais tive dificuldade em arrumar empregos hj infelizmente não trabalho mais lá mais havendo oportunidade com certeza eu volto a trabalhar na siemens
Prós
A empresa nu todo
Contras
Nada contra
empresa de grande porte, excelente ajuda para carreira profissional
Uma boa empresa para se trabalhar, no entanto, quando trabalhei na empresa o salário era muito baixo, mas em compensação os benefícios como: plano de saúde, plano odontológico a refeição na empresa são ótimos.
é uma empresa muito boa para se trabalhar, valoriza muito seus funcionários.
Prós
plr
Contras
horario
As atividades exercidas foram desempenhadas de forma agradável dentro da organização na qual não tenho nada a reclamar.
Prós
Refeição
Contras
bom do ambiente e coleguismo nota dez gerencia também era ótima tive muitos aprendizados operar maquina para montar um interruptor é muito legal a unica coisa que para mim me deixava a desejar era o horário, pois era á noite e a remuneração que era baixa, o mais estava bom.
Prós
refeitório, assistência medica
Contras
remuneração baixa
Trabalhava em uma fabrica em Guarulhos, onde efetuava montagem de equipamentos, aprendi o funcionamento e como é feita a geração de energia eólica, a direção se localizava em outra cidade por isso como trabalhava em uma fabrica isolada, era um pouco ausente a atuação e até a comunicação com supervisores, era uma equipe muito boa de convívio onde atingimos todas as metas estipuladas, a falta de apoio dos supervisores tornava-se pouco difícil as tarefas cotidianas, mas com bons equipamentos para trabalhar.
Prós
Beneficios
Contras
Pouca oportuidade de crescimento
APRENDIZAGEN E ESTUDOS DE OPERACAO DE TRABALHO, AUXILOS EM TUDO OTIMA GERENCIA
Prós
MUITO ORGANIZADA
Contras
NAO TEM
Um dia tipico de trabalho quando a produção esta a todo vapor e a gente bem focado ao serviço e correndo tudo bem. Aprendi a trabalhar em grupo com meus colegas de trabalho,otimos profisionis,a parte mais dificio do trabalho é quando a direção/gerencia não apoião,a parte mais agradavel é um dia após outro dia de trabalho em um ambiente agradavel e amigavel.
Prós
Ótima refeição na empresa
Contras
pouca participação de lucros (plr)
Possuí um quadro de funcionários bem capacitados, otimiza bem o ambiente produtivo.
Prós
Todos os benefícios oferecidos pela mesma eram muito bem disponibilizados e assistidos.
Contras
Nada negativo.
A empresa nos oferecia conforto desde o momento em saímos de casa para o trabalho. Nos disponibilizava rotas, alimentação 3 vezes ao dia, hora de descanso, sala de jogos e tv, oportunidade de crescimento interno. Tínhamos um bom relacionamento interpessoal com líderes e supervisores, bem como colegas de trabalho. Aprendi a separar vida pessoal de profissional, aprendi a valorizar um voto de confiança tanto de meus superiores quanto de meus colegas.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho, Boa refeição, Oportunidade de crescimento profissional, Plano de saúde e odontológico, Convênios.
Contras
Não tenho
Siemens:Ó Excelente empresa, com planos de careira. Alto padrão de qualidade. Ética profissional. Ótimas gestões.
um dia satisfatório aprendi a trabalhar em equipe, e saber ouvir e respeitar a direção,saber respeitar os colegas de trabalho, a parte mais difícil do trabalho é lidar com opiniões diferentes, a mais agradável é poder está conhecendo sempre coisas diferentes.
Prós
oferece todos tipos de assistência ao funcionário .
Contras
não tenho nada contra
empresa boa para trabalhar.aprendi trabalhar em grupo. meus colegas companheiros.a parte dificil eramos dar a produção,mas como vestiamos a mesma camisa davamos as metas.
Os gestores são muito ruim da empresa não pensam nós funcionários
Prós
bom
Contras
tem restaurante
Aprendi nova experiencia, na área de manutenção de Turbinas e Turbocompressores.
otima empresa trabalhei por 10 anos um lugar agradavel tem um lago com patos tartarugas e peixe pra no intervalo descasar, os horarios muito bom 2 turnos, aprendi muito lá e se fose possivel eu adoraria voltar...
Prós
otima
Contras
nada contra
NO TEMPO QUE PASSEI TRABALHANDO FOI DINAMICO, E AGRADAVEL POIS OS FUNCIONARIOS SE RESPIEITAVAM E TRABALHAVAMOS COM QUALIDADE!
Prós
promoção
Contras
era dificil, alguem ser promovido
Muito boa de se trabalhar,sempre dando treinamentos,muito organizada e seria.
mais ou menos atrasa muito pagamento e promoção demora a receber
Prós
sim
Contras
fornece
Uma empresa em grande expansão, porém de trabalho muito puxado. A direção/gerência exigem muito dos funcionários, porém não reconhecem o esforço dos mesmos na hora da promoção. O salário e benefícios são bons, contudo as pessoas do rh não são qualificadas para o cargo.
Prós
benefícios
Contras
gerencia