Slaviero Hotéis

Avaliações de funcionários da empresa Slaviero Hotéis

Encontramos 30 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 31 avaliações

Empresa dinâmica e agradável

Ótima empresa , perfeita harmonia entre trabalho e vida pessoal , grandes chances de crescimento profissional.

Muito bom , Excelente local de trabalho Boas pessoasBoa remuneração

Percepções sobre a empresa Slaviero Hotéis

Extremamente ótima empresa

Uma das melhores redes de hotéis que trabalhei sem palavras

Prós

Refeição na empresa show

Contras

Não tem ponto negativo para mim

Agradável .

Muito bom trabalhar neste local, pena que a administraçao não colaborava para uma maior e melhor qualidade.

Prós

Alimentaçao.

Contras

Plano de carreira.

Empresa dinâmica e agradável

Uma empresa maravilhosa, boa para se aprender bastante com a equipe.

Empresa dinâmica, ótima para trabalhar

Gostei muito de trabalhar nesta empresa.Ambiente agradável e com estrutura nota 1000.

Empresa agradável de trabalho, encoraja os cooperados a se dedicarem e aperfeiçoarem seu trabalho junto a hóspedes e a equipe.

Gratificante minha experiência na Rede Slaviero, sem dúvidas um lugar bom de trabalhar.

Prós

Treinamentos.

Empresa dinamica e agradavel

Empresa muito boa para trabalhar.Empresa séria.

Muito bom

Empresa acolhedora comprometida responsável pontual

Prós

Enovação

Contras

Muldanças

Empresa Organizada

Organização e trabalho em equipe totalmente alinhados que geram ótimos resultados a todos.

Aprendizado

Durante os dois anos que trabalhei na empresa tive a oportunidade de aprender bastante sobre hotéis corporativos e a dinâmica dos clientes deste segmento. Pude contribuir com implantação de processos e procedimentos da central de atendimento, além de definir metas para a equipe e formas de atendimento ao cliente.

O bom que eles seleciona bem os seus colaboradores, dando a oportunidade de seus colaboradores mostrar seus conhecimentos atendendo às exigências da empresa.

Prós

Contras

O uniforme um pouco não apropriado principalmente pra cozinha

Empresa agradável para se trabalhar

Ambiente agradável, com pessoas engajadas, de forma geral simples e humilde.

Uma excelente empresa para trabalhar

Tive o privilégio de fazer parte dessa conceituada empresa por 4 anos ,tive as melhores experiência em quatro era chefe de cozinha da empresa ,recomendo

Uma empresa que voltaria a trabalhar com prazer.

Nós quase três anos trabalhados na empresa, sempre fui amparada pelos gerentes, havia sempre treinamentos e reuniões de coordenação. Enfim, total apoio da gerência.

Muito aprendizado, empresa idônea, bom ambiente de trabalho.

Muito boa agradável eu dico trabalhar lá

Tem que ser simpático gostar do público para trabalhar nessa área

Prós

Empresa com identidade organizacional, reconhecimento de seus colaboradores e com ambiente agradável de trabalho.

Durante o tempo em que estive na Slaviero Hotéis, surgiram convites para novas oportunidades e desafios para o meu crescimento e desenvolvimento profissional. Apesar da grande experiência na área comercial vivenciado tanto nesta empresa como nas anteriores, o fator de grande admiração foi o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e o convite feito para assumir a gerência geral de duas unidades de hotéis da Rede. Respeito e direcionamento são qualidades que seguem junto à cultura organizacional dessa empresa.

Prós

Todas as refeições (café da manha, almoço e jantar) realizados dentro da empresa

Hotel bom

No período que trabalhei ofereciam benefícios como vale alimentação, plano de saúde entre outros. Hotel de rede oferece oportunidades para crescimento, trabalha com padrão e possui uma boa equipe

Prós

Plano de saúde, Vale alimentação

Um lugar agradável, profissionais capacitados, gentis e prestativos

Trabalhei com pessoas comunicativas e prestativas, o ambiente é agradável, limpo organizado!

Prós

Oferece vale, passagens, desconto em cursos

Contras

Alimento de salário

empresa com alta rotatividade

Na empresa podemos aprender muito sobre todas as áreas, porém a empresa não mantem muitos funcionários durante um longo período.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Slaviero Hotéis". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Slaviero Hotéis com