Sirtec Sistemas Elétricos

Avaliações de funcionários da empresa Sirtec Sistemas Elétricos: Eletricista

Sitrc imprensa que tem qualidades nu que faz da suporte num falta material tem equipamentos adequado e da toda segurança ao funcionário ESA sim e imprensa de suporte
Prós
Tem da melhor qualidade
Contras
Tem
Saiamos de base para o serviço , nos posicionávamos em pontos estratégicos para melhor execução do trabalho. O trabalho era realizado sempre em equipe . Com bons profissionais sempre nos auxiliando e nos orientado sobre a melhor maneira de realizar om serviço.
Prós
equipe animada
Contras
A empresa não se preocupava se o gerente das obras sabia executar o trabalho.
A empresa é muito zeladora pela vida de seus funcionários. Uma coisa que foi mostrada é que qualidade e segurança pode muito bem andar lado a lado com a produtividade de cada um. Os amigos do trabalhos são ótimas pessoas, e nos lhe damos bem. Uma vez por semana, temos um café da manha, pra confraternizarmos e colocar os papos em dia.
A Sirtec é uma empresa muito boa de trabalhar,aprendi muito nesta empresa,como responsabilidades no trabalho,social e ao meio ambiente,segurança no trabalho,trabalhar em equipe. Os colegas de trabalho são amizades que ficaram pra sempre. A parte mais difícil do trabalho é não ter hora nem dia pra sair,principalmente em dias após temporais,mas porem a parte mais agradável é saber que o serviço foi realizado com sucesso e que você vai pra casa com a responsabilidade comunitária realizada ,com centenas de pessoas com suas casas o fornecimento de energia elétrica restabelecida,isto era um grande motivo de orgulho para mim.
Prós
O interesse da empresa pelos colaboradores.
Contras
Alguns descontos de material de trabalho.