Sirtec Sistemas Elétricos
Avaliação de funcionário da empresa Sirtec Sistemas Elétricos

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

12 de Agosto de 2013
A Sirtec é uma empresa muito boa de trabalhar,aprendi muito nesta empresa,como responsabilidades no trabalho,social e ao meio ambiente,segurança no trabalho,trabalhar em equipe. Os colegas de trabalho são amizades que ficaram pra sempre. A parte mais difícil do trabalho é não ter hora nem dia pra sair,principalmente em dias após temporais,mas porem a parte mais agradável é saber que o serviço foi realizado com sucesso e que você vai pra casa com a responsabilidade comunitária realizada ,com centenas de pessoas com suas casas o fornecimento de energia elétrica restabelecida,isto era um grande motivo de orgulho para mim.
Prós
O interesse da empresa pelos colaboradores.
Contras
Alguns descontos de material de trabalho.
5 de Novembro de 2017
Eletricista (Ex-Funcionário) - Vila Velha, ES
Saiamos de base para o serviço , nos posicionávamos em pontos estratégicos para melhor execução do trabalho. O trabalho era realizado sempre em equipe . Com bons profissionais sempre nos auxiliando e nos orientado sobre a melhor maneira de realizar om serviço.
Prós
equipe animada
Contras
A empresa não se preocupava se o gerente das obras sabia executar o trabalho.
15 de Outubro de 2016
Eletricista (Ex-Funcionário) - Vitória da Conquista, BA
Sitrc imprensa que tem qualidades nu que faz da suporte num falta material tem equipamentos adequado e da toda segurança ao funcionário ESA sim e imprensa de suporte
Prós
Tem da melhor qualidade
Contras
Tem
25 de Março de 2020
Coordenador (Ex-Funcionário) - São Borja, RS
Recomendo a empresa a todos os profissional trabalhar nas unidades, na sede sob a gerência administrativa, não recomendo. O dono da empresa é um verdadeiro exemplo de líder nato e ser humano.
  1. Empresa dinâmica e agradável de trabalhar