Sirtec Sistemas Elétricos

Avaliações de funcionários da empresa Sirtec Sistemas Elétricos

Gerência
boa empresa comunicação entre diretoria e funcionários reuniões diárias de saúde e segurança do trabalho
Gerência
Recomendo a empresa a todos os profissional trabalhar nas unidades, na sede sob a gerência administrativa, não recomendo. O dono da empresa é um verdadeiro exemplo de líder nato e ser humano.
Gerência
Empresa que vem crescendo a algum tempo ótimos equipamentos de segurança.
Contras
Tem vale alimentação
Gerência
Empresa muito boa, inclusive para se fazer carreira, com uma cultura bem definida, saúde financeira, procedimentos claros, sistema de controle financeiro e de estoque escelente, muito bom resultado em segurança do trabalho.
Prós
Metas bem definidas, visão clara de seu objetivo, valor segurança bem definido e claro.
Contras
Melhorar o controle de documentos de entrega é recebimento de EPI, melhorar o horário dos treinamentos operacionais.
Gerência
Saiamos de base para o serviço , nos posicionávamos em pontos estratégicos para melhor execução do trabalho. O trabalho era realizado sempre em equipe . Com bons profissionais sempre nos auxiliando e nos orientado sobre a melhor maneira de realizar om serviço.
Prós
equipe animada
Contras
A empresa não se preocupava se o gerente das obras sabia executar o trabalho.
Gerência
Ótima empresa para trabalhar, aprender e desenvolver as capacidades de cada funcionário, empresa com visão, esta em constante atualização e busca de novas condições de trabalho para si e para seus funcionários...
Gerência
Empresa super pontual com suas obrigações,dando oportunidade no momento certo
Prós
Cesta básica vale alimentação
Contras
não existe
Gerência
Empresa com valores determinados, mas na hora que é necessário cumpri-los, não acontece no dia-a-dia. Principalmente o valor verdade. Ambiente bom de trabalho, a minha gerência era nova na empresa e não nos foi dado tempo para desenvolvermos nossos trabalhos. Os processos novos são impostos, sem treinamento adequado. Falta de equipamentos adequados para execução de determinadas atividades.
Prós
Abertura de contato ao Presidente
Contras
falta com a verdade nas tratativas
Gerência
Uma empresa boa para trabalhar da oportunidades de crescimento dentro da empresa tem alguns beneficios mas o salario nao e atrativo
Prós
fornecevale alimentacao
Contras
nao fornece vale refeicao
Gerência
Sitrc imprensa que tem qualidades nu que faz da suporte num falta material tem equipamentos adequado e da toda segurança ao funcionário ESA sim e imprensa de suporte
Prós
Tem da melhor qualidade
Contras
Tem
Gerência
: Prestava serviço pra EDP escelsa na área de STC (Serviço Técnico Comercial) como corte,religação,montagem de padrão,instalação de medidores e inspeção de irregularidades.
Prós
ótima cesta basica.
Gerência
A empresa é muito zeladora pela vida de seus funcionários. Uma coisa que foi mostrada é que qualidade e segurança pode muito bem andar lado a lado com a produtividade de cada um. Os amigos do trabalhos são ótimas pessoas, e nos lhe damos bem. Uma vez por semana, temos um café da manha, pra confraternizarmos e colocar os papos em dia.
Gerência
Gostei muito de trabalhar na Sirtec, é uma empresa que oferece grande chance de crescer profissionalmente, porém fui substituida por um antigo supervisor o qual também tem a formação em TST que foi substiuído no cargo de supervisão e por eu ser nova na aréa e na formação e não ter a mesma experiência fui desligada da empresa.
Gerência
A Sirtec é uma empresa muito boa de trabalhar,aprendi muito nesta empresa,como responsabilidades no trabalho,social e ao meio ambiente,segurança no trabalho,trabalhar em equipe. Os colegas de trabalho são amizades que ficaram pra sempre. A parte mais difícil do trabalho é não ter hora nem dia pra sair,principalmente em dias após temporais,mas porem a parte mais agradável é saber que o serviço foi realizado com sucesso e que você vai pra casa com a responsabilidade comunitária realizada ,com centenas de pessoas com suas casas o fornecimento de energia elétrica restabelecida,isto era um grande motivo de orgulho para mim.
Prós
O interesse da empresa pelos colaboradores.
Contras
Alguns descontos de material de trabalho.