Sodexo

Avaliações de funcionários da empresa Sodexo

Brasil2.171 avaliações

Encontramos 2.171 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 18.120 avaliações

Não trabalharia denovo

Empresa com boa alimentação mas peca no gerenciamento, parece que ninguém sabe o que fazer, fazem as pressas e não possuem rédeas da maioria das situações.

Prós

Refeição

Contras

Salário, relacionamento interpessoal, organização

Muito bom

Ótima gostar da saúde ser educada ser rápida ja trabalhei em outros hospitais

Prós

Ótimo

Contras

Ótimo

Percepções sobre a empresa Sodexo

Empresa não cumpre com prometido.

Trabalhei como Estoquista na nutrição do Hospital Beneficência Portuguesa. O setor foi terceirizado, a Sodexo assumiu a cozinha. Meu empregador anterior solicitou que continuássemos trabalhando na mesma cozinha, contrato com a Sodexo, para que o ritmo da cozinha não fosse alterado, em compensação a Sodexo manteria o salário pago pelo Beneficência Portuguesa, mais todos os benefícios, visto que o salário da Sodexo era extremamente inferior. Concluindo: a Sodexo mostrou que era Sodexo: não cumpriu com nada acertado. Assim que assinamos o contrato, o pessoal do RH da Sodexo simplesmente diziam desconhecer o acertado. Sodexo nunca mais.

Prós

Contras

Salário muito baixo. Ambiente de trabalho estressante.

E uma empresa boa pra trabalhar nela

Já fui um dos fosionario da sodexo e gostei de trabalhar nela

Empresa agradável e prestativa

A sodexo foi a empresa que mais gostei de trabalhei e aprendi coisas boas gostaria muito de voltar fz parte da equipe obrig

Ótimo

Pra mim foi muito bom n tenho q reclama só agradece graças a Sodexo eu tiver muita chances

Prós

Muito boa

Contras

Oferecer

Empresa dinâmica agradável de se trabalhar

Empresa dinâmica agradavelozes de se trabalhar oferece estabilidade financeira no mercado de trabalho e otima quando se trata em pagamento....?.,.........................................

Prós

Contras

Se não tiver refeitório fornecer vale refeição

Era Agradável de trabalhar e bem dinâmica

Experiência boa, conhecendo o ambiente de trabalho

Lugar ótimo só sai de lá por causa da pandemia .

Trabalhei na devolução, atendimento, lanchonete e na parte do doce fazia doce para todos os turnos 1800 de manhã 900 a tarde 100 a noite .

É uma empresa que vc tira muitos ensinamentos como usa equipamentos de segurança como usa os alimentos pra ñ acontece riscos de contaminação. So tenho agradecer tudo que apredir com Sodexo

Sim e agradável

Muito boa de trabalha.uma empresa que dá oportunidade de crescimento

Empresa

A empresa tem um ambiente agradável de trabalho, incentiva o colaborador a se especializar, só o salário que não é satisfatório.Gostei de trabalhar com eles. Através dos treinamentos que eles oferecem consegui me decidir e me formar na área de alimentação que é minha paixão.

Prós

Favor na formação de colaboradores qualificados

Contras

Salário e benefícios ficam a desejar

Empresa ótimo de trabalhar

Indicaria para todo amigoMuito boa de trabalharÓtimo espírito colaborativaPessoas comprometida

E uma dinâmica, com pagamento de salário e benefício no dia certo e muito boa de se trabalhar

Gostei muito de trabalhar nesta empresa, com pessoas acolhedoras, que te ajudam e te apoiam no dia a dia de trabalho.

Trabalhei pela empresa sodexo a oito anos considerado umas das melhores empresas qui eu já trabalhei muito bom obrigada

Adorei trabalhar pela empresa nunca tive problema com meus benefícios meu salário era em dia

Prós

Muito boa as refeições

Contras

Fornecido os vales em dia

Ótima pra trabalha

Eu gostei muito de trabalha no Sodexo nunca mim deixaram na mão sempre pontual paga todos os benefício

Contras

Fornece vale refeição

Empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar.

Uma empresa dinâmica, agradável de trabalhar, trabalho em equipe, atendimento aí cliente, benefícios na empresa, um ambiente agradável e muito acolhedor.

Prós

Refeição na empresa, local próximo da minha casa, se encaixa nos meus horários.

Contras

Nenhum.

Empresa excelente

Boa empresa para se trabalhar, salário e benefícios são bons

Boa .......

Boa na medida do possível. Benefício bom..........

Gostei muito de trabalhar na Sodexo, más infelizmente pedi para sair,por causa da mal administração da gerente.

A Sodexo é uma empresa boa para trabalhar, más infelizmente a empresa não seleciona a chefia.. mal chefia ,mal colaboradores.

Maravilhosa super indico

Excelente empresa que dá oportunidade para seu colaboradores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sodexo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sodexo com