Avaliações de funcionários da empresa Sodexo

Brasil2.451 avaliações

Encontramos 2.451 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 21.703 avaliações

Empresa multinacional de Grande porte na área de prestação de servição

Os dias na empresa são bons e leves. Aprendemos todo o serviço e somos orientados com treinamentos e na pratica a executar tudo com Segurança.A direção e gerencia que deixa a desejar, profissionais despreparados mais que por ter diploma a empresa acha que são capacitadas, falta oportunidades e a organização avalia o colaborador pela a idade, sendo muito novo incapaz e muito velho ultrapassado/ superado.cultura da empresa relativamente boa no entanto em alguns ambientes falta treinamentos.Parte mais díficil geralmente o cliente e mais agradável o ambiente leve e descontraído dos funcionarios.

Tirando a falta de superiores que saibam lher dar com pessoas !Trabalha para a empresa em si era bom.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os horários , e a possibilidade de cresçer na empresa em várias áreas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de supervisoras adequadas, e preparadas para lidar com pessoas,e em situações a típicas.Como é um dia típico para você na empresa?Dia de fiscalização em algumas áreas.

Super tranquilo, agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Compromisso com o funcionário Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho o que reclamar ,sem problema Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Super tranquilo, muito calmo,cultura de um futuro melhor Como é um dia típico para você na empresa?Sempre feliz,com a vida e com o que eu faço

Empresa paga sempre no dia certo sem algum problema

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhar num setor sozinha pois posso deixar o setor bem arrumado e sei o que tenho que fazer todos os dias .tirar o pó lavar lixeiras lavar banheiros lavar paredes remoção de cera aplicação de cera .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar com pessoas que não fazem o serviço corretamente e asdim gera muita reclamação. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Desgastante totalmente .muito cobrança e desrespeito de liderança e encarregados e também dis funcionários Como é um dia típico para você na empresa?Aqui todo dia é um dia típico pois falta muito funcionário e demos que cobrir setores alheios. MUITO CHATO

Péssimo Gerenciamento

Você é contratado em uma função, exerce atividades que não é da sua profissão,como fazer limpeza no Banheiro

Prós

Fretados

Contras

poucos Beneficios

Percepções sobre a empresa Sodexo

Péssima

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito ruim! Liderança sem postura.Obriga o funcionário trabalhar sobre pressão psicológica.Rh muito ruim Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalho sobre pressão psicológica Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Povo tudo sem ética !Sem prosturaComo é um dia típico para você na empresa?

A Sodexo oferece amplas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento em diversas áreas, além de promover uma cultura inclusiva e inovadora. Lidar com desafios de alta pressão e garantir conformidade com regulamentações são pontos difíceis, mas ver a satisfação dos clientes e colegas, e contribuir para um impacto positivo na vida das pessoas, tornam o trabalho gratificante.

Seguem as leis,tem benefícios, é p quem gosta de cozinhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário bom,ótimos benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Bastante coisas p fazer,auxiliar as cozinheiras,saladeira,limpar e organizar o salão, repor comidas

Uma Empresa voltada à favorecer seus clientes e às pessoas que lá trabalham

Entro no meu horário e já começo minhas atividades tenho sempre im nom humor con todo mundo.Aprendi várias coisas exemplo usar maquinarios.Nossa gerente e direção tem um total respeito com os funcionários.

Prós

Lado favorável todos se tratam com respeito

Contras

Nada de fofocas e intrigas

Uma nova experiência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A oportunidade da área,pois um funcionário ajuda no conhecimento que temQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Aprendizagem e novos conhecimentos Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Desorganizado sem comunicação e sem treinamento Como é um dia típico para você na empresa?Corrido,com várias funções acumulativa

aprendizado para que não se repita

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Contratos dimensionados de forma tecnica equivocada, sem a participação do gestor que irá operacionalizar. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Beneficios e suporte tecnico com o contrato em andamento Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Mestas e diminuir o tunover geral que gira em 60% anual Como é um dia típico para você na empresa?desafiador sobre alta pressão

Não gostei nada da experiência a chefe não está preparada para nós ensina ou até manda

Não gostei pois nunca vi funcionários manda em funcionário fernanda chefe da Sodexo q está na empresa roto fermax super sem condições de ser chamada de chef ou de toca um negócio muito arrogante e acha q o mundo gira em torno dela como se fosse a dona e não uma pessoa q começou do baixo como funcionária

Lugar bom de trabalhar

Salário bom, rotina um pouco corrida mas gostoso de trabalhar. Aprendi muito com a equipe da nutrição, com as copeiras, são todos bastante atenciosos e dedicados.

Oportunidade vinda de Deus

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E uma empresa de uma estrutura boa , e bem organizada e dedicada e responsável no que faz. Muito boa mesmo ! Parabéns Sodexo. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?E responsável e dedicada no que faz. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Mantendo sempre o ambiente limpo e organizado.

Empresa que atende as espectativas

FOI UMA EXPERIÊNCIA INOVADORA NESTA EMPRESA QUE ME ABRIU AS PORTA EM UMA ÁREA QUE ESTÁ SEMPRE EM CRESCIMENTO E ME ELEVOU PARA UM NÍVEL PROFISSIONAL DIFERENCIADO E BEM REMUNERADO,E ME AJUDOU NA CONVIVÊNCIA SOCIAL VOMO IM TODO ,ALÉM DE ADENTRAR NUMA CULTURA DE SERVIÇO INDUSTRIAL .

Prós

Muito boa

Contras

Nao repetir com frequência a alimentação

Empresa dinâmica sempre em desenvolvimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Possibilidade de crescimento e desenvolvimentoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Relatórios diários e cumprimento dos procedimentos internos, prejudicando a operaçãoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São ótimos, bem definidos, com métricas estipuladas e desenvolvimento constante.Como é um dia típico para você na empresa?Atender o cliente, preencher relatórios e acompanhar a operação junto aos colaboradores

Productive

My internship at sodexo was very good. I got to learn a lot about how an industrial kitchen works and the correct and approved set by ANVISA. It is a good place to be an internship.

Prós

Free lunch

Contras

No salary

EMPRESA TERCEIRIZADA É VERDADEIRAMENTE UMA ESCRAVIDÃO.

EU A PREDIR QUE JUMENTOS FORAM TRENADO PARA DAR COISE NO TRABALHADOR ESSA É A MINHA OPINIÃO EM TODOS CHEFE PQUE PASSOU PELA MINHA EMPRESA QUE TRABALHO.

Prós

PAGA POUCO NÃO DÁ PRA COMER

Contras

NÃO DÁ PRA COMER

Sai da empresa por negligência da gerente

Só promessa e nada de interesse da gerente em fazer as coisas fluir pra melhorar, só promessa em cima de promessa sem resultados

Prós

Deixa a desejar

Contras

Sim mas num valor ilusorio

Estamos juntos sempre oque precisar estou lá sempre .só paz e respeito em primeiro lugar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Foi bom enquanto estava lá não tenho oque falar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nei um só o chefe mesmo que não teve Nei um respeito com os seus funcionários. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Pra mim foi boa cansativo mais ótima Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho na paz fazer o seu trabalho tranquilamente e sossegada sempre.

Aprendizado gratificante sobre sim e não

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Equipe, parceria,empatia,comprometimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Administração...estressante...Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Palavrões, falta de ética, questões fora de padrão Como é um dia típico para você na empresa?Elaborar,criar,gestão de pessoas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sodexo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sodexo com