Logotipo - Sociedade Bíblica do Brasil

Avaliações de funcionários da empresa Sociedade Bíblica do Brasil

Muito bom trabalhar nesta empresa

A empresa sociedade biblica é uma otima empresa pra se trabalhar trabalhei doze anos la e tudo oque tenho é graças aDeus eem segundo a empresa que oferece varios beneficios para os funcionarios

Prós

Tem todos beneficios

Empresa cuidadora

Maravilhosa, onde temos o prazer de participar da produção da Palavra de Deus

Prós

Refeição na Empresa, benefícios

Contras

Normalmente estagna na função demora muito para uma promoção

A SBB é uma empresa que valoriza a pessoa. Muito humana.

A SBB valoriza o indivíduo, grata por ter crescido pessoal e profissional.

Prós

Refeição no local, participação nos lucros, horário flexível, benefícios de fim de ano...

Contras

A SBB fica em Barueri, minha família mora no Paraná.

Trabalho serio,dinamica

Fiz parte da equipe em 1996 porem fiquei pouco Conversei com o gerente pois estava com assunto familiar sério, e pedi desligamentoA.equipe atenciosa e.preocupada

Prós

Refeitório

Contras

Fretado

No geral a SBB é boa.

Porém eu não tive a sorte de ter tido uma boa gerência. Me lasquei devido isso! Me dediquei ao máximo e não adiantou nada. Não tem plano de carreira, não valorizam bons funcionários, mas sim marionetes. O foco não é o profissionalismo, mas sim baixar a cabeça e fazer o que eles pedem.

Prós

Plano de saúde

Contras

Você não vive mais.

Percepções sobre a empresa Sociedade Bíblica do Brasil

Muito boa empresa e ambiente de trabalho amistoso

Boa empresa e boa dinâmica para trabalhar e bom ambiente para relacionamento interpessoal entre os funcionários.

Prós

Fornece Vale-refeição

Sociedade Biblica do Brasil

A empresa era muito boa, mas nos últimos anos passou por muita mudança de gestão e isso implicou também em mudança de cultura e foco,

Prós

Empresa com excelente ambiente de trabalho e possibilidade de crescimento profissional.

Na Sociedade Bíblica do Brasil eu exerci inicialmente a função de auxiliar de cobrança. No decorrer do período de trabalho na empresa eu fui promovida as atividades de secretária, supervisor de rede de informática e apuração fiscal.

Bom lugar de se trabalhar

Excelente lugar para se trabalhar. Infelizmente a gerência local perdeu o foco e permitiu assédio moral e bullying. Não é fácil crescer. Precisa de QI. Mas tem excelentes benefícios.

Dinâmica e boa

Empresa de bom acesso, pessoas que trabalham de boa índole.

Boa empresa para se trabalhar. Condições d[para desenvolvimento profissional.

Empresa Ótima onde trabalhei por 18 anos.

É uma empresa Ótima onde trabalhei por 18 anos,comecei como ajudante e fui tendo oportunidade de crescimento, benefícios ótimos, refeições excelente. Se tivesse oportunidade de trabalhar novamente iria com certeza.

Uma empresa otima

Empresa sem palavra para descrever, empresa maravilha para trabalha

Empresa com excelente benefícios.

Trabalhei nesta maravilhosa empresa é apenas agradeço à Deus por tudo que conseguir no período que estava trabalhando como colaborador é pelas muitas pessoas que pode conhecer, é poder trabalhar ao lado de cada um. Lugar de família.

Um bom lugar

Um otimo lugar para trabalhar mais esta tirando muito benéficio do funcionário mais pobre .

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

Tem vale transponte

Maravilhosa

Empresa ótima, sem cobranças, com supervisão excelente e contato sempre com lideres para melhor absorção das tarefas diárias.

Prós

Beneficios

Contras

Promoções

Muito boa para trabalhar

Maravilhosa Muito Boa Amava trabalhar na SBB Uma organização muito séria

Empresa Maravilhosa de se trabalhar

Minhas atividades não se encerravam em fazer pedidos, receber, e distribuir, eu realizava muito mais atividades, como por exemplo, receber o hortifruti diário, carnes em geral duas vezes ao mês, mantinha estoque, câmara fria e forte limpos, arrumados e contados, controle de material, confecção de cardápio diário, requisição de material de limpeza semanalmente, anotação de temperaturas dos freezers e geladeiras, assim como limpeza da geladeira de recebimento diário, controle dos funcionários relacionados a Opções, lançamento de notas fiscais via sistema, entre outras atividades., Aprendi muitas coisas novas, como por exemplo lançamento de notas via sistema, a minha superior direta(nutricionista e gerente) Monalizza me ensinou todas etapas com muita paciência e dedicação, a cultura e Ambiente de Trabalho era a mais prazerosa possível, um ambiente leve, bonito, calmo, a parte mais difícil era a divisão de todas essas tarefas diárias, semanais, quinzenais e mensais, a parte mais agradável foi a experiencia de ter trabalhado em uma empresa tão organizada e um clima tão prazeroso simultaneamente.

Prós

Ambiente corporativo e benefícios

Contras

Não encontrei.

Lugar muito bom de trabalhar

Ambiente bem agradável de se trabalhar. Pessoas querendo sempre fazer o melhor pelo pró do outro e da empresa.

Prós

Pessoas extraordinárias

Contras

A refeição poderia melhorar um pouco

Empresa boa de se trabalhar

Empresa boa tem otimos benefícios pra quem e efetivo.

Prós

Tinha refeições no local

Contras

Fornece cesta basica

Organização com propósito

É uma excelente companhia para quem busca estabilidade e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Prós

Benefícios, Estabilidade

Contras

Cultura Organizacional

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sociedade Bíblica do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sociedade Bíblica do Brasil com