Avaliações de funcionários da empresa SINGER DO BRASIL

Empresa.tranquila.e ambiente otimo

Empresa muito boa.pra se trabalhar...os.encarregados como os colaboradores..tratam as pessoas com empatia. ....

Prós

Café e almoco

Produtiva

Empresa Boa para trabalhar pena que saiu de Campinas e foi para Juazeiro do Norte. Pagava Bom salários tinha refeição no local. Os benefícios eram bons e a chefia conhecia bem os trabalhadores

exemplar

otima empresa talvez a melhor que ja trabalhei , fará muita falta ela aqui em juazeiro

Prós

sim

Contras

fornnecia

empresa excelente

empresa excelente para se trabalhar , benefícios ótimos pena que são dadas poucas oportunidades de crescimento

Prós

salario benefícios

Contras

poucas oportunidades de crescimento

empresa onde o aprendizado é mãos na massa

Muito do que aprendi foi atendendo as necessidades detalhadas dos clientes internos e externos. Poder compartilhar com as equipes de departamentos interligados nos possibilita produzir com excelência na qualidade, dizimar conflitos em menor tempo e avançar no plano alvo da empresa

Prós

pacote de beneficios e ambiente de trabalho

Contras

não tem plano de carreira

Percepções sobre a empresa SINGER DO BRASIL

Empresa agrádavel de trabalhar

Empresa com ambiente de trabalho agrádavel para desenvolvimento as atividades.

Empresa agradável muito boa para se trabalhar

Empresa muito boa condições ótimas de serviço sempre com Segurança

Prós

Refeições na empresa vale transporte

empresa dinâmica

A empresa Sanger! Uma excelente empresa na área da indústria; uma empresa de grande porte

Prós

bom

Excelente Empresa

Muito aprendizado, ótima Empresa para se trabalhar

Prós

Tudo de bom

Contras

Nd

boa empresa

Gostei de fazer parte de uma empresa como a Singer, que tem abertura para ouvir as perspectivas do funcionário e para aprimorar práticas alinhadas com as tendências do mercado, o que nos mantém competitivos.

Prós

transporte

Contras

nada contra

Sim não tenho nada contra

Sim erra um ambiente agradável limpo bem ventilador, Todos trabalho sério e produtivo.

Prós

Refeição bem nutricional com

Contras

Nao

Empresa de ótimo salario e trabalho eselente

Ótima empresa, salários justos, benefício, horas extras e ótima cargoraria

Prós

Restaurante n na empresa para todos

Contras

Nao tenho

Empresa muito boa para se trabalhar

Empresa de grande porte, com produtos e serviços de grande qualidade.

Prós

Bom relacionamento com os funcionários

Contras

Distancia para chegar no trabalho(residia em SP)

Empresa Otima de se trabalhar

Fui muito feliz na empresa, profissionalmente e pessoalmente. Pena que devido a crise á empresa fracassou.

Prós

Horário e transparência

Contras

Refeição

empresa dinâmica e sensata muito futuro

Eu formei no SENAI na Singer foi lá que tudo começou goste muito era querido lá ,aprendi muito lá eu trabalhava na ferramentaria e também auxiliava na manutenção, eu era requisitado por muitas pessoas pela minha autonomia e facilidade de fazer e ajudar a todos, ajustava,torneava,fresava,fazia punções,ajustes em ferramentas enfim tenho muito a falar fico por aqui obrigado eu Wilson Lino

Dinâmica

empresa com grande responsabilidade de caráter profissional e sempre ajudando aos funcionários a manter a meta de produção com ótimas relações entre empresa e funcionários

Prós

Contras

fornece refeição

Empresa espetacular com profissionais exemplares, fácil de trabalhar e interagir

Empresa organizada, com profissionais muito qualificados. Diariamente aprendendo e ensinando.

Empresa dinâmica e boa de se trabalhar

Com esse estágio tive uma grande oportunidade no setor financeiro de uma empresa.

Empresa me deu oportunidades

Empresa me deu muitas oportunidades de atuações no setor financeiro, muita experiência foi adquirida. Levo uma única tristeza, onde saí de licença maternidade para cuidar do meu filho e no primeiro dia de volta após licença maternidade ( 6 meses ) fui demitida.

Prós

Refeição na empresa . Plano médico

Contras

Não tem plano de carreira

uma empresa que reconhece seu talento profissional e bem sastifatoria

uma empresa excelentemente p se trabalhar da oportunidade em crescimento p o profissional

Prós

excelente

Contras

muito longe o refeitorio

Empresa que possui um ambiente agradável para se trabalhar

O dia de trabalho era um pouco puxado mais confortável, pois eles se preocupam com o bem estar do funcionário. Aprendi a ter posição de líder dentro da empresa, sobre padronização e sobre cronoanálise. A direção era composta por proficionais excelentes. Os colegas de trabalho tornavam o ambiente de trabalho melhor. A parte mais difícil do trabalho era fazer os procedimentos operacionais padrões. A parte mais agradável do trabalho era fazer as cronoanálises.

Prós

Refeição

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SINGER DO BRASIL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SINGER DO BRASIL com