Logotipo - SKF

Avaliações de funcionários da empresa SKF

Encontramos 190 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.303 avaliações

Gestão incopetente

Empresa com bons beneficios e ótimo estrutura, já foi uma empresa com boas pessoas e uma boa gestão, atualmente o RH se acha extremamente superior aos funcionarios e mal respondem uma mensagem, infelizmente hoje se você não faz parte da "panelinha", fica impossível de crescer na empresa. Fora estes pontos da pra desenvolver bastante coisa pessoalmente.

Péssimo clima organizacional

Empresa com alta rotatividade de funcionários, clima organizacional pesado, muitas brigas, politicagem e mentira. Sistemas defasados e processos pouco eficientes.

Empresa com uma ótima estrutura ! Necessidade de modernização !

Porém necessitando urgente de atualizar ,modernizar e contratar pessoas ,com capacitação ,e atualizadas para lidar com o mundo moderno e liderar com conhecimento ,principalmente na área de gestão , infelizmente é uma empresa que a parte produtiva é retrógrada , e ultrapassada ,gestores totalmente desatualizados e sem capacidade de lidar com pessoas , infelizmente ,mas é uma excelente empresa com apenas necessidade de troca ou capacitar gestores ,lembrando que estou falando somente de Cajamar ,por ter vivência na área de produção ,outras áreas são excelentes !

top

trabalhem lá muito boa salario bom muito coisa a aprender e cok oportunidades para crescimento na empresaatrabalho lá a 5 anos e é muito boa empresa

Excelente clima organizacional e espirito de equipe

Empresa tem forte clima organizacional e alinhamento de propósito o que facilita a realização das atividades diárias, evita pensamentos em silos e gera resultados positivos.

Prós

Cuidado com o lado humano, estrutura, incentivo ao desenvolvimento

Percepções sobre a empresa SKF

Empresa muito boa

Empresa que trata bem o funcionário apesar do salário não ser dos melhores. Possuem bons benefícios e criam um ambiente de relativa estabilidade. As pessos são cordiais

SKF uma empresa que tem incentivo é da oportunidades ao funcionnario

Trabalhei 6 anos e consegui realizar muitos sonhos uma empresa modelo em parte humana e empresarial oferece estudos e carreira profissional aos seus colaboradores.

Prós

Ambiente seguro refeição ótima é um pessoal muito bacana

Contras

Longe demais do local onde morava

A Equipe contratada para o contrato ficou esquecida no site precisando de itens básicos, gerando grande desconforto.

Minha experiência foi totalmente negativa.Não houve gerenciamento, apoio nem suporte.

Empresa boa e com oportunidades.

Ótimo local de trabalho, ambiente tranquilo, tem suporte necessário e com bastante oportunidades de crescimento.É uma ótima empresa pra se trabalhar.

Tive uma péssima experiência. A equipe ficou ESQUECIDA no cliente passando vergonha por falta de material básico para trabalhar.

SKF é só ilusão.Quatro profissionais foram prejudicados por falta de gerenciamento do contrato.

Prós

Tem status por ser uma multinacional

Contras

Totalmente desorganizado

É uma ótima empresa,para trabalhar.

É um ótimo lugar para quem quer fazer carreira profissional, é uma empresa de pai para filho só não cresce quem não pensa no futuro ou seja pessoas que gostam do comodismo.

Melhor empresa que já trabalhei

Ótima empresa para trabalhar. Ótimo salário e benefícios.

Uma empresa que valoriza seu colaborador,foi a melhor empresa que já trabalhei

A skf e uma empresa que buscar valorizar seu colaboradores com isso ela ajuda a na qualificação , incentiva e presa pela segurança e bem estar de todos ..

Empresa em pleno crescimento

Cultiva um ótimo ambiente de trabalho e nós da as melhores condições

Empresa dinâmica e agradável

Ótima empresa Horário flexívelBenefíciosSalário compatívelRefeição no local

Uma ótima empresa

Tive alguns problemas com horários pois da onde eu moro não tinha fretado.e final de semana; de manhã ou feriado eu não conseguia chegar no horário.

Muito agradável

A empresa tem um ambiente de trabalho agradável.A empresa tem benefícios ,na hora da refeição tem um salão d descanso que tem jogos e tv para o colaborador se descansar até da a hora de retornar ao trabalho.

Excelente empresa para se trabalhar, equipe comprometida. Gestores de alto desempenho.

Gestores preparados e engajados. Equipe comprometida e parceira.

Prós

Home office fixo

Contras

Distância, mas com home office negociado, sem maiores problemas.

Melhor empresa que trabalhei.

Única empresa que eu voltaria a trabalhar. Hoje sou Empresario, ganho mais mas tenho apreço pelo período que passei na SKF.

Prós

Ambiente estimula crescimento e

Empresa parte operacional muito estressante

Quando mudaram a gerência acabaram com a empresa só pensaram em mandar funcionário de anos e anos de experiência,visando mandar somente os salários mais altos embora e não visaram o lado profissional do colaborador o que ele tinha a entregar para empresa.Cobrança mais que excessiva encima do operador chegando ser estressante,indicaria sim para amigos e familiares a empresa hoje em dia não indico mais virou uma empresa qualquer de Cajamar,70% das máquinas são antigas da década de 80 .

Prós

Refeição no local, fretado, convênio medico

Contras

Pouca oportunidade de crescimento

Empresa excelente quanto a beneficios mas falta plano de carreira

A empresa é boa de se trabalhar o ambiente ,as pessoas.o sistema de revezamento é o dois por dois(trabalha dois folga dois)doze horas e se vc tiver curso tecnico ou faculdade sempre aparece vagas internas.

Prós

Beneficios não tem desconto

Contras

Horàrio e a falta de um plano de carreira.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SKF". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa SKF com