Siemens AG

Avaliações da empresa Siemens AG sobre Remuneração e benefícios

Foi grande experiência quando pertencia quadro dessa empresa.Uma empresa competitiva, dinâmica que valorizar seus colaboradores e da oportunidade para crescimento profissional.
Prós
Fornece todos os benefícios excelente salários
Contras
Sem dúvidas a melhor empresa que eu trabalhei adquiri muitos conhecimentos fui muito valorizado e muito bem tratado ótimos benefício, Ambiente agradável e boa remuneração e hoje ter no currículo que trabalhei na Siemens é um diferencial na hora da Intervista em fim a Siemens abriram as portas para muitas opotunidade deposi deter trabalhado na Siemens nunca mais tive dificuldade em arrumar empregos hj infelizmente não trabalho mais lá mais havendo oportunidade com certeza eu volto a trabalhar na siemens
Prós
A empresa nu todo
Contras
Nada contra
Ambiente de trabalho muito bom existe respeito pelo funcionário e sempre está aberta para ouvir as suas ideias .
Prós
vale refeição, vale transporte, vale alimentação e assistência média e odontológicaa
Contras
não tem contras
Empresa com ótimo perfil, Plano de carreira e Respeito a adversidades culturais.
Prós
Refeitórios em algumas localizações
Contras
Muitas viagens a trabalho
Ótima empresa, com qualidade, organização e atenciosos com a segurança dos funcionários. Amei trabalhar na empresa, pois lá aprendi muito. O trabalho em equipe é mais produtivo e bem mais agradável. Conquistei muitas amizades e permanecem em meu coração.
Prós
Benefícios e salário
Contras
Não tenho o quê reclamar.
A Siemens é uma que dá oportunidade para as pessoas que fazem parte do seu grupo de funcionários, para aprender o seu processo operacional, ela capacita, as pessoas do seu grupo, como funcionária aprendi muito, tanto no operacional, como na manutenção preventivas e corretiva das máquinas...
Prós
As refeições eram bem satisfatórias.
Contras
É que temos que fazer que nos é fornecido.
I really like to work in here but i'm looking for a new opportunity abroad and i would like to live and work in some company in Canada in a logistics sector where i know that i have lot of experience and i will do my best everyday working hard as always i worked.
Prós
A lot of benefits like Restaurant, Care System
Contras
take too long to recognize my efforts
Simplesmente a melhor empresa que já trabalhei, ótimo ambiente, fui muito bem recebido pela equipe, gerência excelente.
Prós
Refeição no local, horario flexivel, possibilidade home office
Contras
Auxílio transporte baixo, sem vale alimentação, auxilio de estudo somente lara funcionários CLT
Trabalhei por 7 anos e tinha uma vida financeira social e familiar espetacular.
Prós
Beneficios todos, Refeicao, estacionamento, banco no local, Plano de saude de primeira linha, Auxilio estudo para filhos, Previdencia privada, Cursos especializações frequentes
Contras
No geral, sem muito plano de carreira. Dependendo da função, vai ficar nela por anos.
Empresa com boa tecnologia de informação, disponibiliza notebooks para seus funcionários efetivos e terceirizados que utilizam a rede para acesso as informações.
Empresa boa de se trabalhar com bons benefícios. O salário é o ponto fraco e a dificuldade de reajuste de salário também. Consegue se mudar de função mas com progresso salarial ínfimo.
Ótima empresa, bons benefícios , participação nos lucros, sempre olhavam o lado do colaborador,empresa alemã com organização e normas.
Prós
Empresa com filosofia alemã, organizada com normas, e com gasto benefícios aos colaboradoress
Contras
Não há
Empresa agradável para se trabalhar. Bom ambiente. Bons benefícios.
Uma empresa nota 10. Ótimos benefícios, naoha nada para reclamar. Se pudesse, eu voltava!!
Empresa que atua em diversos segmentos, dessa forma você tem oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente.
Prós
refeição na empresa, vale alimentação, convenio médico e odontológico, plr
Excelente, globalizada, muitas viagens, salário bom, previdência privada, ótimo benefício
Prós
Contras
Idade
Tranquilo leitura de roteiros de trabalho Colaborativa Grupo de trabalho excelente
Prós
Refeições na empresa
Empresa renomada que agrega valor e investimento em suas obras e seus colaboradores. Muito boa de se trabalhar, agradável e com plano de carreira. Excelente empresa!
Prós
Vale Alimentação, seguro de vida, plano de saúde, dentário, participação de lucros, vale transporte
Contras
Empresa oferece várias dinâmicas maravilhosas com os empregadores é um ambiente muito agradável de se trabalhar .
Prós
Refeitório no local, plano de saúde, participação de lucros, ambiente de trabalho agradável bem organizado, elaboração de exercícios físicos para os empregados, conta com junta médica .
Contras
Poderia ser melhor o plano de saúde
Ótima empresa com condições de trabalho adequada excelentes benefícios ótimo salário é uma empresa bem sussedida no mundo a fora e agente entrar em uma empresa dessadessasamais
Ambiente agradável, ótimos benefícios e respeito ao colaborador. Empresa muito boa.