Sirtec Sistemas Elétricos
Avaliação de funcionário da empresa Sirtec Sistemas Elétricos

Empresa dinamica

2 de Dezembro de 2020
Empresa que atua em atividade essencial. Que traz muito orgulho em fazer as tarefas propostas.
Prós
Benefícios extras
Contras
Plano de carreira
26 de Maio de 2018
Técnico em Segurança do Trabalho (Funcionário Atual) - Santa Maria, RS
Empresa muito boa, inclusive para se fazer carreira, com uma cultura bem definida, saúde financeira, procedimentos claros, sistema de controle financeiro e de estoque escelente, muito bom resultado em segurança do trabalho.
Prós
Metas bem definidas, visão clara de seu objetivo, valor segurança bem definido e claro.
Contras
Melhorar o controle de documentos de entrega é recebimento de EPI, melhorar o horário dos treinamentos operacionais.
18 de Março de 2014
Técnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) - Santa Maria, RS
Gostei muito de trabalhar na Sirtec, é uma empresa que oferece grande chance de crescer profissionalmente, porém fui substituida por um antigo supervisor o qual também tem a formação em TST que foi substiuído no cargo de supervisão e por eu ser nova na aréa e na formação e não ter a mesma experiência fui desligada da empresa.
25 de Março de 2020
Coordenador (Ex-Funcionário) - São Borja, RS
Recomendo a empresa a todos os profissional trabalhar nas unidades, na sede sob a gerência administrativa, não recomendo. O dono da empresa é um verdadeiro exemplo de líder nato e ser humano.